Muito bom a ideia do professor fazer audições, assim todo mundo se esforça bastante pra entrar no grupo.
Ou seja, teremos excelente performances daqui pra frente.
Não teve resultado porque não era uma competição. Era uma parada.
É sério que Aoi não vai mais voltar? e acabou ai? Ninguém mais vai fazer nada? Isso me impressionou... Pensei que seria cliche e iria arrastar até conseguir convencer ela a voltar...
No mais uma a menos... hauahua Vamos ver quanto vai sobrar disso aqui...
E a Saori sendo fail again. Fez a mesma voz quando fez a Hatoko para expressar a revolta... Mas sério não combina nem pouco com a visual da personagem... O pior de tudo que se ela estivesse usando a mesma sotaque de Hatoko desde inicio tudo bem, mas ela não estava usando, tava mais para Urara. Pelo jeito ela tem mesmo dificuldade de variar sotaque e expressar o sentimento. Deveria fazer apenas mesmo personagem como a Shinoa, combina mais com ela.
A Hazuki perguntando se a Kumiko está namorando com o Shuuichi, eu não pensei que isso iria rolar assim dessa maneira tão rápido. Vamos ver se não vai cair algo de sempre como a Kumiko dizer que não tem interesse algum e depois começar a apaixonar pelo Shuuichi e arrepender.
Gostei de Natsuki revelar tudo sobre acontecimento do ano passado. Alías eu acho ela mais bonita de todo elenco.
A apresentação foi muito boa, apesar de que não durou muita coisa. Isso é que eu acho ruim. A música era muito boa, quero saber qual é.
Bom, agora deve rolar algum concurso contra aqueles colégios...
Achei!
Ao vivo
(20/05/2015, 13:19)BinSlashBash uid='2863' Escreveu: Alguém sabe me dizer qual é o nome da música que a banda da escola tocou no episódio 05?
Muito bom episódio, legal ver que Aoi ñ vai voltar pois está mais preocupada em ñ atrasar o grupo, fora que, muito bom essa de "Se ela qr sair, deixa ela sair a gente já fez o q podia".
A crise da presidenta foi legal, mas o mais legal mesmo é ter a visão que o pessoal tem da Asuka, pois ela de inicio parece legal, mas nesse episódio mostrou que ela ñ é tão legal assim.
A clise dos calouros foi muito bom saber, mas algo que ñ entendo, aqeles que saíram, foi pq ñ gostavam dos senpais, pq ñ voltaram qando eles saíram agora que eles tem um clube agora? Bom quero saber se o anime vai abordar essa curiosidade.
Estava muito claro que a Aoi desistiria do clube, porém o que me surpreendeu foi ela manter-se firme na decisão mesmo com os pedidos para que voltasse. O professor me pareceu que mesmo pressionando seus alunos, não queria que nenhum deles desistisse, pelo contrário, se superassem.
Finalmente revelaram o que aconteceu no passado, e sobre como cada um se sentia em relação ao clube.
(20/05/2015, 11:20)martec uid='6' Escreveu: EP07
A Hazuki perguntando se a Kumiko está namorando com o Shuuichi, eu não pensei que isso iria rolar assim dessa maneira tão rápido. Vamos ver se não vai cair algo de sempre como a Kumiko dizer que não tem interesse algum e depois começar a apaixonar pelo Shuuichi e arrepender.
Tá muito na cara que vai acontecer... Mas ainda acho que pode surpreender mais uma vez.
Fiquei surpreso. Achei que teríamos o clichê da Aoi dizendo que ia sair, refletir que gostava da banda e retornando ao grupo. Tá cada vez melhor a história.