09/12/2015, 04:09 |
Estourei justamente na Sore Wa Boku,mas dps no Hard...
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
09/12/2015, 04:09 |
Estourei justamente na Sore Wa Boku,mas dps no Hard...
Bugdroid? Vamos lá...
- KLAB - Jogo inconsistente - Versão com inconsistências maiores que o seu original - KLAB de novo - Péssima gestão da KLAB - Engine de jogo quebrada - Eu já disse KLAB? - Você não é o único que passa por problemas no SIF EN que por sinal só é problema de OS quando é um OS atualizado por causa de inconsistências que são consertadas depois de um tempo e o mesmo acontece no SIF do iOS e isolando o caso do SIF, também acontece em inconsistências em atualizações do Windows Phone. E tu quer vir falar "Bugdroids que só agradam Hugos", não fode cara...
E tu levou a zoera como indireta XD
Pior que ñ eh soh com o SIF ñ,com qqer game eh a msm coisa e nunca vi nego jogando em iOS reclamando de lags e bugs frequentes,ñ tem como negar Bugdroid tem um gerenciamento de RAM péssimo e olha que jah foi bom,e Windows Phone ñ existe mais agora eh Windows 10 onde tah td junto e misturado,teh num dispositivo de 512 MB de RAM que o tenha ñ passo por nd que passo no Bugdroid u.u Tow viradaço pq trampei essa madrugada td então se eu jah ñ tava bem estou inda pior e nesses momentos o risco de eu fazer merda eh gd e como jah ando mais nem aew pra nd devido a um trauma bem pesado que passei há quase um ano então ando metendo o loko msm u.u
09/12/2015, 10:36 |
Pera, estou em 2015 mesmo? MF da maki, jogo atualizando e tal... e o meu smart não chegou ainda, Malditos correios!
09/12/2015, 10:54 |
Previsão de T2 p/ o MF:
JP - Honoka: 75.4k EN - Maki: 78.1k EN > JP A previsão de ambos caiu, apesar de que ainda acho que no final é capaz ainda da Honoka conseguir ganhar da Maki.
09/12/2015, 12:39 |
Por falar em reddit, olha só o que postaram:
EZest MF EX? IMO é sim. Consigo fechar as 3.
09/12/2015, 16:57 |
Isso aí é FPC obrigatório. Sem mais.
09/12/2015, 17:57 |
09/12/2015, 22:02 |
Baixei no celular na minha namorada, ela odeia quando eu pego pra jogar .
|
« Anteriores | Seguintes »
|