Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 1517 Próximo »

15167 respostas neste tópico
eu vou ter q prestar atenção pra não confundir o shio e o kage, mas é por uma boa causa Icon_lol

aguardando jormungand aqui também \o\o\o
(09/04/2012, 00:23)Lucas Medeiros Escreveu: Jormungand é foda, tirando Black Lagon é o que há de melhor no gênero, vale o hype com certeza... meu unico medo é o que farão com aquela quantidade de eps.

Mesma quantidade que Black Lagoon para quase a mesma quantidade de volumes do mangá.
Temporada de Abril foda aqui também.

Nenhuma decepção até agora.

Quer dizer, SS Omega já era certo que ia ser bomba, só não se tinha certeza da proporção.
eu só me decepcionei com Ozuma até agora...Icon_e_sad
Lucas Medeiros e anachan também estão no hype, vou sentir gosto de participar do tópico de Jormungand.
(09/04/2012, 00:26)anachan Escreveu: eu só me decepcionei com Ozuma até agora...Icon_e_sad

Não me decepcionei com ninguem, o que eu já imaginava que não iria ver eu já decidi dropar, o resto deu uma ótima primeira impressão.

Btw - é foda escrever com o quarto no escuro
(09/04/2012, 00:26)anachan Escreveu: eu só me decepcionei com Ozuma até agora...Icon_e_sad

Ah é vdd, tem o Ozuma Eleven também.

Já tava vendo esse só por ver, acho que vou deixar até pra assistir depois o resto...
(08/04/2012, 23:39)leokun Escreveu: Pensei que foi o Shio quem comentou...

(08/04/2012, 23:40)Shiokazu Escreveu: acostume-se isso vai ser assim por um booooom tempo.

(09/04/2012, 00:25)anachan Escreveu: eu vou ter q prestar atenção pra não confundir o shio e o kage, mas é por uma boa causa Icon_lol

aguardando jormungand aqui também \o\o\o

Eu deixei esse avatar para ver se isso ia acontecer. Quando eu voltar do curso, boto o avatar original. Relaxem...
Eu só não troco agora, pois to no DS visualizando o fórum. Insônia está terrível aqui...
Não foi uma reclamação da minha parte, eu só quis mostrar que mandaram bem nessa, se for tirar o avatar pensando que fiquei incomodado não faça isso.
(09/04/2012, 01:42)leokun Escreveu: Não foi uma reclamação da minha parte, eu só quis mostrar que mandaram bem nessa, se for tirar o avatar pensando que fiquei incomodado não faça isso.

Tipo, se eu continuar com esse avatar, além de ser incoveniente para mim, vai ser inconveniente para o Shio. Além disso, eu me sentiria mal em fazer ele trocar de avatar pela minha causa...

Tá foda aqui, eu começo a pegar no sono ai acordo meio que rápido. Ai nessa dá uma tonteira terrível... maldita insônia!
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 1517 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes