Cara, quando eu peguei para assistir esse anime nem sabia que era relacionado a Angel Beats. Eu não curti muito AB e esse anime por apresentar um enredo um tanto quanto parecido tbm não me fez gostar, exceto a parte que os diferencia que é o jeitão malandro do MC(que já foi pro espaço). Eu acho a Nao muito sem sal, eu acabo por empurrar com a barriga a participação dela, e suas mudanças de ânimo me parecem muito sem noção, o que acaba por eu não saber que raios de personagem ela é.
A loli, eu nem ligo pro que ela faz. Só não aguento ver mais molho de pizza e essa piada assim como o MC.
O do teletransporte já tá bem repetitivo tbm, msm com esse lado fanboy sendo novo, eles forçam demais isso.
Outro episódio em que pouca coisa me chamou a atenção, e achei a mensagem de amizade da Nao forçada, já que ela parece não ter vivenciado tais coisas que ela disse.
Nessa direção de mostrar cada episódio assim pra justificar o quanto é certo e incontestável a posição da escola com pessoas usando os poderes convenientemente de uma forma ruim, parece CSI justificando o quanto o crime não compensa.
Mas o EP de hoje foi alguém usando o poder pra ajudar o amigo a subir no beisebol, algo louvável sim. Pros haters, a Tomori anda um pouco Mary Sue mesmo quando ela usa todo aquele detalhe técnico pra dizer que o cara estava roubando
A Yusa...
hum... esperava mais dela...
por isso que fala... nunca deve ouvir as criticas...
dá nisso...
diminuíram quantidades de personagens... não tem problema em diminuir, desde que saiba escolher tipo de personagens... Mas não... no anime tem mais personagens que te faz irritar... do que... deixa pra lá...
pessoalmente Angel Beats dá de mil a zero até esse ponto...
Esse aqui está com elenco interessante, mas as seiyuus estão fazendo vozes diferente do habitual para dar match com a personagem.
outro problema como apontado que está episódico demais... Angel Beats! balanceava isso de forma bem melhor...
pessoalmente tentou consertar partes que criticaram (que na verdade dependendo de ponto de vista seria algo positivo) mas no fim estragaram até as partes que deu certo em Angel Beats!.
(26/07/2015, 01:04)NyanDere uid='1839' Escreveu: Nessa direção de mostrar cada episódio assim pra justificar o quanto é certo e incontestável a posição da escola com pessoas usando os poderes convenientemente de uma forma ruim, parece CSI justificando o quanto o crime não compensa.
Ou a escola do doutor Xavier Tirando o caso em que eles não são treinados lá.
Essas duas personagens estão um porre ... Chega com a piada do molho de pizza, please - acho que nem em Kanon repetiam tanto a piada da Akiko e sua geleia sobrenatural...
Qual foi o motivo da entrada da idol pro conselho estudantil mesmo? Aliás, inventaram esse negócio de possuir corpos só como uma desculpa pra criar uma personagem com duas características contrastantes, ai fica esse negócio de badass com kawaii
Pelo jeito a Nao não quer raptar todos pra escola lá, nesse só deu um conselho...
O coleguinha do teleporte pegou o papel do trouxa fanboy que apanha mas ta feliz menos pior, tava achando que o MC ia virar isso.
PS: mano, por favor, espero que eu não encontre final a lá AB!
Até o momento NÃO tem romance algum!
To com muito medo que aquela cena que a Tomori segurou o MC no colo seja pistas de um futuro romance forçado... Por favor não faça isso...
Episódio OK, teve boas cenas de comédia, foi interessante o sper usar os poderes para ajudar o amigo, bem fora do padrão. To curioso para saber q tipo de experimento foi feito para ficar assim na surdina.
Episódios insuportáveis. Tá complicado, nem mesmo a trilha sonora agrada. Eu fico com a sensação de estar sendo enganado só porque o anime é uma obra da Key e tal, aí rola aquela expectativa.
A essa altura do campeonato, já era pra ter algum tipo de dica pra de atiçar a continuar, mas tá difícil. Vou analisar mais um episódio.