11/06/2015, 16:42 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
Hugo em 26/07/2014, 13:04.
|
3209 respostas neste tópico
|
11/06/2015, 17:04 |
Oi, gente. Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu uso a versão em inglês de Love live, mas baixei o apk da japonesa também. Na hora de abrir, vai ok, até que surge uma tela pedindo uma conta do Google pra conectar. Eu não consigo, porque minha conta é brasileira ): Isso tem a ver com a VPN?
Algum de vocês já teve esse problema? E como resolveram os problemas pra usar a versão japonesa? Obrigada! <3
11/06/2015, 17:33 |
(11/06/2015, 17:04)ritsukadih uid='3041' Escreveu: Oi, gente. Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu uso a versão em inglês de Love live, mas baixei o apk da japonesa também. Na hora de abrir, vai ok, até que surge uma tela pedindo uma conta do Google pra conectar. Eu não consigo, porque minha conta é brasileira ): Isso tem a ver com a VPN? Eu usei minha conta do gmail.com normal, mas precisa ser vinculada a uma conta google+ p/ funfar ok. BTW, da série nicks criativos... (11/06/2015, 17:04)ritsukadih uid='3041' Escreveu: Oi, gente. Sou nova aqui e gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Eu uso a versão em inglês de Love live, mas baixei o apk da japonesa também. Na hora de abrir, vai ok, até que surge uma tela pedindo uma conta do Google pra conectar. Eu não consigo, porque minha conta é brasileira ): Isso tem a ver com a VPN? Eu só precisei baixar o apk pelo Platinum Disco e instalar mesmo. Até aí, não teve problema nenhum. Já até comprei lovecas pela mesma versão e não deu nada. E bem-vinda aqui
11/06/2015, 22:21 |
(11/06/2015, 21:51)Djaga uid='933' Escreveu: Eu só precisei baixar o apk pelo Platinum Disco e instalar mesmo. Até aí, não teve problema nenhum. Já até comprei lovecas pela mesma versão e não deu nada. Agora eu pergunto: Como tu comprou loveca na Japonesa? Com conta BR normal mesmo?
11/06/2015, 22:47 |
(11/06/2015, 22:24)Djaga uid='933' Escreveu: Uhum, a transação é feita pela Google Play e eles repassam para a Klab Games. Ah sim, é porque quando eu clico para comprar aparece uma mensagem vermelha falando sobre região, mas nunca tentei comprar realmente.
12/06/2015, 04:58 |
Double post porque eu quero.
A partir do dia 16, por 7 dias terá Lovecas e Scout Tickets diários, devido aos 15kk de jogadores. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes