07/05/2015, 14:12 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
One Piece
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
Night em 26/12/2011, 15:42.
|
251 respostas neste tópico
|
(07/05/2015, 14:12)Night uid='53' Escreveu: Meu, acho que tu não entendeu. Tem uma diferença enorme entre a zoan acordada e a paramecia acordada. COmo vc sabe se so ele tem ? nem mostrou nada ainda... mesma coisa q pegar 1 capitulo de one piece e falar que ninguém tem haki simplesmente por que não foi apresentado. Como o don flamingo falou em raros casos alguem disperta o poder. da pra pensar em vários que já são awaken. o crocodile mesmo consegue transformar as coisas em areia. e se me lembro bem ele disse que são poucos os usuários que consegue utilizar 100% do poder da fruta. o luffy mesmo é retardado.. ele so é forte sacrificando a próprio corpo... + dominar a fruta dele mesmo... barba branca mesma coisa tb poder dele conseguia fazer tremer tudo ao redor dele e ele é Paramecia tb !! tem umas teorias interessante por ae... uma delas fala q as akuma no mi da ao o usuário controle sobre 1 conceito e nao 1 simples poder. mais exatamento como isso funciona vamos demorar pra descobrir... eu particularmente gostaria de ver o luffy lutando de força diferente e não so na força bruta como sempre faz. o modo que ele luta que me faz mensar q One pice vai acabar com o luffy virando rei dos piratas e morrendo jovem um o roger... de tanto que abusou do corpo.
07/05/2015, 14:48 |
(07/05/2015, 13:37)Night uid='53' Escreveu: Estou achando engraçado você ter dito isso. Doffy »> BB por causa do awakening no mesmo capítulo que o Luffy continuou descendo o cacete no Mingo sem awakening nenhum. Gente, awakening é mais um recurso, mas não tem nada de overpower e invencível. (07/05/2015, 14:36)Kira Sama uid='187' Escreveu: COmo vc sabe se so ele tem ? nem mostrou nada ainda... mesma coisa q pegar 1 capitulo de one piece e falar que ninguém tem haki simplesmente por que não foi apresentado. Mas é óbvio, teve uma batalha super importante com os caras mais fortes do mundo de one piece e SÓ o doflamingo tem esse poder. Isso não é tão trivial como se ninguém usou é porque ninguém tem, é porque ele só usou isso agora e muitos outros teoricamente mais poderosos que o doffy não tinham acesso a esse poder, a questão é o powerlevel. Cara, você tá falando os poderes das frutas dos caras... o poder da fruta do barba branca é de tremor, leia a definição dela no onepiecewikia. Idem do Crocodile, além do que ele é logia e não paramecia, ele pode se transformar inteiramente em areia (assim como qualquer logia pode se transformar inteiramente no elemento), no deserto ele conseguiu apenas controlar a areia que já existia lá. E sobre o Luffy, na real ele é bem inteligente, ele usa a habilidade que a fruta dele concede de forma criativa e torna ele bem forte. Como ele vai lutar de outro jeito se a fruta dele é exatamente uma que concede capacidade dele lutar corpo-a-corpo e possibilita esses boosts como os gears. (07/05/2015, 14:48)Rowel uid='143' Escreveu: Estou achando engraçado você ter dito isso. Doffy »> BB por causa do awakening no mesmo capítulo que o Luffy continuou descendo o cacete no Mingo sem awakening nenhum. Eu falei isso em questão de controle da AnM, ele tomou um pau do gear 4th, mas isso não torna o fato do Oda ter jogado esse "recurso" só pro doflamingo ter alguma chance de ganhar (se bem que agora o gear 4th acabou e o doffy provavelmente vai levantar no próximo capítulo e continuar usando a sua habilidade nova). Isso é um problema, ele ignorou esse awakening durante o mangá todo para a versão paramecia, que por sinal não faz o menor sentido. Quem comeu a fruta foi o cara e não o chão ou as casas, não faz sentido ele transformar as coisas ao redor no que ele controla. Como eu disse desde o começo, o problema disso é o power level, agora ele jogou esse recurso novo pra igualar poder. Do mesmo jeito que o Haki do rei começou a ser usado por muito mais gente, a paramecia acordada vai começar a ser usada daqui pra frente também (ignorando que ninguém em marineford usou), ou seja, fail.
07/05/2015, 15:04 |
(07/05/2015, 14:55)Night uid='53' Escreveu: Mas é óbvio, teve uma batalha super importante com os caras mais fortes do mundo de one piece e SÓ o doflamingo tem esse poder. Isso não é tão trivial como se ninguém usou é porque ninguém tem, é porque ele só usou isso agora e muitos outros teoricamente mais poderosos que o doffy não tinham acesso a esse poder, a questão é o powerlevel. Barba Branca é tremor e é paremecia então deveria afetar so o corpo dele. e ele mesmo assim ele consegue usar em todos a sua volta o crocodile conseguia transformar arvores e casas em areia que lembro. Logia consegue transformar o corpo no elemento e não as outras coisas. a não ser q desperte... uma teoria. imagina o Sakazuki desperdado transformando todo o chão em magma.. seria robado pra kralho. Nessa teoria que falarma do conceito lembrei do Kuma. que tem a fruta q faz com que ele consiga oque ele tocava. e mesmo assim ele conseguiu repedir a dor do luffy pro zoro. pode muito bem ser outro despertado. e como já disse vc vio gente usando o poder e so não sabia como se chamava. capitulo 1 de one piece shanks usa haki e vc so foi saber oque era 400 capítulos depois. (07/05/2015, 14:55)Night uid='53' Escreveu: Eu falei isso em questão de controle da AnM, ele tomou um pau do gear 4th, mas isso não torna o fato do Oda ter jogado esse "recurso" só pro doflamingo ter alguma chance de ganhar (se bem que agora o gear 4th acabou e o doffy provavelmente vai levantar no próximo capítulo e continuar usando a sua habilidade nova). Como assim, Night. O Oda não precisa criar isso pra igualar a luta. Qualquer decisão do Oda pode igualar a luta. Ele pode fazer o Haki do Mingo ser muito superior, ele pode fazer o Mingo usar técnicas cortantes, ele pode fazer o Mingo criar uma armadilha de fios ou simplesmente fazer o Mingo superior na força bruta. Ele pode também fazer o Mingo sobreviver 20 min de Gear 4th e depois igualar a luta quando o Luffy voltar ao normal. E o Oda não ignorou o awakening esse tempo todo porque o awakening esteve aí o tempo todo como muita gente tá constatando. O Oda apenas deu nome ao boi. Quanto ao sentido do awakening, melhor esperar a explicação das AnM, e inclusive a própria explicação do awakening.
08/05/2015, 23:44 |
22/05/2015, 00:56 |
Voltei a ler. Só 13 cap atrasado PQP, Gear 4th é foda. Finalmente está se encerrando a saga, apesar do clima "5 minutos de namekusei"
04/06/2015, 11:18 |
Esses ultimos 30 segundos duraram um milênio pqp LSKALKSAL.
"Não teremos capítulos semana que vem" AH VAI TOMAR NO Q
04/06/2015, 16:06 |
Pronto, voltamos à estaca zero. Também não estou curtindo, mas vamo que vamo!
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes