Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
(09/04/2012, 17:21)leokun Escreveu: Boa referencia para descrever a Koko que quer ser a mais fodona na venda de armas e por ai vai.
Não deve ter referencia nenhuma, o autor deve gostar da história de Jormungand, simples assim.
Pelo menos ele escolheu um nome legal.

Eu particularmente nunca parei para me atentar muito do nome no mangá, mas devo admitir que o conceito sempre me agradou. A "Serpente do Mundo" que dava a volta em todo o mundo e mordia sua própria calda, é uma imagem mental muito forte, daquilo que é tão grande que não pode ser detido.
Realmente essa nova assinatura do Thanos tem efeito moral. Icon_eek
Essa história de Jormugand me lembra daquele anime meio old, Matantei Loki Ragnarok, que o Jormungand era um mordomo baitolinha Icon_lol
Era zuado mas eu gostava.
(09/04/2012, 17:26)Baka_master Escreveu: Eu particularmente nunca parei para me atentar muito do nome no mangá, mas devo admitir que o conceito sempre me agradou. A "Serpente do Mundo" que dava a volta em todo o mundo e mordia sua própria calda, é uma imagem mental muito forte, daquilo que é tão grande que não pode ser detido.

Boa definição para o desejo da Koko, quer ter tanto poder que não poderá ser detida por ninguém, nem mesmo pelo irmão dela (no capítulo que parei foi o capítulo que ele aparece pela primeira vez e tem flashback, foi tenso).
Tambem gosto das Valquírias. Dos monstros do Ragnarok meu preferido é o Fenrir.
(09/04/2012, 18:48)Shiokazu Escreveu: isso é oficial?

porque se for oficial é muito win.

Sim, saiu em Ultimate Avengers 16 escrita pelo Mark Millar.
(09/04/2012, 18:52)Thanos Escreveu: Sim, saiu em Ultimate Avengers 16 escrita pelo Mark Millar.

americanos manjam. MUITO quando o negocio é comic.

mas tem umas boas vindo de outros lugares né?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes