Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - Charlotte

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 22/12/2014, 08:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »
282 respostas neste tópico
(14/07/2015, 20:30)jasque uid='16' Escreveu: Ele podia tentar peitar os dois todo ep e levar owned estilo sunohara xd

Problema é encaixar com as mudanças de foco, o anime ja ta meio corrido

So se quiser... com poder dele  no episodio um....

eu controlava o cara dava 1 suco de teletransporte na mina e que ia arrancar a cabeça da vadia.

depois fazia o cara  teleportar de cara em 1 uma parede no ceu..
Responder
(14/07/2015, 21:52)Kira Sama uid='187' Escreveu: So se quiser... com poder dele  no episodio um....

eu controlava o cara dava 1 suco de teletransporte na mina e que ia arrancar a cabeça da vadia.

Mas ela pode ficar invisível e o corpo original dele ficaria vulnerável

Só se ele saísse destruindo tudo.

No x1 ele ganha do cara de óculos eu acho, é só assumir o corpo dele, se prender com correntes e jogar a chave fora.

Com a super velocidade dá pra fazer muita coisa em 5 segundos na verdade.
Responder
(15/07/2015, 00:40)jasque uid='16' Escreveu: Mas ela pode ficar invisível e o corpo original dele ficaria vulnerável

Só se ele saísse destruindo tudo.

No x1 ele ganha do cara de óculos eu acho, é só assumir o corpo dele, se prender com correntes e jogar a chave fora.

Com a super velocidade dá pra fazer muita coisa em 5 segundos na verdade.

pior dos casos finge derrota contrala ela e fura os 2 olhos.  agora tamo de = pra igual VADIA.

so apanha por que quer.
Responder
(14/07/2015, 21:52)Kira Sama uid='187' Escreveu: So se quiser... com poder dele  no episodio um....

Pra que tanto trabalho... se vc fosse o cara ia precisar só do rosto e o nome.
Responder
(15/07/2015, 02:45)Saka-san uid='2895' Escreveu: Pra que tanto trabalho... se vc fosse o cara ia precisar só do rosto e o nome.

Se fosse eu essa menina já taria morta.

Coisa que axo escrota em anime é cara ficar apanhando de menina folgada.  So pode ser 1 bando de masoquista.. ou viado mesmo. pra aceitar isso e ficar queto não pode ter outra opção.

Eu naquela cena ali ela ia começar a achar que o irmão dela foi é pra 1 spa depois q se olhar no espelho.
Responder
(15/07/2015, 03:01)Kira Sama uid='187' Escreveu: Se fosse eu essa menina já taria morta.

Coisa que axo escrota em anime é cara ficar apanhando de menina folgada.  So pode ser 1 bando de masoquista.. ou viado mesmo. pra aceitar isso e ficar queto não pode ter outra opção.

Eu naquela cena ali ela ia começar a achar que o irmão dela foi é pra 1 spa depois q se olhar no espelho.

Realmente esse cara nao tem o sangue de Kira correndo pelas veias. O que é uma pena, pois faria o anime ser mais interessante, Kira jamais iria aceitar calado essa situação.

Mesmo não sendo o Kira, o personagem bem que poderia oferecer maior resistencia.
Responder
EP02

esse ep foi mais dramático...
mas acho que foi necessário para Nao conseguir confiança do Yuu...
a falta de modo da Nao foi absurda... abriu bento dentro de trem e começou almoçar... hauahauha...
Responder
Responder
(16/07/2015, 01:55)martec uid='6' Escreveu: EP02
a falta de modo da Nao foi absurda... abriu bento dentro de trem e começou almoçar... hauahauha...

Agora me lembrei o que isso me lembrou

A treta da kefera com o taxista lol
Comer em transporte é caso sério
Responder
ep 3

Este episodio foi melhor q o anterior, mas ficará nisso? resolvendo casos de estudantes com poderes?espero uma evolução no enredo e não fique um anime episódico
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 29 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes