Cara, para mim só o carinha do teletransporte é legal. O resto dos personagens são um saco, o protagonista tá indo por esse caminho tbm. Achei bem viajado esse lance de poder sumir depois da adolescência... E eu não consigo gostar dessa Tomori.
Tirando a parte da lanchonete, o episódio foi chato demais. O Yu perdeu a graça depois que deixou de ser o malandro e a Nao é meio insuportável, com esse jeito meio "superior". Achei que teríamos o clichê deles visitarem o túmulo do irmão dela, mas o cara tá vivo da silva, apesar de não estar batendo bem da cabeça.
Só vou dar um crédito ao anime por conta da produção por trás. Mas do jeito que tá, vai ser difícil acompanhar.
(14/07/2015, 19:27)jasque uid='16' Escreveu: Acho que não faria muito sentido ele continuar se dando bem, já que objetivo dele não é mudar o mundo(por enquanto)
Não é somente continuar se dando bem, mas mostrar pelo menos uma resistência em ser usado pelo conselho estudantil. Do jeito que foi, aquilo ali foi fogo de palha.
(14/07/2015, 20:10)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Não é somente continuar se dando bem, mas mostrar pelo menos uma resistência em ser usado pelo conselho estudantil. Do jeito que foi, aquilo ali foi fogo de palha.
Ele podia tentar peitar os dois todo ep e levar owned estilo sunohara xd
Problema é encaixar com as mudanças de foco, o anime ja ta meio corrido