Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Hibike! Euphonium

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/12/2014, 09:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »
291 respostas neste tópico
Ep 5

Olha aí que agradável surpresa, pensava que já iria mostrar o festival direto sem demonstrar o treinamento e eis que me surge um episódio divertido como esse, com um treinamento e pra fechar uma bela frase motivacional desse professor.

Estou totalmente curioso para ver como será esse treinamento e como a Kousaka vai fazer com essa paixão dela pelo prof que nesse episódio fechou minha dúvida.
Responder
Esse episódio foi lindo, torcendo por mais cenas entre a Kumiko e a Reina.

E o professor é mesmo esperto, na hora em quer ele chegou não quis falar nada e até deixou o pessoal meio desapontado, mas na hora H, quando os alunos mais precisavam ele fez um breve discurso pra dar aquela motivação extra.
Responder
Valor de produção altíssimo desse anime

Responder
(05/05/2015, 22:32)xKaiaK uid='212' Escreveu: Valor de produção altíssimo desse anime

Link gfy: http://zippy.gfycat.com/MeaslyBogusBillygoat.webm

mas oq eu ouvi falar por ai... o custo de animação de KyoAni não é tão alta assim...
n sei como eles conseguem e outros estúdios não consegue fazer nem um décimo...
Responder
Ep 5

Gostei do episodio, treinaram bastante e conseguiram ser reconhecidos no festival.

próximo episodio deve ser novo arco.
Responder
Gráficos das pre-order dos BD do Anime, o ponto o critico aí é depois do ep 5.
Os valores não eram ruins, mas depois do ep 5 teve um boost muito grande.

[Imagem: eAHetGQ.jpg]
Responder
Responder
Ep.05

A apresentação foi muito boa, apesar de que não durou muita coisa. Isso é que eu acho ruim. A música era muito boa, quero saber qual é.
Bom, agora deve rolar algum concurso contra aqueles colégios...

Achei!

Ao vivo

Responder
Me surpreendi muito com esse anime. Interessante e surpreendente a todo momento, seja dos mais simples aos pontos mais cruciais da história.

O professor tem aquele jeitão, mas na hora certa, sabe o que tem que fazer.
[ep 5 ]
Após todo aquele treinamento, chegou a hora de mostrar a evolução obtida (que por sinal foi grande) no SunFes. Só queria que tivesse mais dessa primeira apresentação oficial  Icon_cry . 

Esperando ansiosamente pelo próximo. Thumbup 
============================
(05/05/2015, 22:32)xKaiaK uid='212' Escreveu: Valor de produção altíssimo desse anime

Link gfy: http://zippy.gfycat.com/MeaslyBogusBillygoat.webm

Fechou o ep. com chave de ouro.  Wub
Responder
Então eles tocaram Yellow Magic Orchestra, bem mítico.

Estou gostando bastante desse anime, até agora, parece que a KyoAni acertou em todos os detalhes, os episódios estão fluindo muito bem.

Eu só gostaria mais que tivessem ao invés da ending no episódio 5 talvez inserido uma versão maior da apresentação delas ou algo assim, isso seria a cereja do bolo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes