Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
Responder
(30/05/2015, 12:56)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Trollagen das braba... dessa forma torço pra outra conseguir alguma coisa com o professor  Icon_razz

Mas considerando todos os spoilers/considerações que peguei até agora... pessoal que prefere optar pelo seu ship ao que a obra indica Icon_lol

Por sinal, esse aqui estava bem legal de se ler (são considerações sobre os Vol.1-3)
Responder
(30/05/2015, 12:58)llNoNickll uid='570' Escreveu: Mas considerando todos os spoilers/considerações que peguei até agora... pessoal que prefere optar pelo seu ship ao que a obra indica Icon_lol

Por sinal, esse aqui estava bem legal de se ler (são considerações sobre os Vol.1-3)

Apesar de gostar desse rumo, tbm não desgosto de outros possíveis, apesar de ser um pouco emocionante isso, eu gostei mais desse anime pelas tretas  Icon_twisted
Responder
Responder
Ep. 08

Meu chapéu, que episódio!  Icon_eek

[Imagem: tumblr_np80ksZ5Ri1qba9qlo1_500.gif]

[Imagem: tumblr_np7u8r3CJN1qbz6pro1_540.gif]

[Imagem: tumblr_np80m4ljnK1qba9qlo1_500.gif]
Responder
Ep.08

Caramba, a Kousaka tava encantadora. Não é de se espantar o quanto a Kumiko não tirava os olhos dela.
Responder
EP09

Que ep tenso... PQP...
mas emocionante...
se bem que fiquei com a pena da Natsuki...
no mais a Reina deve ter tocado com a perfeição para ser a escolhida...
Responder
Realmente o ep foi bem tenso, acho que fiquei mais nervoso que a Kumiko quando ela começou a audição. Icon_lol

Triste pela Natsuki também, ela se esforçou bastante, mas não deu. Ainda quero ver como ela vai reagir daqui pra frente.

E agora é oficial, Reina se tornou inimigo público. Icon_lol
Responder
Asuka virou um robo!!!  Icon_cool

Reina se prepara pras tretas haha, ficou evidente depois desse episodio que ela só foi pra lá por causa do professor famoso. A gente já sabia disso, mas agora veio a certeza, vai ser engraçado se todos descobrirem isso, haja treta!!!
Responder
EP 9

Bom episodio.

e terminou a audição.. agora deve se focar na apresentação final.

sera que vão conseguir ganhar ?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes