(09/04/2012, 01:53)Kage Escreveu: Tipo, se eu continuar com esse avatar, além de ser incoveniente para mim, vai ser inconveniente para o Shio. Além disso, eu me sentiria mal em fazer ele trocar de avatar pela minha causa...
Tá foda aqui, eu começo a pegar no sono ai acordo meio que rápido. Ai nessa dá uma tonteira terrível... maldita insônia!
é sussa, eu tenho váárias aokos. mas essa eu vou ficar mais um pouco, sei lá, até maio?
(09/04/2012, 09:05)Saymon Escreveu: Passarei essa manhã lendo o fórum. RIP pra manhã.
muita coisa pra ler né? nem tanto assim, cuidado com meus tentaculos malevolentes desprovidos de moral.
HUA
(09/04/2012, 10:41)Kage Escreveu: Bem... se o Shio não se incomodar posso ficar um pouco mais com o avatar.
claro que não, relaxa ai. pode ficar o quanto quiser, todos tem o direito de usar a Aoko no avatar um dia. Aoko é como um Lula, só mais bonita mais foda e rica.
(09/04/2012, 13:02)leokun Escreveu: Por causa de Jormungand?
eu quero ver só pra ver se eles pronunciam o nome de maneira certa.
----------------------------------
ah é, poxa, pessoal que lê a fic, desculpa o atraso, o cap está pronto gente, mas deem tempo, é que eu consegui material especial graças a ajuda do Daph, então tipo, vai rolar umas ilustrações originais pra a fic nesse cap. lembrem de creditar a ele e agradecer tambem se der tá? é um baita de um favor isso que ele tá fazendo. espero que ele consiga tirar algo disso pra ele tambem.