Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
Ep 6

NÃO TEM COMO NÃO SHIPPAR KOUSAKA X KUMIKO. CACETE. KOUSAKA SEMPRE FICA TODA VERMELHINHA PERTO DELA E KUMIKO NERVOSA E DANDO OLHARES E VERMELHA E E E E E E E NÃO DÁ. 
Já tava começando a shippar Hazuki x Midori, mas a Hazuki tá apaixonadinha pelo amigo de infância da Kumiko, so... Enfim, fica com ele, não ligo. Menos competição pra Kousaka Coração 
Muito fofo o povo tocando Twinkle twinkle little star (Also, Shigatsu feels) e a Hazuki aprendendo a amar o instrumento dela. PROFESSOR ARRASOU >DE NOVO< PRA VARIAR. SÉRIO, AQUELE CARA É BEST GUY DEMAIS ADFISOIWAPKDSPOKOPASDFSIOJ "AUDITIONS?" SIM. SIM! Mal posso esperar. Já dá pra saber mais ou menos quem vai ser aceito, né (plus opening spoila cof cof), but still. 
O animu vem sendo bem mais divertido do que eu esperava, o que é Coração VIVA LA VIDA. VIVA KOUSAKA X KUMIKO. VIVAAAAAAAAAAAAAAA OSHALÁÁÁ
Responder
(05/05/2015, 22:35)martec uid='6' Escreveu: mas oq eu ouvi falar por ai... o custo de animação de KyoAni não é tão alta assim...
n sei como eles conseguem e outros estúdios não consegue fazer nem um décimo...

Satãnismo...
Responder
Ep 6

Que episódio, minha nossa, ñ mostrou o resultado do sunfest mas ñ precisa, ficou claro q eles ñ ganhariam, mas só pela experiência valeu a pena.

Muito bom o apelido do professor, que aliás ñ tem papas na lingua e fala mesmo o q pensa e ñ é atoa o apelido que ganhou. Gostando pacas de ver a história pela visão da Kumiko, a explicação do concurso foi realmente muito boa.

Kumiko e Kousaka, caralho q interação foi aquela, foi colírio, outra cena foi as 3 tocando ao por do sol, meu amigo, que nível de animação top de linha, aliás a interação entre os personagens, flui como água, ñ sinto que foi algo apenas falado pq tava no script, me pareceu uma conversa entre amigos mesmo, muito bom.
Responder
Professor safado, audições pra todo mundo, agora só fica quem é bom. hahahaha
Responder
Katou me conquistou nesse episódio, tava shippando eu e ela  Icon_lol

Só falta a Kumiko gostar do Shuuichi também e assim começar o drama.

[Imagem: 3cP7U3m.png]
Responder
Vamos ver se nas audiçoes a Kousaka dar em cima do professor  Icon_lol seria legal de ver haha
Responder
EP 6

Bom episodio.

Devo dizer que o melhor personagem no anime é o professor.

Se não fosse ele esse anime ia tar 1 zona.... o Cara vai e bota ordem na casa mesmo.

Agora acabou a farra so vai ficar quem for bom.
Responder
(13/05/2015, 10:34)Ton Tavares uid='447' Escreveu: Vamos ver se nas audiçoes a Kousaka dar em cima do professor  Icon_lol seria legal de ver haha

To na espera por ela começar a entrar em ação  em cima do professor Icon_lol

Só espero que o professor não fique chupando dedo no final igual foi com o de Ao Haru Ride.
Responder
EP06

pqp muito foda o ep...
nunca pensei que iria ser tão foda...
ainda mais com aquele logo amarelo e azul claro que faz parecer coisa amador...
mas o fato que isso é uma grata surpresa...
o prof faz os alunos dançarem na sua palma da mão... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
e sem contar o romance...
isso aqui faz eu querer ver o próximo o quanto logo...
Responder
ep 6

Mesmo com a audição imposta pelo professor, ao contrário do que imaginei que aconteceria, todos continuam se esforçando ainda mais do que antes para garantirem sua vaga na próxima competição (pelo menos até o resultado final), só faltou o resultado do SunFes... 

A Katou gosta do Shuuchi  Icon_e_surprised Mas acredito que ele gosta da Kumiko... Esse triângulo pode ficar ainda mais enrolado  Icon_twisted

(12/05/2015, 15:19)Maah uid='689' Escreveu: Ep 6

NÃO TEM COMO NÃO SHIPPAR KOUSAKA X KUMIKO. 

This. Depois da conversa delas então shipp 10/10 Wub
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes