Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 0b5HJ53.png]

mentira, eu vim aqui foi mesmo pra esfregar na cara de vocês o quão feliz essa reação me deixa. Sabe porque? Porque a dois anos atraz, disseram que era pra deixar rolar, disseram que, era pra deixar acontecer, disseram que o forum se moderaria sozinho, disseram um monte de coisa. É negada, só vim aqui esfregar na cara de vocês que...

OLHA A MUSIQUINHA: 

[Imagem: zlbtimB.jpg]


beijos.
Responder
 #2
eu ia postar um meme do 4chan qndo.... O SUKO TA BLOQUEANDO LINKS DO 4CHAN !!!1111 KIMOCHI WARUI
Responder
 #3
A melhor gif possivel para o tópico vc não utilizou??  Confused2

[Imagem: 0n07lvB.gif]

Eu como novo membro na época ngm tentou me espantar
pelo menos não que eu lembre  HAHA!
Responder
 #4
eu só observo isso  HAHA!
Responder
 #5
(13/04/2015, 22:36)CooLxdd Escreveu: eu ia postar um meme do 4chan qndo.... O SUKO TA BLOQUEANDO LINKS DO 4CHAN !!!1111 KIMOCHI WARUI

O martec bloqueou pq as imagens do 4chan são temporárias. Imgur deve resolver (pomf.se, webm support e etc, seria melhor, mas não sei se tá liberado)
Responder
 #6
(13/04/2015, 22:39)Saymon Escreveu: O martec bloqueou pq as imagens do 4chan são temporárias. Imgur deve resolver (pomf.se, webm support e etc, seria melhor, mas não sei se tá liberado)

saymon você por aqui? 
Responder
 #7
(13/04/2015, 22:39)z.e.t Escreveu: saymon você por aqui? 

Fui summonado por falta de garotas no fórum.
Responder
 #8
Mais um tópico de free flood? Facepalm
Responder
 #9
Motivos pelo qual ando sendo turista em fórum.
Responder
 #10
Quem faz o fórum são os usuários, se eles não se comportam como tal a culpa é única e exclusivamente do próprio fórum. Mas é triste ver que até o zet agora se tornou um usuário de alto nível no fórum...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

A verdade é que o fórum meio que morreu depois que mudaram o nome do Hanekawa.  Coolface  Kyuubey  Fuuu  Ohrly  HAHA!  Forever Alone  Fuckyeah  Pacman  Okay

Edit: E também depois que o tópico de apresentação virou um subfórum com vários tópicos de apresentação.
Responder
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes