Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
Tava me segurando pra não fazer piada ruim hoje, mas chega não dá mais.

Pronto, podem tacar os objetos ^^
(09/04/2012, 01:53)Kage Escreveu: Tipo, se eu continuar com esse avatar, além de ser incoveniente para mim, vai ser inconveniente para o Shio. Além disso, eu me sentiria mal em fazer ele trocar de avatar pela minha causa...

(08/04/2012, 23:40)Shiokazu Escreveu: acostume-se isso vai ser assim por um booooom tempo.

Não creio que vai ser inconveniente para o Shio, analisando a resposta dele destinada a mim não demonstra nenhum tipo de incomodo da parte dele por você estar usando o avatar quase igual ao dele, pelo contrario, de alguma maneira ele parece estar se divertindo com isso, de qualquer forma, faça oque quiser.
Passarei essa manhã lendo o fórum. RIP pra manhã.
Bem... se o Shio não se incomodar posso ficar um pouco mais com o avatar.
(09/04/2012, 09:05)Saymon Escreveu: Passarei essa manhã lendo o fórum. RIP pra manhã.

Por causa de Jormungand?
(09/04/2012, 01:53)Kage Escreveu: Tipo, se eu continuar com esse avatar, além de ser incoveniente para mim, vai ser inconveniente para o Shio. Além disso, eu me sentiria mal em fazer ele trocar de avatar pela minha causa...

Tá foda aqui, eu começo a pegar no sono ai acordo meio que rápido. Ai nessa dá uma tonteira terrível... maldita insônia!

é sussa, eu tenho váárias aokos. mas essa eu vou ficar mais um pouco, sei lá, até maio?

(09/04/2012, 09:05)Saymon Escreveu: Passarei essa manhã lendo o fórum. RIP pra manhã.

muita coisa pra ler né? nem tanto assim, cuidado com meus tentaculos malevolentes desprovidos de moral.

HUA

(09/04/2012, 10:41)Kage Escreveu: Bem... se o Shio não se incomodar posso ficar um pouco mais com o avatar.

claro que não, relaxa ai. pode ficar o quanto quiser, todos tem o direito de usar a Aoko no avatar um dia. Aoko é como um Lula, só mais bonita mais foda e rica.

(09/04/2012, 13:02)leokun Escreveu: Por causa de Jormungand?

eu quero ver só pra ver se eles pronunciam o nome de maneira certa.

----------------------------------

ah é, poxa, pessoal que lê a fic, desculpa o atraso, o cap está pronto gente, mas deem tempo, é que eu consegui material especial graças a ajuda do Daph, então tipo, vai rolar umas ilustrações originais pra a fic nesse cap. lembrem de creditar a ele e agradecer tambem se der tá? é um baita de um favor isso que ele tá fazendo. espero que ele consiga tirar algo disso pra ele tambem.
Se fode Shio, nem tô com dengue hu@@@ eu sei que você queria que eu morresse /hum
(09/04/2012, 13:51)Night Escreveu: Se fode Shio, nem tô com dengue hu@@@ eu sei que você queria que eu morresse /hum

Sortudo.
(09/04/2012, 13:51)Night Escreveu: Se fode Shio, nem tô com dengue hu@@@ eu sei que você queria que eu morresse /hum

porque eu sou o cuthulhu né? e o cuthulhu odeia a todos né?

mas na verdade eu odeio tanto todo mundo que eu amo todos vocês do fundo do coração, seus lindos <3
(09/04/2012, 13:40)Shiokazu Escreveu: eu quero ver só pra ver se eles pronunciam o nome de maneira certa.

Qual é Shio... Icon_e_sad
Não tem nenhum interesse no anime em si?
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes