Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
Eu até tinha alguma expectativa com esse aqui, mas detestei todos os personagens do anime. Sem contar que a história não me convenceu e as tentativas frustradas de fazer humor foram um pé no saco.

Depois de 3 episódios a única coisa que eu realmente gostei foi ver a Nao levando um murro na cara.  Icon_lol

Como não acho que cenas assim vão se repetir e não estou com paciência pra ver se isso aqui vai melhorar estou dropando de vez.
Responder
Ep 3

Muito bom episódio, Nao com suas mudanças de humor de uma hora pra outra é sempre divertido de ver. A guria com dupla personalidade ficou legal, essa diversão deve durar até o final do anime. Por enquanto ta divertido de assistir quero ver qando vai começar o dramalhão.
Responder
EP.03

7:21 Caramba, nunca imaginei que uma garota tão bonita ia levar uma porrada dessas na cara.
8:14 Pronto, agora a situação mudou completamente de figura e crianças estão ameaçando de morte um homem adulto.
11:16 Por algum motivo a Tomori me lembra um pouco a Shimada de Baka to Test, talvez pelas agressoes fisicas constantes
11:46 Essa personalidade hibrida da Tomori é bem legal, e ao que parece bem desenvolvida.
14:21 Kyo Kusanagi, it’s you?
22:18 Uma loli sangrar pelo nariz, é novidade pra mim

Considerações finais: apesar do sentimentalismo um pouco exagerado, eu gostei muito do episódio e da forma como os amigos da Misa conseguiram processar os fatos, acho que o anime fielmente está cumprindo sua premissa
Responder
achei muito forçado o drama no final, fiquei revirando os olhos o episodio todo de tao besta que tava o plot lol
acho que a unica parte boa é a comedia mesmo
Responder
Realmente é o Maeda Jun escrevendo ???
MC é boa, apareceu outra personagem boa.
Se não fosse a treta de irmãs eu não reconheceria o Maeda Jun nesse anime. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Ótimo episódio, a cooperação entre os poderes deles lá no final foi fóda! O anime está recebendo boas avaliações mundo a fora e, bom, estamos falando de P.A. Works + Maeda Jun aqui, então com certeza vão haver muitos feels pela frente. Looking forward for the next ep! 10/10
Responder
(20/07/2015, 14:49)Akiyamahtt uid='3055' Escreveu: Looking forward for the next ep! 10/10

Tu gostou do anime e deu nota 1? HAHA!
Responder
Como a galera falou, curti o socão na cara que a mina levou. Só faltou o cara cuspir na cara dela dps que ela ameaçou ele, pq francamente um adulto levar a sério a ameaça de uma criança Facepalm
Responder
Ep03

Só tem dona ruim ave
Essa Tomori tenta parecer cool com várias personalidades, mas ao mesmo tempo é uma personagem flácida e sem graça. Muito muito sem sal.

Hm, nesse EP e no passado senti um afastamento do MC com o rumo do anime, parece que foi deixado como coadjuvante da Tomori.

PS : "Preciso dizer como me sinto!"
"Nao me diga que vc me curtia!?"
"Sim! E além disso, te matei desculpa!!!"
"Ah diboa, viva na paz truta"

Mano... Kyuubey

To com um feeling que vai terminar que nem aquela bosta de final de Angel Beats, espero que não :c
Responder
Caramba, quantas pedras nas mãos vocês andam ao assistir hein... tantas pedras sendo atacadas no anime, quanta maldade no coração Icon_e_confused, acho que não é pra tanto... vou tentar defender uns pontos que não concordo aqui.

O caso do protagonista ter mudado o modo de agir, acho que não deveriam ter levado tão a sério o caráter inicial dele... ele só era malandrão e não um revoltado ou um "vilão", um simples aproveitador (característica que teve curto prazo), acho que o tom de humor, o ritmo acelerado na narrativa (pra mim foi na medida certa), a forma como o anime quis acabar rapidamente com esse momento foi bem claro que as intenções com o personagem não eram aquelas.. apesar que ter alguém agindo daquela forma seria muito interessante  Icon_lol

Sobre a Nao, quanta maldade, a menina é bem maneira como age, não é má intencionada, não fez nenhuma ruindade para ninguém, sua personalidade é bem restringida, e quando age, é com boa intenção. Não consigo ver esse algo irritante que vocês veem nela, muito menos entendo qual o motivo desse ódio todo contra... pelo contrário, ela é bem fofa (estou surpreso pela má recepção dela por vocês).

O anime nem tem moe (na concepção de forçar fofura, tendo como base o estilo de K-On), desculpa se ser lindo por si próprio que chega a fazer vocês terem impressão de moe fajuto é um pecado tão grande, por favor, não confundam algo naturalmente lindo com algo que se força a ser "fofo", apesar que não os culpo porque o que tem de animes assim é impressionante (o Gakkou Gurashi dessa temporada é um exemplo desses moes fajutos), não precisam ver a irmã do protagonista com tanto ódio assim... lembrem-se que esse anime não é só mais unzinho, ele tem credenciais, ela é apenas uma criança pura/inocente e não aquelas personagens que forçam, forçam e focam em alguma "fofura", ela mal deu as caras e já estão tacando pedras (aposto que é por conta de irritações com outros animes), eu duvido que o anime vá ficar insistindo irritantemente nela, relaxem.

Sobre o drama que vi alguns reclamando dizendo ser forçado ou algo do tipo... não vi o anime em momento algum querendo forçar você a se emocionar (apesar de tudo ser suspeito disso).. ele mal se propôs a fazer isso ainda.. só no caso do irmão da Nao (note pela música inserida de fundo), mas era só deixar passar batido caso não sentiu algum tipo de identificação.. Podem ter certeza que quando for para se emocionar o Maeda não vai se esquecer de por uma música bonita no momento para dar uma mãozinha...  Icon_lol

Não precisam levar o ódio da decepção que sentiu por algum outro anime para ele, acho que tem credenciais para merecer um pouco mais de respeito do que a forma como estão tratando (ou vocês são haters de Angel Beats? Existe alguém que consegue ser hater dele??), acho que é bem de boas de se assistir, mas se quiserem droppar assim mesmo.. à vontade.

Continuando, agora depois de ter dado uma de advogado defendendo o anime, as minhas impressões. Está muito divertido, estou surpreso em como os poderes funcionam de forma tão legal, os acontecimentos no anime estão lindos e divertidos, estou encantado em quão bom ficou a interpretação por parte do dublador do Yuu (o protagonista que pode possuir corpos), ficou uma personalidade muito bacana, a Sakura Ayane me surpreendeu no papel da Nao, eu não curto as interpretações das outras personagens que já assisti dela, mas esse está sendo bem positivo. A animação está muito bonita, traçado lindo, personagens bonitos como já era de se esperar vindo de quem veio... O que dizer dessa abertura maravilhosa? Acho que é a minha preferida dos animes que vi desse ano... eu estava um tanto relutante se acompanharia ou esperaria acabar ele para assistir, mas depois que vi essa abertura hoje, na hora baixei os episódios, especialmente nessa parte aos 0:48s vejam a partir dali!!, simplesmente sensacional.

Bom, as minhas expectativas são as melhores possíveis (exceto caso fosse um anime do Ikuhara, dai eu iria às loucuras nesse quesito), Angel Beats é extremamente lindo, Charlotte pra mim está no mínímo sendo divertido, promissor. Eu estava um tanto cansado quando assisti, então não consegui ligar alguns acontecimentos quando assisti direito, vou rever o anime depois com mais calma, então não tenho o que especular sobre futuros acontecimentos ainda. Acho que é isso, ansioso pelos próximos episódios.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes