Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #101
(15/04/2015, 15:52)martec Escreveu: n entendi... ou vc ta sendo irônico em relação a palavra sucesso ai?

não fui irônico, é porque o shio era o principal opositor a post machista, lá no alfa é liberado

(15/04/2015, 15:53)manju Escreveu: alpha tá fazendo tanto sucesso assim?
Spoiler:  
Pensando em voltar p/ lá então, apesar de saber que meio mundo lá não vai com minha cara...

que eu saiba tinha dado uma crescida
Responder
 #102
(15/04/2015, 15:32)jasque Escreveu: achei que ele tinha proibido o hate lol

Não proibiu hate, até pq n hateio... mas apagou sim alguns posts bem toscos, tipo o meu de Dog Days, oq me deixou bem puto por um tempo
Responder
 #103
(15/04/2015, 15:53)manju Escreveu: alpha tá fazendo tanto sucesso assim?
Spoiler:  
Pensando em voltar p/ lá então, apesar de saber que meio mundo lá não vai com minha cara...

depende de anime compensa... mas dependendo de anime vc terá muito mais chances de Forever Alone

(15/04/2015, 15:54)jasque Escreveu: não fui irônico, é porque o shio era o principal opositor a regra contra post machista, lá no alfa é liberado

pensei no quesito ser duro com membros...

(15/04/2015, 15:54)jasque Escreveu: que eu saiba tinha dado uma crescida

sim tem crescido bem... se bem que ele meio que escolhe os membros...
Responder
 #104
(15/04/2015, 15:56)martec Escreveu: depende de anime compensa... mas dependendo de anime vc terá muito mais chances de Forever Alone


pensei no quesito ser duro com membros...


sim tem crescido bem... se bem que ele meio que escolhe os membros...

Hummm... seleção natural Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #105
(15/04/2015, 15:57)manju Escreveu: Hummm... seleção natural  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

exatamente...
mas tem exceção como a @Ketolow ...
como a @Ketolow pegava no pé do @rapier pensei que ela não iria durar muito tempo...
mas ta lá até hoje e ela participa mais lá do que aqui...
Responder
 #106
(15/04/2015, 15:56)martec Escreveu: depende de anime compensa... mas dependendo de anime vc terá muito mais chances de  Forever Alone


pensei no quesito ser duro com membros...

Nesse caso seria mais uma questão da tática dar certo pra pessoa errada Icon_e_biggrin

(15/04/2015, 15:56)martec Escreveu: depende de anime compensa... mas dependendo de anime vc terá muito mais chances de  Forever Alone

dificilmente eu acompanho o mesmo anime que acompanham lá

Kiniro mosaic por ex tem 2 páginas la e provavelmente não passa disso
Responder
 #107
(15/04/2015, 16:04)jasque Escreveu: dificilmente eu acompanho o mesmo anime que acompanham lá

Kiniro mosaic por ex tem 2 páginas la e provavelmente não passa disso

por isso que depende de pessoa mesmo...
dependendo de anime vc vai ficar falando para paredes... ahuahuaa
idem para Baka... se bem que no Baka eles escrevem bíblia a cada ep (dá agonia quando vejo um texto enorme no post) ... e eles ficarem mais tempo no shoutbox.

se bem que escrever bíblia n era para ser ruim... mas o problema que vejo é que faz meio que review do ep, relatando o que aconteceu no ep... eu acho que isso é meio maçante... Isso é opinião pessoal. Não estou dizendo que isso é errado ou não...
Responder
 #108
o cara veio tirar onda e acabou ajudando o forum Dots
Responder
 #109
(15/04/2015, 16:00)martec Escreveu: mas tem exceção como a @Ketolow ...
como a @Ketolow pegava no pé do @rapier pensei que ela não iria durar muito tempo...
mas ta lá até hoje e ela participa mais lá do que aqui...

Ela tá lá pela zoeira comigo

(15/04/2015, 16:15)martec Escreveu: se bem que no Baka eles escrevem bíblia a cada ep (dá agonia quando vejo um texto enorme no post) ... se bem que escrever bíblia n era para ser ruim... mas o problema que vejo é que faz meio que review do ep, relatando o que aconteceu no ep... eu acho que isso é meio maçante... Isso é opinião pessoal. Não estou dizendo que isso é errado ou não...

Aprenderam comigo antes de me expulsar de lá...
Responder
 #110
(15/04/2015, 17:14)Oiacz Escreveu: Aprenderam comigo antes de me expulsar de lá...

eu n posto mais lá...
mas quando eu ainda postava eu me sentia mal por meus posts serem curtos e dos caras serem enormes...
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes