Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #81
(15/04/2015, 14:07)z.e.t Escreveu: mas isso ja faz um tempo

Depois que eu notei, é que recussitaram o tópico sei lá pq  Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #82
(15/04/2015, 14:08)Ketsura Escreveu: Depois que eu notei, é que recussitaram o tópico sei lá pq  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Vai ver que viram graça em ressuscitar esse tópico (e pior que tem graça mesmo).
Responder
 #83
(15/04/2015, 14:09)manju Escreveu: Vai ver que viram graça em ressuscitar esse tópico (e pior que tem graça mesmo).

Chato é se os novatos virem e acharem que isso aqui é AnimeBlade e saírem criando tópicos similares.
Responder
 #84
(15/04/2015, 14:11)Ketsura Escreveu: Chato é se os novatos virem e acharem que isso aqui é AnimeBlade e saírem criando tópicos similares.

Isso não acontece porque precisa postar 10x antes de criar um tópico...
Responder
 #85
(15/04/2015, 14:18)manju Escreveu: Isso não acontece porque precisa postar 10x antes de criar um tópico...

A coisa mais fácil é postar, tipo o Hanekawa.
Responder
 #86
(15/04/2015, 14:22)Ketsura Escreveu: A coisa mais fácil é postar, tipo o Hanekawa.

Fato, mas depois que o sujeito lê o tanto de tópicos, já sabe da enrascada em que se meteu.  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Edit:
O irônico desse mimimi todo é que deu a graça para alguns veteranos resolverem postar mais no fórum, nisso talvez tenha sido bom. Heh
Responder
 #87
Spoiler:  
(15/04/2015, 09:18)Metroid Escreveu: Tem que ser muito serious business pra levar certo posts teus a sério. E não, não é uma ofensa, apenas estou reforçando o fato de você fazer piadas que o povo se recusa a ver como piadas.

Não me ofendo com internet. Mas sobre isso, esse foi o maior medo de começar a usar o Alfa, pois o Rapier parecia mais "serious-business" que o povo daqui, então poderia ser muito mal recebido. Mas foi o contrário. Que ironia, quando me cadastrei no Suko em 2012, o motivo de não ter sido ativo era justamente a presença do Rapier e Panino aqui, e hoje acho a convivência do primeiro muito mais agradável.

(15/04/2015, 09:29)jasque Escreveu: Só que as piadas dele são mais verdade que muito post sério hoje em dia xd

Não é culpa minha se as piadas são a "verdade" do anime... se ele é ruim, vou fazer piada por ser ruim. Se for bom, vou fazer piada por ser bom. Ainda sim não é motivo para certas pessoas se juntarem com a sua panela, me expulsarem verbalmente e criarem um lugar desconfortável para os meus posts por mera adoração cega exagerada às coisas que assistem Pacman

Eu não ligo quando o povo diz que meu gosto é uma merda por desgostar de Madoka, Evangelion, Penguindrum e etc, e não ligo quando dizem que gosto de porcarias como Date a Live. Falta o mesmo em alguns membros aqui rs. Saber aceitar as diferenças, ou apenas usar a lista de ignore em mim logo se são tão abaláveis assim.

(15/04/2015, 09:47)Shouken Escreveu: Os users mais novos não tem culpa nenhuma, até porque pra uma pessoa que se registra agora observando

Os maiores flooders são justamente os que deixaram o fórum, na minha opinião. Todo tópico virava uma conversa sem sentido entre piadas interna das panelas.
Responder
 #88
(15/04/2015, 14:47)Oiacz Escreveu:
Spoiler:  
Não me ofendo com internet. Mas sobre isso, esse foi o maior medo de começar a usar o Alfa, pois o Rapier parecia mais "serious-business" que o povo daqui, então poderia ser muito mal recebido. Mas foi o contrário. Que ironia, quando me cadastrei no Suko em 2012, o motivo de não ter sido ativo era justamente a presença do Rapier e Panino aqui, e hoje acho a convivência do primeiro muito mais agradável.


Não é culpa minha se as piadas são a "verdade" do anime... se ele é ruim, vou fazer piada por ser ruim. Se for bom, vou fazer piada por ser bom. Ainda sim não é motivo para certas pessoas se juntarem com a sua panela, me expulsarem verbalmente e criarem um lugar desconfortável para os meus posts por mera adoração cega exagerada às coisas que assistem Pacman

Eu não ligo quando o povo diz que meu gosto é uma merda por desgostar de Madoka, Evangelion, Penguindrum e etc, e não ligo quando dizem que gosto de porcarias como Date a Live. Falta o mesmo em alguns membros aqui rs. Saber aceitar as diferenças, ou apenas usar a lista de ignore em mim logo se são tão abaláveis assim.


Os maiores flooders são justamente os que deixaram o fórum, na minha opinião. Todo tópico virava uma conversa sem sentido entre piadas interna das panelas.

O rapier não tinha feito uma regra em sua homenagem? Coolface
Responder
 #89
(15/04/2015, 15:19)jasque Escreveu: O rapier não tinha feito uma regra em sua homenagem? Coolface

Não que eu saiba HAHA!
Responder
 #90
(15/04/2015, 15:27)Oiacz Escreveu: Não que eu saiba HAHA!

achei que ele tinha proibido o hate lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes