Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #91
(15/04/2015, 14:47)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Spoiler do spoiler  
Spoiler:  
Eu não ligo quando o povo diz que meu gosto é uma merda por desgostar de Madoka, Evangelion, Penguindrum e etc, e não ligo quando dizem que gosto de porcarias como Date a Live. Falta o mesmo em alguns membros aqui rs. Saber aceitar as diferenças, ou apenas usar a lista de ignore em mim logo se são tão abaláveis assim.

Ganhou um like Alegre
Responder
 #92
(15/04/2015, 15:19)jasque Escreveu: O rapier não tinha feito uma regra em sua homenagem? Coolface

acho que seja isso...

Posts que sejam haterismo, incluindo posts com ataques pessoais, serão deletados.

ele simplesmente apaga... hauhaua
Responder
 #93
(15/04/2015, 15:35)martec Escreveu: acho que seja isso...

Posts que sejam haterismo, incluindo posts com ataques pessoais, serão deletados.

ele simplesmente apaga... hauhaua

Isso é desculpa para poder deletar o que não gosta, porque por exemplo qualquer coisa que eu não gostar posso considerar Haterismo.
Responder
 #94
(15/04/2015, 15:38)chriss Escreveu: Isso é desculpa para poder deletar o que não gosta, porque por exemplo qualquer coisa que eu não gostar posso considerar Haterismo.

olhando aqui registro de mod lá no alfa ta cheio de "Resposta Omitida" huahauuha
Responder
 #95
(15/04/2015, 15:35)martec Escreveu: acho que seja isso...

Posts que sejam haterismo, incluindo posts com ataques pessoais, serão deletados.

ele simplesmente apaga... hauhaua

apagar post deve ser divertido
Responder
 #96
(15/04/2015, 15:38)chriss Escreveu: Isso é desculpa para poder deletar o que não gosta, porque por exemplo qualquer coisa que eu não gostar posso considerar Haterismo.

Por que tu acha que eu deixei de frequentar o alfa e estou aqui?

* BinSlashBash buscou asilo otaking aqui.

La no tracker aonde eu sou admin, todas as questões mais sérias passam por votação pelos 5 membros administradores.
Responder
 #97
(15/04/2015, 15:41)martec Escreveu: olhando aqui registro de mod lá no alfa ta cheio de "Resposta Omitida" huahauuha
Exatamente, caso a pessoa seja "do contra" porque é muito fácil você dizer que ela está sendo hater, principalmente se for um opinião diferente, lembro que quando disse que KlK não era o melhor anime do Ano, teve muita gente dizendo que eu era hater do anime, e a ironia é que eu gostava do anime.
Responder
 #98
fico pensando se o shio ainda vai se achar vitorioso quando ver o sucesso do alpha
Responder
 #99
(15/04/2015, 15:46)jasque Escreveu: fico pensando se o shio ainda vai se achar vitorioso quando ver o sucesso do alpha

n entendi... ou vc ta sendo irônico em relação a palavra sucesso ai?
Responder
 #100
(15/04/2015, 15:46)jasque Escreveu: fico pensando se o shio ainda vai se achar vitorioso quando ver o sucesso do alpha

alpha tá fazendo tanto sucesso assim?
Spoiler:  
Pensando em voltar p/ lá então, apesar de saber que meio mundo lá não vai com minha cara...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes