Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Ei, olha. só vim aqui pra dizer uma coisa.


Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
162 respostas neste tópico
 #111
(15/04/2015, 15:32)jasque Escreveu: achei que ele tinha proibido o hate lol

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(15/04/2015, 15:35)martec Escreveu: acho que seja isso...

Posts que sejam haterismo, incluindo posts com ataques pessoais, serão deletados.

ele simplesmente apaga... hauhaua

Então o @Oiacz devia ter -100 posts lá. Coolface
Responder
 #112
(15/04/2015, 17:32)Metroid Escreveu: Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Então o @Oiacz devia ter -100 posts lá. Coolface

@Oiacz é hater mas não merece post negativo. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #113
(15/04/2015, 16:00)martec Escreveu: exatamente...
mas tem exceção como a @Ketolow ...
como a @Ketolow pegava no pé do @rapier pensei que ela não iria durar muito tempo...
mas ta lá até hoje e ela participa mais lá do que aqui...

Ela só deu o troco nele.
Responder
 #114
(15/04/2015, 17:24)martec Escreveu: eu n posto mais lá...
mas quando eu ainda postava eu me sentia mal por meus posts serem curtos e dos caras serem enormes...

Engraçado que quando o forum era meu, eu tinha que praticamente implorar pro povo comentar nos tópicos invés de ficar só no chatting na shoutbox haha

Já disse mil vezes que não sou hater...
Responder
 #115
(15/04/2015, 16:15)martec Escreveu: idem para Baka... se bem que no Baka eles escrevem bíblia a cada ep (dá agonia quando vejo um texto enorme no post) ... e eles ficarem mais tempo no shoutbox.

se bem que escrever bíblia n era para ser ruim... mas o problema que vejo é que faz meio que review do ep, relatando o que aconteceu no ep... eu acho que isso é meio maçante... Isso é opinião pessoal. Não estou dizendo que isso é errado ou não...
Tu falas isso sendo que nem pegasse a época em que estávamos acompanhando Nagi no Asukara. Os posts eram realmente bíblias, pois o anime era muito bonitinho. Até o Oiacz se assustava\irritava com alguns membros nesse tópico.

(15/04/2015, 17:14)Oiacz Escreveu: Ela tá lá pela zoeira comigo
Que zoeira? Não costumo levar as coisas na "zoeira" em tópicos, tanto que já me zoaram por aqui por isso. Facepalm

(15/04/2015, 17:36)Metroid Escreveu: Ela só deu o troco nele.
Como assim dei o troco? O que eu fiz?!
Responder
 #116
(15/04/2015, 17:32)Metroid Escreveu: Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol


Então o @Oiacz devia ter -100 posts lá. Coolface

https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1

olha na regra 1 último item e na 3
Responder
 #117
O que você e o Sony faziam era exagero. Era mais fácil a pessoa assistir todos os episódios do anime que ler UM post de vocês...

E claro que tu ta lá pela zoeira, só que também posta serio. O que digo por estar pela zoeira se da que você não sairá de lá por algum probleminha
Responder
 #118
(15/04/2015, 18:31)Oiacz Escreveu: O que você e o Sony faziam era exagero. Era mais fácil a pessoa assistir todos os episódios do anime que ler UM post de vocês...
Era amor. E não éramos só nós, tinham os posts do Light e do Name também.

(15/04/2015, 18:31)Oiacz Escreveu: E claro que tu ta lá pela zoeira, só que também posta serio. O que digo por estar pela zoeira se da que você não sairá de lá por algum probleminha
Resumindo: Sem dramas.
Responder
 #119
(15/04/2015, 18:21)Oiacz Escreveu: Engraçado que quando o forum era meu, eu tinha que praticamente implorar pro povo comentar nos tópicos invés de ficar só no chatting na shoutbox haha

Já disse mil vezes que não sou hater...

O sinhô é hater SIM
Responder
 #120
(15/04/2015, 18:26)Ketolow Escreveu: Como assim dei o troco? O que eu fiz?!

Foi troll com ele do mesmo jeito que ele é troll com os outros. Icon_lol

(15/04/2015, 18:29)jasque Escreveu: https://anime-forum.info/announcements.php?aid=1

olha na regra 1 último item e na 3

Por isso mesmo. HAHA!
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes