Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.241
[Imagem: RavpEmZ.png]

Bom saber que ainda deu p/ manter umas lovecas (às vezes parece nem dar a impressão de que gastou mesmo).

E conseguir T2 é uma sensação boa:
[Imagem: I5J7y02.png][Imagem: Dgr8Jca.jpg]

Não devo tentar "tierizar" a Maki do MedFes (sim, update programado p/ amanhã, c/ 10 horas de duração), mas mesmo assim meu objetivo é conseguir 35k pontos pelo menos (minha estimativa p/ o evento da Maki é cerca de 75k~78k pontos -chutando meio alto, apesar de que o evento da Nozomi foi "forte" comparando com os últimos eventos- no JP o corte foi 84151, então acredito que meu chute é razoável, além de acreditar que tem bastante gente que deve tentar ir forte).

GLHF p/ os que vão jogar forte o evento da Maki e, se a lista de songs não for modificado, será esta:
[Imagem: UjLkcYt.png]
Responder
 #2.242
Update no SIF Train, gostei de uma coisa: poder escolher o trecho p/ jogar.
Mas não gostei de outra, que é ter que mudar manualmente a velocidade das bolinhas e a "janela de precisão/acerto". (Poderia ter o Auto ou Original, que é a velocidade/precisão do jogo em si, até porque isso tá mais pra um SS do que SIF).

SS:
[Imagem: YreLVhU.png]

Foi menos pior do que imaginava: (No SIF Train o resultado mostrava algo catastrófico, então montei o time com 8 7 Healers e uma 2 PLs)  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
[Imagem: uGiiHCw.png]
Responder
 #2.243
Novo evento JP:
[Imagem: x6XUakC.png]

Fortemente tentado a querer T2 nessa Umi.

E parabéns pra KLab EN por não conseguir terminar a atualização no horário.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol
Aliás, nem saiu na Play Store/App Store a versão atualizada.  Clap Clap Clap

Edit:
[Imagem: JM09kA7.png]

Não estou nem um pouco surpreso. Triste é que foram mais de 10 horas perdidas à toa, poderiam restituir esse tempo com lovecas, já que nem duvido que vão ter que mudar de evento se não conseguirem fazer esse update funcionar.
Responder
 #2.244
(19/11/2015, 09:08)manju uid='793' Escreveu: Não estou nem um pouco surpreso. Triste é que foram mais de 10 horas perdidas à toa, poderiam restituir esse tempo com lovecas, já que nem duvido que vão ter que mudar de evento se não conseguirem fazer esse update funcionar.

Mas restituíram sim, deram 1 loveca. Faça bom proveito. HAHA!

E cara, remoção do código de transferência? Que porra é essa? 
No JP tem as duas opções, a do código e a de sincronizar por Google+ ou Game Center.
Responder
 #2.245
(19/11/2015, 10:08)Hugoo uid='910' Escreveu: Mas restituíram sim, deram 1 loveca. Faça bom proveito. HAHA!

E cara, remoção do código de transferência? Que porra é essa? 
No JP tem as duas opções, a do código e a de sincronizar por Google+ ou Game Center.

Essa 1 loveca foi pelos problemas de atualização de ranking no evento da Nozomi. Mas é tenso fazer o usuário esperar/perder 10 horas por um update que não aconteceu e ficar por assim mesmo...
Esse update (acredito eu) iria fazer com que serial code de coisas como CD/ticket de show/etc fosse ficar como na versão JP, saindo do jogo e indo p/ o site. O código de tranferência continua na mesma.
Responder
 #2.246
Responder
 #2.247
Vejamos...

> Update no EN deu errado.
> Rage? HAHAHAHAHA Icon_lol Icon_lol Icon_lol se for p/ ficar assim é muita perda de tempo.
> Ver no reddit pra dar mais umas risadas. Pior que dá a impressão que lá só tem HUEBR de tão boas que são as piadas.
Responder
 #2.248
Sim, vendo que o Lollipop tava dando problema em alguns games, dei o downgrade pro KitKat e todos meus jogos voltaram a funcionar, e ainda de bonus, me parece que ele está descarregando menos. Então vou dar +0,5 ponto pro Yagami pela dica indireta do downgrade/manter a OS.

Aí depois de meses volto a jogar. Ainda tô acertando o timing e joguei isso aqui logo antes que saia da lista e fique sem loveca.

FC GG EZ.

[Imagem: 1OAJHa7.jpg]
Responder
 #2.249
Melhor momento de qualquer evento:
[Imagem: MIUD0Ff.png]
Responder
 #2.250
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 223 224 225 226 227 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes