Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?

Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
(18/01/2015, 21:07)césar Escreveu: Que raiva pelo Brasil em, ahahah.Nosso país não é justo mas deixando de lado casos bem específicos não há opressão no Brasil, sou até grato pelo tanto espaço que nos é dado e que por acaso é muito mal aproveitado.Você falou de problemas de diferentes segmentos, nem tudo é consequência de uma má gestão, o próprio sistema eleitoral, político, educacional, da saúde e outros tem suas parcelas de culpa(o sistema é falho, não os integrantes) e muitas variantes.

Não é raiva, é desprezo. Mas acho q dar no mesmo no final das contas hahaha
Responder
(18/01/2015, 14:01)Oiacz Escreveu: Minha educação veio de

Link youtube: http://youtu.be/8A4pHjMvp4E?html5=1

Me lembra da minha infância, fascinado por mexer no PC, nos primeiros dias. Joguei bastante isso. Não lembro direito, mas a pontuação é mais um "incentivo" do jogo. O objetivo (bem difícil, por sinal) é subir de posto, cumprindo as "missões" (mandando a bola em lugares específicos do pinball). Matei dias (e o tédio) nisso, Icon_lol
Responder
Aaaaaah
Estou estressada relendo tudo isso que falando sobre o Brasil ...Bora Japão logo .. Se é que nosso lado zuero do Brasil vai se dar bem no Japão e.e

Vou deixar coisas clássicas aki

• Se você já sabe falar um pouco de japonês está ótimos, boas aulas na internet basta e prestar atenção no que os Seiyuus falam nos animes.

• 3 anos no Japão é o suficiente para aprender a falar quase tudo.

• Hiragana,Katakana não podem ser aprendido por leitura e sim por videos aulas.

• Boa sorte se você acha que vai ser fácil consiguir uma vida no Japão.

• Se você não consegue olhar para algumas comidas do Japão se prepare para ver oque você mais odiava lá.

Isso por enquanto é o maximo.
Lá não se compra mangás se alugam.

Gambate !.(se eu disse algo errado me corrija)
Responder
(19/01/2015, 00:49)MeiDark Escreveu: Aaaaaah
Estou estressada relendo tudo isso que falando sobre o Brasil ...Bora Japão logo .. Se é que nosso lado zuero do Brasil vai se dar bem no Japão e.e

Vou deixar coisas clássicas aki

• Se você já sabe falar um pouco de japonês está ótimos, boas aulas na internet basta e prestar atenção no que os Seiyuus falam nos animes.

• 3 anos no Japão é o suficiente para aprender a falar quase tudo.

• Hiragana,Katakana não podem ser aprendido por leitura e sim por videos aulas.

• Boa sorte se você acha que vai ser fácil consiguir uma vida no Japão.

• Se você não consegue olhar para algumas comidas do Japão se prepare para ver oque você mais odiava lá.

Isso por enquanto é o maximo.
Lá não se compra mangás se alugam.

Gambate !.(se eu disse algo errado me corrija)

Quanto maior a % de brasilidade você tiver, pior você estará por lá...
Responder
(19/01/2015, 01:09)manju Escreveu: Quanto maior a % de brasilidade você tiver, pior você estará por lá...

melhor ir pra lá quando eles estiverem desesperados sem população jovem
se bem que alguns de nós já estaremos velhos tb
Responder
(19/01/2015, 12:03)jasque Escreveu: melhor ir pra lá quando eles estiverem desesperados sem população jovem
se bem que alguns de nós já estaremos velhos tb

Mas dai é só abrir as portas para as pastelarias chinesas
que rapidinho a  população aumenta HAHA!
Responder
(19/01/2015, 13:05)Shouken Escreveu: Mas dai é só abrir as portas para as pastelarias chinesas
que rapidinho a  população aumenta HAHA!

Aí iam rolar charges e atentados
Japoneses, chineses e coreanos se odeiam
Responder
(19/01/2015, 15:59)jasque Escreveu: Aí iam rolar charges e atentados
Japoneses,  chineses e coreanos se odeiam

Eu tenho pouca % de brasilidade, então acho q me encaixo  Icon_lol
Responder
(19/01/2015, 16:13)Ton Tavares Escreveu: Eu tenho pouca % de brasilidade, então acho q me encaixo  Icon_lol

Brasileiro deve se safar se usar camisa do flamengo escrito zico atrás
Responder
(19/01/2015, 15:59)jasque Escreveu: Aí iam rolar charges e atentados
Japoneses,  chineses e coreanos se odeiam

ENTÃO! Acho isso muito injusto, pois eu adoro a cultura coreana e a chinesa  Icon_lol Icon_lol  . Quando soube que "me odiavam" fiquei muito triste. Tudo por causa das invasões no passado. AUUHAUHAUHAUAUHA.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes