Dps dessa mais gente dropará o WW,esse evento vai ser ainda mais vazio que o anterior duvido nd eu conseguir T2 sem usar LGs --
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
(25/11/2015, 15:23)Yagami uid='2791' Escreveu: Dps dessa mais gente dropará o WW,esse evento vai ser ainda mais vazio que o anterior duvido nd eu conseguir T2 sem usar LGs -- O evento da Nozomi até que foi bem movimentado... Mas com certeza teve gente decepcionada. Embora o que deve mesmo esvaziar o SIF EN seria uma versão em inglês do Starlight Stage. Isso me inspirou a visitar a thread do LLSIF no reddit, tá muito hilário. Se querem dar uma boa risada aconselho muito vocês a darem uma visitada. Mas como essa Kotori Cool apareceu agora, é bem provável que me encoraje a tentar a T2 no evento da Honoka Cool (até porque tenho poucas lovecas, apesar de precisar de umas cartas Cool), embora devo ficar observando como vai o evento, se a T2 precisar de poucas lovecas (no máximo 5, rank atual 82 = 66LP), é capaz de eu tentar (mas aí devo desistir da Honoka, já que a tentativa é acumular loveca p/ o "rush" que iria do evento da Honoka até o da Umi - basicamente a metade final da 5a rodada de eventos - ).
25/11/2015, 21:42 |
Ixe versão EN e/ou WW do SS iria acabar com o SIF de vez por aqui com tdas essas mancadas,evento Honoka Cool vou usar tdas LGs que acumulo teh hj,vou ver ql link dessa thread pq quero ver os butthurt comendo solto mas ñ deve ser pior do que grupos de Facebug onde geral hateriza o SIF na cara larga XD
26/11/2015, 14:28 |
Quem esperava ver um evento esvaziado porque adiaram o MedFes provavelmente quebrou a cara, esse evento da Kotori tá duro, não desperdicei 1 LP sequer desde o começo do evento e tá duro de brigar por T3... (Bem verdade que é culpa da Daring - ô mapinha maldito, a música até que é legal - e o pior que já me cruzou umas 4-5 vezes, sendo que joguei umas 8-9 partidas até agora)
Meu time de Cool é tão fraco que preciso fazer combo A+ ou S pra conseguir score S...
26/11/2015, 14:30 |
Meu time Cool tá fraco tbm , Boa Sorte o/
26/11/2015, 14:51 |
Boa Sorte, boa diversão o/
26/11/2015, 15:05 |
Top 4 no camp da comunidade lá
6 songs pra disputar vaga pra final
26/11/2015, 15:28 |
Pois é, esse evento começou forte.
Cheguei a pensar em pegar ela, mas depende de como vai continuar o evento. Boa Sorte a Todos!
Deve algo de começo de evento, pois a previsão até que dá um número "normal" ou até mesmo baixo:
(Isso porque os primeiros números eram ainda mais baixos, algo em torno de 44k) Enquanto isso, no evento JP da Umi... Daqui a pouco nem vou mais precisar gastar loveca (comecei com previsão de gastar 30+ lovecas, caiu p/ 25~26 e deve ficar em 20~22, embora já devo ter gasto umas 10~12). Never forget... Não é uma música difícil no Hard, mas é trabalhosinha e 380 combo é complicado p/ mim (minha consistência dependendo da música fica entre 150 a 280 combo, mais que isso em geral é um resultado incrível). |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes