Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.331
(10/06/2015, 15:20)BigBoss uid='3039' Escreveu: Boa Tarde!

Sou novo aqui e no jogo também, queria as dicas mais básicas do jogo. Procurei nas páginas anteriores para poder não incomodar ninguém, mas não achei nada.

Minha principal dúvida é sobre a formação de times, vi que formam times de mesmos atributos e não entendi o porque.

E Também sobre a evolução de personagens, 2 rank 3 evoluem para 1 de rank 4 certo ? Mas tenho 2 de rank 4 que não evoluem para rank 5.

Desculpem atrapalhar, mas está complicado de tirar essas dúvidas na internet.

Obrigado!

Sem problemas, você é livre para perguntar quando quiser.
Quanto a você tentar usar uma carta de skill lv 4 em uma outra carta de skill lv 4 para ela se tornar skill lv 5, você parou para ver se é a mesma skill?
Porque por exemplo se você usar uma carta com a skill Total Charm lv 4 para upar uma Timer Charm lv 4 para 5, o procedimento não irá funcionar.

Sobre a formação de times, o vídeo que o No Nick postou está bem detalhado e explica bem o porque, principalmente pelas cartas off-color usar somente o atributo sem o bônus de bond e também o multiplicador de pontos em carta off-color ficarem em 1.0x em vez de 1.1x que é no caso de uma carta de cor correspondente.

(10/06/2015, 15:43)llNoNickll uid='570' Escreveu: Bem, para formação de time eu tinha gostado desse vídeo tempos atrás:
Link youtube: http://youtu.be/IyaQd-4wq0A?html5=1

Por sinal, deve ser o único canal de YT que eu acompanho algo relacionado ao SIF.

Caso opte por guias escritos, Reddit acaba sendo seu melhor amigo:
http://www.reddit.com/r/SchoolIdolFestiv...fect_team/
http://www.reddit.com/r/llsif/comments/2...ble_teams/

Um canal que eu acompanho de SIF é o do Oktopaz, por ser um canal voltado para o assist tick, já me ajudou bastante em algumas músicas.

Sobre o seu vídeo postado eu pessoalmente achei ele muito bom, ele foca bem em detalhes bastante importantes que muito jogador não vê, entretanto sobre a parte de cartas off-colors em time, no qual ela aconselha por nas pontas no seu time, embora seja um bom conselho porque em grande maioria das músicas as pontas recebem uma quantidade menor de notas, mas em algumas páginas atrás citei um exemplo de uma música onde não é nas pontas onde é recebido o menor número de notas, então o jogador também deve ficar atento a esse caso.
Responder
 #1.332
Responder
 #1.333
(10/06/2015, 01:30)Djaga uid='933' Escreveu: Bom, eu tinha isso no Twitter perto de 2 semanas atrás, e eu esperava mais ou menos algo do tipo. Lidar com público de "gamers" no Ocidente para certos gêneros é muito complicado...
Eu acho eh que a KLab America subestima a gente isso sim,se fosse na época de SNES,MD,NeoGeo e talz isso passaria desapercebido mas hj em dia onde o mundo eh mais aberto com essas coisas além que homofobia virou crime então ñ tem desculpa pra ter tamanha censura,e mts que jogam SIF viram o anime via fansub ou versão NIS America que tem censura nenhuma(no HUEZIL foi via Crunchyroll que tb tem censura nenhuma) então logicamente iriam se tocar dessas censuras,no fim das contas soh quiseram polemizar e zoar com nossa cara teh pq vão fazer teh otoge de Glee pro ocidente que terá a msm mecânica do SIF -.-
Lendo os comments vi gente se arrependendo de terem comprado LGs após saber dessa censura e mts dizendo que irão migrar pro JP,o que me dah ainda mais nojo dos HUE HUE BR teh pq se o SIF tivesse server exclusivo pra cah certamente ng iria contestar essa censura absurda,eh soh tirar como exemplo a situação patética do país ¬¬
Responder
 #1.334
(10/06/2015, 23:02)Yagami uid='2791' Escreveu: Eu acho eh que a KLab America subestima a gente isso sim,se fosse na época de SNES,MD,NeoGeo e talz isso passaria desapercebido mas hj em dia onde o mundo eh mais aberto com essas coisas além que homofobia virou crime então ñ tem desculpa pra ter tamanha censura,e mts que jogam SIF viram o anime via fansub ou versão NIS America que tem censura nenhuma(no HUEZIL foi via Crunchyroll que tb tem censura nenhuma) então logicamente iriam se tocar dessas censuras,no fim das contas soh quiseram polemizar e zoar com nossa cara teh pq vão fazer teh otoge de Glee pro ocidente que terá a msm mecânica do SIF -.-
Lendo os comments vi gente se arrependendo de terem comprado LGs após saber dessa censura e mts dizendo que irão migrar pro JP,o que me dah ainda mais nojo dos HUE HUE BR teh pq se o SIF tivesse server exclusivo pra cah certamente ng iria contestar essa censura absurda,eh soh tirar como exemplo a situação patética do país ¬¬

Mas é o seguinte, no WW/Americano, o servidor é livre p/ quase qualquer conta do Google Play de qualquer lugar do mundo (inclusive em países em que o homossexualismo é considerado crime), então a censura acaba sendo até justificada, mas se fosse só um servidor do HUEzil provavelmente seria mais ouvido isso. Não sei exatamente se a KLab America/Internacional fez isso mais por conta de serem homofóbicos ou se é por causa de ser aberto p/ quase qualquer lugar, de qualquer jeito, obviamente é um desrespeito p/ quem conhece a obra.
Responder
 #1.335
(10/06/2015, 23:02)Yagami uid='2791' Escreveu: Eu acho eh que a KLab America subestima a gente isso sim,se fosse na época de SNES,MD,NeoGeo e talz isso passaria desapercebido mas hj em dia onde o mundo eh mais aberto com essas coisas além que homofobia virou crime então ñ tem desculpa pra ter tamanha censura,e mts que jogam SIF viram o anime via fansub ou versão NIS America que tem censura nenhuma(no HUEZIL foi via Crunchyroll que tb tem censura nenhuma) então logicamente iriam se tocar dessas censuras,no fim das contas soh quiseram polemizar e zoar com nossa cara teh pq vão fazer teh otoge de Glee pro ocidente que terá a msm mecânica do SIF -.-

(10/06/2015, 23:51)manju uid='793' Escreveu: Mas é o seguinte, no WW/Americano, o servidor é livre p/ quase qualquer conta do Google Play de qualquer lugar do mundo (inclusive em países em que o homossexualismo é considerado crime), então a censura acaba sendo até justificada, mas se fosse só um servidor do HUEzil provavelmente seria mais ouvido isso. Não sei exatamente se a KLab America/Internacional fez isso mais por conta de serem homofóbicos ou se é por causa de ser aberto p/ quase qualquer lugar, de qualquer jeito, obviamente é um desrespeito p/ quem conhece a obra.

Não parei para pensar pelo ponto de vista do manju, mas é verdade, os jogadores em geral tinha que olhar mais esse lado mesmo, pois realmente há os países onde o homossexualismo é crime, é melhor que seja assim para que o jogo seja mais acessível em qualquer lugar.

E também não é que as personagens sejam homossexuais de fato, mas a obra tem várias referências e inclusive isso é uma ferramenta para o "shipp".
Responder
 #1.336
Ou países em que o homossexualismo não é  aceito e a internet é controlada pelo governo.

Ou até mesmo quando o homossexualismo é "aceito", mas visto com maus olhos (a internet é controlada pelo governo também, hoho).
Responder
 #1.337
(10/06/2015, 20:37)Carat uid='593' Escreveu: Hugoo, acho que com rank ele quis dizer raridade, no caso uma R (3*) idoliza e vira 4*, mas duas 4* não viram uma 5* (SR)

Basicamente, o jogo possui 4 raridades: N (1*), R (3*), SR (5*) e UR (7*) - todas elas podem ser idolizadas (usando duas iguais) e isso aumenta as * dela, mas depois de idolizada você só pode aumentar Skill mesmo, não tem como idolizar de novo.

Sobre o vídeo, nunca vi isso de multiplicar o score da carta por 1.1 pra ver o note score, até porque o score por nota é pelo time inteiro, o que vejo sugerirem é aumentar ~300 no score da carta e tomar isso como base. Mas dunno;
--

O score sim tem o multiplicador por nota, como qualquer jogo de ritmo existente e também como todo padrão de jogo de ritmo o multiplicador aumenta conforme combo.

Se você colocar uma carta off-color e olhar no score na hora do "Perfect", "Great" e etc. você vai ver que a de cor diferente vai ter um score menor por nota.

Ah, eu tinha respondido o caso de skill, é porque ele mencionou uma postagem anterior que ele leu que deu a entender que era sobre isso que ele tava falando, então confundi as coisas.

Citar:Ah, e como ninguém quis a acc do JP lá, só dizer que ainda tá disponível ( essa ), então só pedir.

Bom, quando alguém que não joga o JP quiser começar, aí pelo menos tem uma conta.
Responder
 #1.338
(11/06/2015, 00:15)Hugoo uid='910' Escreveu: O score sim tem o multiplicador por nota, como qualquer jogo de ritmo existente e também como todo padrão de jogo de ritmo o multiplicador aumenta conforme combo.

Se você colocar uma carta off-color e olhar no score na hora do "Perfect", "Great" e etc. você vai ver que a de cor diferente vai ter um score menor por nota.

Não não, eu me refiro a por exemplo, você tem uma UR Cool com 4400 Pure e uma SR Pure com 3773 Pure, somando o bond ela teria 4023 Pure.

Daí, o que eu conheço é add ~300 na carta e isso seria uma ideia da diferença de score do bônus de 10% das notas, então ela teria virtuais 4323 Pure e seria pior que a UR, mas no método do vídeo você tiraria 10% de 3773, somaria e colocaria o bond, dando 4400 - nesse caso, as duas teriam o mesmo score e a Cool só seria melhor, talvez, caso sua center fosse uma Pure based on Cool.

Por isso acaba tendo uma divergência já que todas SR vai dar uns ~400 a mais nisso de *1,1, até mesmo as Rs novas vão dar.
--

Honestamente, eu prefiro não colocar minha mão nisso de censura, só gostaria de dizer que: se você prefere tradução literal ou whatever, sure, texto modificado por ser modificado localização é sempre meio meh e você tem todo o direito de reclamar por um padrão de qualidade melhor - mas isso de "homofobia" pra mim é simplesmente muito strawman.

O teor da matéria do nerdspan mesmo, isso é tudo muito drama, quando alguém faz censorship de conteúdo sexual você vê gente gritando que isso é uma afronta a sexualidade alheia? Por que suddenly só porque é yuri de repente é incrivelmente ofensivo? "Alieanting the series' LGBT fanbase", really? Se querem lesbo é só esperar o SID da Eli.

Also, só um quick edit, mas, uma empresa que não se dá o trabalho de arrumar isso antes do server ir live, imagina mudar um bando de texto. Eu ainda quero acreditar que pelo menos é Loveing e não Ioveing, tirando o i do banner original e jogando lá.
Responder
 #1.339
Tema do Movie de Love Live! para Android.
https://play.google.com/store/apps/detai...kae1&hl=ja

E não dá pra usar por causa da região!  hahaha
Responder
 #1.340
Quem sabe o apk disso sai...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 132 133 134 135 136 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes