Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

One Piece


Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »
251 respostas neste tópico
 #241
(27/11/2015, 19:20)Kira Sama Escreveu: anime já ta MUITo perto do manga.

como falei +- 40 capítulos.

por isso tao arrastando o anime.

praticamente todo episodio 7 minutos é open + review. e ai adaptao menos q 1 capitulo.  fica tudo muito arrastado.

episodio semana passada do zoro x pika adaptou 8 paginas do manga.

e eles não vão rushar o anime pelo contrario vao arrastar mais. pq one piece não faz fillers a muito tempo.

por isos q falo melhor ler o manga ritmo melhor.

Ah sim, entendi errado o que você escreveu haushuahsuahsua.
Mas realmente, eu não estou gostando de que como o anime está, e posso acabar voltando a ler o mangá. Sinceramente eu já estou considerando voltar por mangá tem um tempo, só não voltei ainda por preguiça.

E pela comodidade de assistir anime enquanto faço minhas refeiçoes haushuahsa.
Responder
 #242
(27/11/2015, 19:22)Homem Cachorro Escreveu: Ah sim, entendi errado o que você escreveu haushuahsuahsua.
Mas realmente, eu não estou gostando de que como o anime está, e posso acabar voltando a ler o mangá. Sinceramente eu já estou considerando voltar por mangá tem um tempo, só não voltei ainda por preguiça.

E pela comodidade de assistir anime enquanto faço minhas refeiçoes haushuahsa.

sim, ritmo ta mt ruim.

comprar outros animes o normal é de 2-3 capítulos  = 1 episodio.

agora de 1/2 a 3/4 de capitulo complica ne...
Responder
 #243
812

Caralhooooo que cap fodaaa

mano, qro saber logo da treta do sanji Icon_lol
Responder
 #244
Ele é um príncipe, provavelmente.
Responder
 #245
Bom capítulo, Zou está sendo um arco ótimo até o momento. Resolvi reler Dressrosa inteira e, meu deus, de longe um dos melhores arcos de OP. Eu já gostava muito dele graças à primeira metade (até a Birdcage ser ativada), mas achava a segunda uma bagunça sem rumo. Relendo, gostei de tudo.
 
Responder
 #246
Olá, pessoal. Sou novo aqui no fórum e estou migrando de um outro fórum que aparentemente acabou, haha.

Gostei desse último capítulo. Já tem até teoria na internet cogitando a possibilidade da Purin ser a Bonney.

Estou muito curioso pra ver o que revelarão sobre o Sanji e sua família.
Responder
 #247
813

Começo bem bananão mas o final foi foda

Tomara que a mina seja uma mulher bonita, acho que se for aquela típica vilã do mal que tem que casar e é horrenda vai ser bem clichezão
Responder
 #248
816

Po, fiquei feliz com esse final... Minks são foda Triste
Responder
 #249
Caraiooo. Acho que aquela página dupla foi um dos momentos mais fodas de One Piece até agora. Admito que chorei na hora da revelação e fiquei arrepiado até o final do capítulo.

Meu único problema, é que eu ainda não consegui decidir se Oda foi realmente genial na condução, desses eventos pra conseguir surpreender todo mundo (NINGUÉM tinha imaginado isso), ou se ele na verdade foi inconsistente. Ainda vou ter que reler os capítulos, mas por enquanto o comportamento de Bariette no capítulo passado não parece fazer muito sentido, ele recusou a dizer a Kinemon e Kanjurou que sabia que Raizou estava lá e saiu correndo preocupado com o perigo que a presença dos samurais representava (essa última parte dá pra explicar caso a pessoa que derrubou Bariette de cima de Zou seja um novo invasor - Jack de volta? - que só ele sabe que está lá já que ainda não teve chance de avisar os outros minks, mas ainda não vejo sentido em ele omitir a verdade pros outros samurais).

Também teve umas coisas pequenas que me incomodaram mas talvez venha explicação mais pra frente: como Momonosuke encontrou os outros samurais antes de todo mundo numa caminhada casual? Porque ele coincidentemente resolveu sair do quarto onde estava trancado havia dias justo nessa hora?
Responder
 #250
Não gostei muito, eu tava esperando algo tão absurdo pra Raizou (um ninja gordo, ou uma ninja velha, ou uma ninja velha gorda elefante) que achei a aparência real dele bem... meh. A personalidade dele também pareceu bem sem graça- apesar do visual tosco, ele pareceu ser só um cara sério genérico.

Diferente do resto do povo, achei a parte com ele bem decepcionante. O capítulo valeu por trazer Jack de volta e confirmar a teoria de que Momo na verdade era filho do daimyo e não de Kinemon.
Responder
Páginas (26): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes