Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
Ep 03

É pra min não dá. Não tem nenhum personagem interessante, o drama parecer ser bem bobo e forçado, a protagonista é a mais chata da temporada e também aparenta ser episódico. Vou dropar, mas dependendo dos comentários dos próximos eps, pode ser até que eu volte a assistir.  
Responder
EP 3
Outro caso random de ir salvar alguém.

Esse anime não consegue manter a logica nem do próprio universo...

querem salvar quem tem poderes + saem por ae atacando todo mundo com esses poderes...

se queria so salvar a garota era so levar pra escola... se esse "benfeitor" tem poder pra criar 1 escola daquele tamanho.... conter os cientistas... e provavelmente o governo que ta por tras deles... acabar com 1 produtor metido a bandido seria moleza.

(18/07/2015, 17:10)Shouken uid='876' Escreveu: Ep 03

É pra min não dá. Não tem nenhum personagem interessante, o drama parecer ser bem bobo e forçado, a protagonista é a mais chata da temporada e também aparenta ser episódico. Vou dropar, mas dependendo dos comentários dos próximos eps, pode ser até que eu volte a assistir.  

Tou com vc 100%.

ponto alto do episodio foi ela levando 1 murro na cara.

cara de óculos já perdeu a graça dele sangrando ao usar o poder quando quer... e aparentemente não ser punido... são os únicos na escola q usam poder tb pelo q parece...

o protagonista que tinha potencial viro 1 baita de 1 banana... so serve pra ficar seguindo os outros agora.

a irma dele é 1 peste de irritante...

ainda tme o agravante de ser ogra original ... e as ultimas q saíram foram todas medíocres... essa n deve ser diferente.

vou dropar aqui tb.

mínima chance voltar a conferir com boms comentários... ou tedio total de n ter nada para ver.
Responder
Ep 3

É o anime mais divertido que estou vendo mas...

Terem revelado sobre a roupa a prova de fogo antes da missão estragou a surpresa.
E quando a causa do acidente é revelada só por diálogo e não mostrada, fica falho...

Bom, agora que tem todos os protagonistas deve aparecer os vilões.
Gostei da Misa, a personalidade dela é legal.

O protagonista só se dá mal agora lol
Responder
A obra só vai ficar nessa do povo ir atrás de outros que tem poderes mesmo? Icon_neutral
Responder
Acho que a obra tem personagens muito "ame ou odeie". Tomori/Misa/Yu são bem fdp a ponto de irritar, mas acho que isso não deixa a obra ruim ou algo do tipo. Os personagens de Charlotte são feitos para serem incômodos mesmo e sem o alívio de vilania ou algo do tipo.

Agora a questão mesmo é saber como vai desenrolar a história. Se ser capturado pelo significa virar cobaia de experimentos e depois a Tomori diz que aquela escola é a única que pode manter os outros seguros no Japão, pra não soar contraditório ela teria que ou estar sendo enganada novamente ou ser cúmplice. Logo, o ponto principal desse anime não foi revelado ainda. Até isso acontecer, ficará alternando entre essas partes de comédia e ação e talvez usando esse esquema de um arco por episódio.
Responder
Meu voto pra melhor dona da temporada na Nao é certo. Ela é louca. Adoro como ela muda a forma de agir do nada. 

(18/07/2015, 23:56)NyanDere uid='1839' Escreveu: Acho que a obra tem personagens muito "ame ou odeie". Tomori/Misa/Yu são bem fdp a ponto de irritar, mas acho que isso não deixa a obra ruim ou algo do tipo. Os personagens de Charlotte são feitos para serem incômodos mesmo e sem o alívio de vilania ou algo do tipo.

O motivo de todo esse hate pra cima da Nao é por ela ser... fdp? Então por que diabos querem que o protagonista volte a ser como era no episódio 1? O cara pode, mas a dona não? Icon_lol
Responder
(19/07/2015, 00:12)Raffael uid='300' Escreveu: Meu voto pra melhor dona da temporada na Nao é certo. Ela é louca. Adoro como ela muda a forma de agir do nada. 

O motivo de todo esse hate pra cima da Nao é por ela ser... fdp? Então por que diabos querem que o protagonista volte a ser como era no episódio 1? O cara pode, mas a dona não? Icon_lol

Eu me incluo nesse bolo, mas sei que o problema é meu Icon_lol

Aliás, isso me lembra quando eu estava vendo a primeira season de Oregairu e achava todos os personagens nojentos.
Responder
Vocês sabem que vai ser comédia no começo, tragédias, choradeira e key magic no fim.
Responder
(19/07/2015, 00:34)jasque uid='16' Escreveu: Vocês sabem que vai ser comédia no começo, tragédias, choradeira e key magic no fim.

Então não faz diferença ver isso ou as outras obras da Key. Drop. Coolface
Responder
(19/07/2015, 07:41)Metroid uid='210' Escreveu: Então não faz diferença ver isso ou as outras obras da Key. Drop. Coolface

Pelo menos é uma fórmula que dá certo por alguém que sabe fazer xD

Só não é o meio certo, imo.
Em anime ele deveria fazer diferente...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes