Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.321
(09/06/2015, 22:50)Yagami uid='2791' Escreveu: Uma coisa que percebi foi que o WW eh mais desafiador que o JP teh pq o JP soh tem msm os players de lah e um ou outro que dexa de jogar o WW e migra pra lah pra pagar de adiantado thug life fuck yeah,tanto que pra ganhar a SR da vez em evento ficou agora mais complicado no WW e a tendência eh piorar e.e

É ao contrário, cara...

E na época o WW era um tédio, então acabei saindo mesmo e não fiz mais questão nenhuma de voltar.
Responder
 #1.322
Responder
 #1.323
Ah, desculpe, eu leio JP bem, eu que não gosto de ficar mencionando muito sobre isso.
Responder
 #1.324
Eu soh sei 5% x.x
E mais um link...
http://www.nerdspan.com/klab-america-iss...ntroversy/
Responder
 #1.325
Bom, eu tinha isso no Twitter perto de 2 semanas atrás, e eu esperava mais ou menos algo do tipo. Lidar com público de "gamers" no Ocidente para certos gêneros é muito complicado...

Mas esse post aqui... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
[Imagem: 3o4A0Si.png]
Responder
 #1.326
(09/06/2015, 22:50)Yagami uid='2791' Escreveu: Uma coisa que percebi foi que o WW eh mais desafiador que o JP teh pq o JP soh tem msm os players de lah e um ou outro que dexa de jogar o WW e migra pra lah pra pagar de adiantado thug life fuck yeah,tanto que pra ganhar a SR da vez em evento ficou agora mais complicado no WW e a tendência eh piorar e.e

Cara... não é não, se for questão de eventos mesmo as tiers do servidor japonês abrir espaço para mais colocados, por outro lado tem bem mais jogadores que jogam, tanto que os resultados nas tier 1 e 2 na versão japonesa as pontuações sempre são mais altas, mesmo a tier 2 sendo 50000 por exemplo. 

No servidor japonês mesmo o total de jogadores ser 95% ou mais de japoneses, eles sozinhos dão mais jogadores que na versão americana inteira, mesmo nela tendo jogadores do mundo todo, e olha que o país Japão em tamanho é muito menor que o estado que você mora.

Se for questão de rank e quantidade de cartas que os jogadores tem, também é impossível comparar. 
Enquanto na versão americana tem uma quantidade muito escassa de jogadores com rank acima de 200, na japonesa o que tu mais acha é jogador de rank 300+ e eles nem chegam perto dos jogadores mais altos do servidor.
Nessa mesma época desse evento da Rin que tá tendo na americana agora, na versão japonesa já tinha bastante gente com rank acima de 350.

Tem gente lá indo para o rank 900, para um jogador na americana chegar em um rank assim, eu dou no mínimo uns 4 anos, enquanto a diferença entre os servidores é 1 ano só, (se eu não me engano o jogador top lá tá no rank 891), fora também que lá o que mais tem é jogador com média de 200 ~ 300 URs (claro contando a idolizada com 2).

E segunda SR eventos no americano tá complicado? Tu realmente acha isso?
Os eventos estão fáceis demais, como se isso não fosse suficiente, nesse evento da Rin ainda aumentaram as tiers do americano para facilitar mais ainda os eventos futuros.
Responder
 #1.327
Bom, não foi só eu que tinha reparado na censura da versão WW....

No caso de ser mais desafiador, lembremos que lá a conexão de internet é melhor, os aparelhos idem, além de serem nerds o suficiente p/ jogarem bem demais esse tipo de coisa... (e também de existirem mais outro tanto de jogos do estilo que fazem eles ficarem mais craques nesse quesito).
Responder
 #1.328
(10/06/2015, 07:58)manju uid='793' Escreveu: Bom, não foi só eu que tinha reparado na censura da versão WW....

No caso de ser mais desafiador, lembremos que lá a conexão de internet é melhor, os aparelhos idem, além de serem nerds o suficiente p/ jogarem bem demais esse tipo de coisa... (e também de existirem mais outro tanto de jogos do estilo que fazem eles ficarem mais craques nesse quesito).

Bom, e cenário de otoge por aqui é muito fraco e pouco concorrente (se referir a todo o Ocidente). Com isso, o estímulo de estabelecer uma competência não se faz tão existente, e pra buscar otoges, que muitas vezes são no oriente, faz-se muitas vezes quebra de região ou até mesmo recorrer aos universais como o osu ou Stepmania, onde pouquíssimos buscam melhorar suas habilidades devido a questões... de estímulo.

Por exemplo, eu acho que melhoraria muito nos otoges que jogo se eu me mudasse daqui pra lugares onde tenham cenário favorável, com isso eu acabaria focando mais pra tentar "passar" as pessoas que jogam.
Responder
 #1.329
Boa Tarde!

Sou novo aqui e no jogo também, queria as dicas mais básicas do jogo. Procurei nas páginas anteriores para poder não incomodar ninguém, mas não achei nada.

Minha principal dúvida é sobre a formação de times, vi que formam times de mesmos atributos e não entendi o porque.

E Também sobre a evolução de personagens, 2 rank 3 evoluem para 1 de rank 4 certo ? Mas tenho 2 de rank 4 que não evoluem para rank 5.

Desculpem atrapalhar, mas está complicado de tirar essas dúvidas na internet.

Obrigado!
Responder
 #1.330
Bem, para formação de time eu tinha gostado desse vídeo tempos atrás:

Por sinal, deve ser o único canal de YT que eu acompanho algo relacionado ao SIF.

Caso opte por guias escritos, Reddit acaba sendo seu melhor amigo:
http://www.reddit.com/r/SchoolIdolFestiv...fect_team/
http://www.reddit.com/r/llsif/comments/2...ble_teams/
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 131 132 133 134 135 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes