Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #231
Mais um capítulo que me empolgou com força. Espero que esse arco não faça como Dressrosa e desande do meio pro fim pq eu também tava bem empolgado com Dressrosa nos primeiros meses.

 

Mas então:

 

- Buggy's Delivery: Finalmente um nome formal pro novo grupo de Buggy e finalmente deu pra ver o visual dele após os 2 anos e, meu deus, adorei. Quer dizer, ainda tem que ver direito o que é que tá acontecendo com o cabelo dele pq pareceu uma coisa horrorosa, mas não deu pra ver bem. Mas eu amei o fato de ele estar fingindo ser maior do que é separando a cabeça e as mãos e jogando um pano por cima... sério, gênio!


Queria ter visto ele assim numa reunião dos Shichibukai, tentando aparentar ser tão gigantesco quanto os outros (lembrando que em OP, personagens de peso e fortes normalmente são desenhados com vários metros de altura, mesmo que sejam humanos e não gigantes).


Só me preocupou ver que Hajrudin aparentemente era o mais forte da BD... tinha esperança de ver umas adições fortes aos subordinados de Buggy.

 

- Revolucionários x Piratas Barba Negra: Normalmente eu não me importo muito com o que acontece com os personagens mais fodões, mas tô muito interessado pra ver no que isso aqui vai dar. Principalmente pq não consigo imaginar o que Oda vai fazer.


Se só Dragon e Sabo estivessem lá quando Teach chegasse, eu conseguiria imaginar eles sendo derrotados e os comandantes dos revolucionários se unindo com Luffy para resgatar os dois. Mas Dragon chamou todos os comandantes e não faria sentido Teach chegar e fazer tudo que tivesse que fazer antes deles chegarem lá. Aliás, Dragon chamar todo mundo já pode ser um sinal de que ele percebeu a presença de Burgess e vai se preparar para a chegada de Teach.


Seja como for, isso indica um confronto direto e completo entre os dois grupos e não sei como isso pode acabar. Não tem como o exército revolucionário ser completamente derrotado agora, ele é uma das peças mais importantes na história e mal foi utilizada ainda. Por outro lado, Teach também não pode ser derrotado agora pq vai ser a primeira aparição dele como Yonkou e agora ele tá se firmando como o grande antagonista de Luffy...

 

- Zou: Foi bom Bartolomeo ter saído, eu tava achando ele engraçado mas iria cansar rápido se continuasse presente e acabar irritando.


Ainda não consegui absorver que até Zoro e Law tiveram a reação típica de Luffy/Usopp/Chopper quando souberam dos ninjas. E quanto ao que tá caindo neles no final do capítulo... aposto em cocô de elefante mesmo.
Responder
 #232
805

esse cap e o último foram do tipo : "oq será isso? veja no próximo"...
Responder
 #233
Curioso pra saber qual vai ser a participação de Jack nessa história. É o mesmo nome do Capitão que a gente viu indo de encontro a Fujitora, Sengoku e Tsuru para resgatar Doflamingo, então pela lógica é a mesma pessoa.

A dúvida é, ele atacou o ducado Mokomo antes ou depois dessa cena? Se foi depois, então ele navega na velocidade da luz pra ter conseguido chegar em Zou antes de Luffy. Se foi antes, então ele não vai mais estar em Zou e seria estranho Luffy não confrontar nesse arco a pessoa que destruiu tudo por aí...
Responder
 #234
808

eita porra, ta começando a ficar quente esse arco
Parece que não vai ser um arco que a população é fraca e só assiste, curti mt esses furrys Icon_razz

kd law
kd sanji
kd kid e amigos

veremos nos proximos (?) caps~
Responder
 #235
(27/11/2015, 17:30)CooLxdd Escreveu: 808

eita porra, ta começando a ficar quente esse arco
Parece que não vai ser um arco que a população é fraca e só assiste, curti mt esses furrys  Icon_razz

kd law
kd sanji
kd kid e amigos

veremos nos proximos (?) caps~

Também estou sentindo falta do Sanji, eu até acabei leno um spoiler sobre ele, mas em consideração não vou comentar porque eu mesmo já fiquei puto quando li o spoiler sem querer ahushaushuahsuahusa.
Law deve voltar a aparecer daqui uns três ou dois episódios, que o Luffy ainda tem que resolver o bagulho com o maluco da mola, assim penso eu.
Mas eu não acho que o arco está esquentando não, as lutas até agora foram meio fracas na minha opinião, acho que pelo anime ter enrolado tanto que meio quer fez perder aquele feeling que o anime geralmente passa. Mas não tem nem como a gente querer reclamar da lerdeza do anime, tá encostado no mangá, é melhor lerdar as coisas do que ficar enchendo de filler.
Responder
 #236
(27/11/2015, 18:40)Homem Cachorro Escreveu: Também estou sentindo falta do Sanji, eu até acabei leno um spoiler sobre ele, mas em consideração não vou comentar porque eu mesmo já fiquei puto quando li o spoiler sem querer ahushaushuahsuahusa.
Law deve voltar a aparecer daqui uns três ou dois episódios, que o Luffy ainda tem que resolver o bagulho com o maluco da mola, assim penso eu.
Mas eu não acho que o arco está esquentando não, as lutas até agora foram meio fracas na minha opinião, acho que pelo anime ter enrolado tanto que meio quer fez perder aquele feeling que o anime geralmente passa. Mas não tem nem como a gente querer reclamar da lerdeza do anime, tá encostado no mangá, é melhor lerdar as coisas do que ficar enchendo de filler.

mano, to comentando do mangá
odeio o anime de OP
Responder
 #237
(27/11/2015, 18:58)CooLxdd Escreveu: mano, to comentando do mangá
odeio o anime de OP

Pow é mesmo, achei estranho você comentar do Kid sendo que ele não tá nessa saga ahushauhsuahsua.
E agora que eu vi que esse tópico aqui é do mangá, e não do anime. Eita miséria.

E no caso de One Piece mesmo que o mangá seja melhor, eu tenho preguiça de ler porque é muito capítulo, eu assisto o anime porque eu assisto quando estou almoçando, jantando, tomando um café da manhã, e aí eu gosto de assistir alguma coisa enquanto como.
Responder
 #238
(27/11/2015, 19:06)Homem Cachorro Escreveu: Pow é mesmo, achei estranho você comentar do Kid sendo que ele não tá nessa saga ahushauhsuahsua.
E agora que eu vi que esse tópico aqui é do mangá, e não do anime. Eita miséria.

E no caso de One Piece mesmo que o mangá seja melhor, eu tenho preguiça de ler porque é muito capítulo, eu assisto o anime porque eu assisto quando estou almoçando, jantando, tomando um café da manhã, e aí eu gosto de assistir alguma coisa enquanto como.

oque não faz mt sentido.. já que ultimamente cada episodio ta animando +- 3/4 de 1 capitulo de one piece.

nos 24minutos de 1 episodio da pra vc praticamente por em dia o manga.

se não me engano anime ta 40 capítulos atrás do manga +-
Responder
 #239
(27/11/2015, 19:14)Kira Sama Escreveu: oque não faz mt sentido.. já que ultimamente cada episodio ta animando +- 3/4 de 1 capitulo de one piece.

nos 24minutos de 1 episodio da pra vc praticamente por em dia o manga.

se não me engano anime ta 40 capítulos atrás do manga +-

Só que em one piece, pelo que eu me lembro do mangá, os capítulos eram "curtos" assim digamos, e acredito eu que se rushar o anime e cortar a enrolação, em até uns 10 episódios ou uma temporada dá pra encostar no mangá, isso contando com os capítulos que ainda serão lançados enquanto o anime for saindo. Mas é opinião minha, posso estar errado, mas por conta disso que eu digo que o anime está encostado no mangá, porque eu acredito que se cortar o enrolo, chega rapidinho no mangá e aí vai ter que colocar filler.
Responder
 #240
(27/11/2015, 19:17)Homem Cachorro Escreveu: Só que em one piece, pelo que eu me lembro do mangá, os capítulos eram "curtos" assim digamos, e acredito eu que se rushar o anime e cortar a enrolação, em até uns 10 episódios ou uma temporada dá pra encostar no mangá, isso contando com os capítulos que ainda serão lançados enquanto o anime for saindo. Mas é opinião minha, posso estar errado, mas por conta disso que eu digo que o anime está encostado no mangá, porque eu acredito que se cortar o enrolo, chega rapidinho no mangá e aí vai ter que colocar filler.

anime já ta MUITo perto do manga.

como falei +- 40 capítulos.

por isso tao arrastando o anime.

praticamente todo episodio 7 minutos é open + review. e ai adaptao menos q 1 capitulo.  fica tudo muito arrastado.

episodio semana passada do zoro x pika adaptou 8 paginas do manga.

e eles não vão rushar o anime pelo contrario vao arrastar mais. pq one piece não faz fillers a muito tempo.

por isos q falo melhor ler o manga ritmo melhor.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes