Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
Esse último ep foi muito foda mesmo. Me emocionei quando elas tocaram twinkle twinkle. A Katou pôde sentir um pouco do prazer de se tocar em conjunto e isso era tudo o que ela precisava. Pontos para o Gotou que está se revelando um excelente personagem. Ansioso pelo próximo.
Responder
Ep. 6

Excelente episódio. Gostei bastante de como desenvolveram o causo para mostrar que é divertido tocar em conjunto. Novamente, outra animação com a temática musical vem me agradando. Thumbup
Responder
Ep.06

Muito bom a ideia do professor fazer audições, assim todo mundo se esforça bastante pra entrar no grupo.
Ou seja, teremos excelente performances daqui pra frente.

(14/05/2015, 13:56)Blanky uid='1362' Escreveu: ep 6

Mesmo com a audição imposta pelo professor, ao contrário do que imaginei que aconteceria, todos continuam se esforçando ainda mais do que antes para garantirem sua vaga na próxima competição (pelo menos até o resultado final), só faltou o resultado do SunFes... 

A Katou gosta do Shuuchi  Icon_e_surprised Mas acredito que ele gosta da Kumiko... Esse triângulo pode ficar ainda mais enrolado  Icon_twisted

This. Depois da conversa delas então shipp 10/10 Wub

Não teve resultado porque não era uma competição. Era uma parada.

Tipo as que tem no 7 de setembro por aqui, aonde várias escolas apresentam.

Responder

Coitada da Aoi...
Espero que ela não peça pra sair do clube.
Responder
Eita!
Mas eu meio que esperava
Responder
(18/05/2015, 19:35)Raffael uid='300' Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/Nykn_l62oYA?html5=1

Coitada da Aoi...
Espero que ela não peça pra sair do clube.

vixi...
esse prof n perdoa mesmo hein... lol...
Responder
(18/05/2015, 23:11)martec uid='6' Escreveu: vixi...
esse prof n perdoa mesmo hein... lol...

tá certo ele, quem não quer rua!!!  Icon_lol
Responder
Ótimo episódio. Para mim tá na cara que o Tsukamoto gosta da Kumiko e a Hazuki ainda teve coragem de pergunta se os dois estão saindo, para ver se ela tem uma chance.
Responder
Cada vez mais me agradando esse anime, direção artística muito boa.
Responder
O Shuuichi deve ter a maior rede de informações da escola. Além de estar ciente de todas as fofocas que rolam no clube, o cara sabe exatamente sobre o que a Kumiko quer saber e onde ela está. Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes