Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #2.261
Linda essa Umi *-*
Responder
 #2.262
(24/11/2015, 10:47)Sojin uid='3125' Escreveu: Linda essa Umi *-*

Tou tentando a T2 nesse evento (quando tiver no EN vai ser parada dura), além de ser Umi ainda por cima é Cool (como ando precisando de uma SR Cool idolizada, embora precise de UR tanto Cool quanto Smile no JP).
Responder
 #2.263
Boa Sorte, só voltarei ao Sif no próximo mês Okay
Responder
 #2.264
(24/11/2015, 11:07)Sojin uid='3125' Escreveu: Boa Sorte, só voltarei ao Sif no próximo mês Okay

Para sua sorte (por enquanto) é que o evento da Maki ainda tá sem previsão (o jogo precisa do update p/ rolar o MedFes dela) e como a KLab falhou na atualização, parece que vamos ter que esperar um pouco p/ o evento.
Responder
 #2.265
Sorte no Azar sagsahusahusahus
Responder
 #2.266
Por isso que eu falo,KLab America nem qd quer fazer algo direito dah certo e com isso jah vejo o WW ficando ainda mais vazio com gente migrando pro JP e nem MF salvando mais u.u
Responder
 #2.267
(24/11/2015, 19:32)Yagami uid='2791' Escreveu: Por isso que eu falo,KLab America nem qd quer fazer algo direito dah certo e com isso jah vejo o WW ficando ainda mais vazio com gente migrando pro JP e nem MF salvando mais u.u

Povo esvaziar o WW dá motivo pros que ficam continuarem, pois alguns preferem facilidade. Sem contar que muitos até preferem essa espera p/ subir o rank ou então conseguir juntar mais lovecas (e Gs) dessas que dão pelo login.
Além disso, os eventos serem mais previsíveis também é outra vantagem p/ alguns, assim como gente com times melhores no EN (como eu, apesar de ser só o Smile, os outros 2 o JP tá melhor, mas como o EN tá atrasado acaba mais é sendo vantagem, já que quando chegar aonde o JP tá, os meus times já estarão mais fortes que o JP atual).
Responder
 #2.268
Isso eh mas sabe como eh maior parte do povo eh exigente d+ então jah viu e.e
Responder
 #2.269
E olha o que vai ter pro EN!
Comeram o Medley. HAHA! 

[Imagem: MEoP4eH.jpg]
Responder
 #2.270
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 225 226 227 228 229 ... 321 Próximo »