(09/06/2015, 22:50)Yagami uid='2791' Escreveu: Uma coisa que percebi foi que o WW eh mais desafiador que o JP teh pq o JP soh tem msm os players de lah e um ou outro que dexa de jogar o WW e migra pra lah pra pagar de adiantado thug life fuck yeah,tanto que pra ganhar a SR da vez em evento ficou agora mais complicado no WW e a tendência eh piorar e.e
Cara... não é não, se for questão de eventos mesmo as tiers do servidor japonês abrir espaço para mais colocados, por outro lado tem bem mais jogadores que jogam, tanto que os resultados nas tier 1 e 2 na versão japonesa as pontuações sempre são mais altas, mesmo a tier 2 sendo 50000 por exemplo.
No servidor japonês mesmo o total de jogadores ser 95% ou mais de japoneses, eles sozinhos dão mais jogadores que na versão americana inteira, mesmo nela tendo jogadores do mundo todo, e olha que o país Japão em tamanho é muito menor que o estado que você mora.
Se for questão de rank e quantidade de cartas que os jogadores tem, também é impossível comparar.
Enquanto na versão americana tem uma quantidade muito escassa de jogadores com rank acima de 200, na japonesa o que tu mais acha é jogador de rank 300+ e eles nem chegam perto dos jogadores mais altos do servidor.
Nessa mesma época desse evento da Rin que tá tendo na americana agora, na versão japonesa já tinha bastante gente com rank acima de 350.
Tem gente lá indo para o rank 900, para um jogador na americana chegar em um rank assim, eu dou no mínimo uns 4 anos, enquanto a diferença entre os servidores é 1 ano só, (se eu não me engano o jogador top lá tá no rank 891), fora também que lá o que mais tem é jogador com média de 200 ~ 300 URs (claro contando a idolizada com 2).
E segunda SR eventos no americano tá complicado? Tu realmente acha isso?
Os eventos estão fáceis demais, como se isso não fosse suficiente, nesse evento da Rin ainda aumentaram as tiers do americano para facilitar mais ainda os eventos futuros.