Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Love Live! - School Idol Festival (Android/iOS/PC)

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Hugo em 26/07/2014, 13:04.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 321 Próximo »
3209 respostas neste tópico
 #1.311
Responder
 #1.312
Pronto, já peguei a Nico. Ela é uma carta de score, (a cada 25 combo que fizer, tem-se 47% de chances pra fazer 300 pontos).

Logo, acho que vou tentar T2, mas parece que vai ser difícil
Responder
 #1.313
Enquanto tem gente que já pegou a SR, tem gente que ainda tá no meio do caminho...
Responder
 #1.314
Responder
 #1.315
E há quem pense ao contrário =D Eu que não largaria uma conta com uma UR ganha numa chamada só
Responder
 #1.316
Bem, como são duas URs e uma delas é a Nozomi até que sinto pena, mas eu sei que não vou usar muito e soon eu desisto - pra ficar pegando poeira é melhor deixar alguém usar. Até porque eu acabo me enfezando e deleto o jogo sem pegar o código, daí já era - já perdi três contas com UR assim, dar salvação pra uma ao menos.

Eventualmente eu penso em jogar de novo e faço uns rerolls aí, não é como se eu me incomodasse muito.
Responder
 #1.317
Ah, sei lá, eu tinha desistido da EN porque não gosto de ficar jogando 2 jogos que são os mesmos com diferenças de atraso/usuário. Então preferi ficar só com um, já que não tenho barreiras pra jogar o JP, e também não enfrento problemas, etc. Mas isso vai de cada um.

Teve um tempo que eu tinha parado também pra começar umas paradas novas aí estudando também (como se eu não estivesse estudando agora...), etc.
Responder
 #1.318
No Hard, acho Oh, Love & Peace! a música com desempenho mais "consistente" (sempre consigo fazer algum combo acima de 50, apesar de outras músicas até conseguirem combos maiores com mais frequência, além de ser a única música de toda pool que já fiz algum FC na vida). Até estranho dizer assim, mas eu sofro mais justamente com Korekara e Sweet & Sweet... (já terminei Sweet & Sweet com 1 na barrinha de HP).
Responder
 #1.319
Uma coisa que percebi foi que o WW eh mais desafiador que o JP teh pq o JP soh tem msm os players de lah e um ou outro que dexa de jogar o WW e migra pra lah pra pagar de adiantado thug life fuck yeah,tanto que pra ganhar a SR da vez em evento ficou agora mais complicado no WW e a tendência eh piorar e.e
Responder
 #1.320
(09/06/2015, 22:50)Yagami uid='2791' Escreveu: Uma coisa que percebi foi que o WW eh mais desafiador que o JP teh pq o JP soh tem msm os players de lah e um ou outro que dexa de jogar o WW e migra pra lah pra pagar de adiantado thug life fuck yeah,tanto que pra ganhar a SR da vez em evento ficou agora mais complicado no WW e a tendência eh piorar e.e

A lista das músicas dos eventos não falam a mesma coisa... Tanto que sou obrigado a jogar o MF no Normal... (A pontuação média que consigo é praticamente a mesma por LP entre Hard e Normal, só que no Hard tem uma chance de uns 30% de não fechar, no Normal ao menos é garantido). E dói um bocado perder 36LP por cair já na primeira música. Sem contar com os bugs (que também já aconteceu).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 130 131 132 133 134 ... 321 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes