Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.251
Qd KLab quer fazer algo direito tb soh sai merda,mas inda acho que eles darão LGs por antes e por agora assim que conseguirem atualizar a versão u.u
[Imagem: E27ZMwF.png]
Dessa vez ñ demorou pra mudar a música XD
[Imagem: NeyWE8q.png]
[Imagem: ILK5coj.png]
Perdi a Nozolinda por conta do período reduzido de evento mas foda-se sendo pra colar com o JP tah valendo u.u
Responder
 #2.252
A atualização falhou mais por quererem adiantar uma função que é mais útil p/ eles do que p/ os usuários (passar a função de usar as serial codes pro site em vez de estar no app), porque duvido muito que o código do MedFes tenha causado o bug (isso seria praticamente um copy/paste da versão mais estável entre os 2.x ou mesmo um copy/paste da versão que pretendem usar).
Apesar de que nem duvido que a documentação do código fonte do app seja bem porca a ponto de acontecer tanta bobagem assim.
Responder
 #2.253
https://www.facebook.com/events/910425778994810
Alguém vai??????
Responder
 #2.254
Só rolaria se eu fosse de SP pra dar uma passada, só vendo se estarei por lá nessa data

Já fiz as songs da fase do camp, mas ainda quero diminuir os greats em algumas antes de mandar
Responder
 #2.255
Soh vou pq quero ter contatos pra minha empresa e.e
Responder
 #2.256
(21/11/2015, 21:24)Yagami uid='2791' Escreveu: Soh vou pq quero ter contatos pra minha empresa e.e
Contatos p/ empresa, caraca. Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A situação da KLab EN não tá muito boa, eles só tem mais 2 dias pra rolar esse update. Supondo que o próximo evento irá começar no dia 24/11.

BTW, esse evento da Umi (no JP) tem previsão bem alta (apesar do gráfico da pontuação estar abaixo dos outros SM dela). Será que estão esperando por um aumento expressivo lá p/ o final?
Responder
 #2.257
Pq envolve cosplay e games XD
Responder
 #2.258
(21/11/2015, 22:28)Yagami uid='2791' Escreveu: Pq envolve cosplay e games XD

Impressão minha, mas tu tens o emprego dos sonhos?
Responder
 #2.259
Tah moh corre ainda mas com o tempo os frutos virão XD
E por isso tb mal ando jogando SIF x.x
Responder
 #2.260
Consegui antes de ir dormir:
[Imagem: dDHCFh4.png]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 224 225 226 227 228 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes