Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #1
Já faz anos que vejo Otakus falando mal do Brasil ... Maus olhe bem o tamanho do Brasil para o Japão !
Não falo só ao comparar o Japão mais outros paises..

Imagine daqui vinte anos "Quem não ouviu MC Catra não teve infância." ou "Quem não se prostituiu não tinha infância.", e você com seu filho vendo tudo isso sem poder fazer nada !
A situacão do Brasil está mais que critica, com certeza há outros piores mais eles tem leis que os povos concordam... Não tenho nada muito a dizer só sou uma garota de 14 anos que tem tudo na mão nada comparado com alguém de 74 que viu tudo aos olhos más se já tem crianças drogadas..Aí sem leis contra todo que tipo de barbaridade fica difícil.

Essa tarde eu estava assistindo SBT e ví o caso do brasileiro que levou Drogas para a Indonésia, a minha opinião é matar sem dó! Seus pais e família vão ficar sustentando essa merda por enquanto que a familia dele ganha 600 R$ !

Você é a favor da pena de morte no Brasil ?
Porque não ?
Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ?
Porque não ?
Que as criança poderiam apanhar?
Porque não ?

Reveja tudo que aconteceu no brasil depois de 1980 ! Rebeliões e rebeliões ...
Minha prima é uma traficante ! O medo que apareçam aki e matem meus pais é assustador !

Esperem que comentem e pensem bem sobre isso ... Mesmo que você não possa fazer nada . E se você votou na Dilma ah grande diferença só ia mudar o ladrão.
Responder
 #2
> Não.
> Não.
> Sim. Desce o cacete em todo mundo.
Responder
 #3
Sou a favor nos 3 itens, pra que ficar sustentando vagabundo q depois de solto volta a matar, sem o mínimo de condições. Cadeia não reabilita ninguém, pelos companheiros que tem lá só piora o cidadão. Então mata tudo, é até menos gasto pro estado, serve até pros políticos, pra eles seriam até mais rígidos pq quem tem vida pública é pra dar exemplo. Bandido vai pensar até 3 vezes antes de aprontar, hoje apronta e sabe q amanhã vai tá solto de novo, se nem assim resolverem joga uma bomba atômica e destrói a humanidade da face da terra. 


Sobre a Dilma, por mais q todos sejam ladrões, quando vc vota no mesmo é pq está satisfeito com a situação. Com Aecio poderia mudar? talvez não, mas seria uma tentativa de mudança, não estou satisfeito com a situação atual e futura q esta presidanta nos reserva.
Responder
 #4
@Ton Tavares
Isso oque eu disse só é o começo ainda a muita coisa a se tratar... É não seria só "Ladrões e Traficantes", Também temos esses governos horríveis ! O motivo que não há pena de morte.
Vendo no jornal agora fiquei meio q tipo .. Surpresa ! Um garoto de 11 anos foi morto por policias, estava com a mochila cheia de drogas com uma pistola e um rádio transmissor ... Como é possível isso ? A mãe ainda vem e defende "deveria só chamar atenção e não balear."
Responder
 #5
(boa sorte ao tentar ler)

Sorte sua que estou no tédio agora, porque nem iria responder isso. É o tipo de tópico de discussão que você fala do mesmo assunto por 10 páginas e ainda está só na introdução. Já que começou um assunto polêmico, espero que esteja disposta a ler meu querido testamento. Só pra avisar, saí com meus amigos hoje e bebi umas, então não sei se conseguirá compreender, ou se eu mesmo irei compreender o que estou escrevendo. (Estou colocando culpa na bebida? Mas é claro que estou. Óbvio)

Não é apenas os "otakus" que falam mal do Brasil, são os brasileiros em geral, os americanos, os japoneses, o mundo inteiro fala algo de ruim sobre o brasil, o que é "normal" mas nada bom. Há aquele pensamento de que apenas os brasileiros podem falar mal do Brasil, pois moramos aqui e ponto final. O que devo dizer sobre isso? Meditemos. (existe essa palavra?)

Não é questão de tamanho, e sim da organização, política, a iniciativa da população. Somos um povo cômodo. Se um não faz, nós é que não iremos começar. Se um pensa assim, imagine o resto do Brasil? Pois é.

"Imagine daqui vinte anos "Quem não ouviu MC Catra não teve infância." ou "Quem não se prostituiu não tinha infância.", e você com seu filho vendo tudo isso sem poder fazer nada !"


Não é porque a vaca vai que o boi vai atrás não queridinha. Comigo não funciona assim e acredito que muitos da minha geração também não irão educar os filhos para se tornarem mini catras. Se te falarem pra pular da ponte você pularia? Exatamente! Você não iria, porque você obviamente não quer. (ou quer?) O futuro de alguém é baseado na educação que você recebe em casa. Pode haver grande parte da população no futuro que não irá educar de maneira correta seus filhos, mas isso não quer dizer que todos serão assim. Haverá modinhas no futuro? É claro que sim. Fui "rebelde" (apenas aqueles espertos entenderão a piadinha) uns anos atrás, mas isso passa. Aprendemos no decorrer dos anos a respeitar pessoas alheias e a nos respeitar. Se não aprenderem, manda pra minha casa que eles vão sair com o rabo entre as pernas. 

"Você é a favor da pena de morte no Brasil ?"

Assuntos como pena de morte são de fato MUITO polêmicos. Você percebeu que dei uma ênfase enorme no MUITO? É o assunto que você só pode dizer sim ou não. Mais ou menos não tem vez aqui. E se você escolhe só um lado, você é alvo de críticas. Seja qual for ele. Antes de perguntar se sou a favor da pena de morte, você já parou pra pensar se isso funcionaria aqui? Daria uma treta louca, pois a política aqui é um cocô cagado. Crimes demoram anos a serem julgados, e quando vão resolver algo, o cara já morreu de velhice. Ou muito mal investigado, facilitando a penalidade para inocentes. É triste mas é a verdade. Respondendo a pergunta, sou a favor sim, mas DEPENDE do crime, e deveria ter leis em relação a isso, regras, investigações meticulosas e etc. Faria uma lista, mas estou com preguiça. Esse assunto eu não conversaria por escrita, prefiro falar, pois é muita coisa a ser dita.

"Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ?"

Leis rígidas? O que é uma lei? É apenas um limite para nossa tão querida "liberdade". Não é questão se deveria ou não ter mais leis. Já tem leis demais. O povo cumpre? Só os certinhos. Imagina um cachorro com uma coleira presa no quintal. Imagina agora vc prendendo as patas dele sem ele poder mover direito. O que seu cachorro faria depois de um tempo preso? Tá aí a resposta. Que tal tentarmos arrumar e melhorar as atuais antes de criar mais? Piscada


"Que as criança poderiam apanhar?"

(17/01/2015, 00:55)Oiacz Escreveu:
> Sim. Desce o cacete em todo mundo.


Concordo. Eu apanhei e sou uma pessoa ótima. Você só tem que saber quando bater. De resto, bate mesmo. Criança que reclama que apanha demais por ter aprontado merece apanhar mais ainda. Ele tem que dar graças aos céus que não nasceu na época da avó ou tataravó. Ia apanhar de vassoura, chinelo, cinto, mangueira, e qualquer coisa a vista. Só afirmando que não sou a favor de violência doméstica ou abuso infantil (apanhar sem ter feito nada), apanhar por ter aprontado e ser apenas um saco de pancadas dos pais sem ter nenhuma culpa são coisas totalmente diferentes. 


"Reveja tudo que aconteceu no brasil depois de 1980 ! Rebeliões e rebeliões ..."
SQN. História do Brasil é chato demaaaais. Só algumas partes são legais.


Bom trabalho em ler até aqui. O álcool até saiu do meu corpo depois de pensar.
Responder
 #6
(17/01/2015, 01:21)key Escreveu: "Reveja tudo que aconteceu no brasil depois de 1980 ! Rebeliões e rebeliões ..."
SQN. História do Brasil é chato demaaaais. Só algumas partes são legais.

A parte que o Brasil completa 18 anos e a festinha é nas margens do rio Ipiranga?
Responder
 #7
(17/01/2015, 01:29)Oiacz Escreveu: A parte que o Brasil completa 18 anos e a festinha é nas margens do rio Ipiranga?


Icon_lol Icon_lol aham. é.
Responder
 #8
Sim, Sim, Sim, apesar de que não estou totalmente certo quanto ao primeiro. 
Responder
 #9
Eu sou completamente contra a pena de morte, porque vai que um dia faço uma merda tão merdelenta que acabo morrendo por algo que fui a favor? Sai pra lá.

Ou vai que sou acusado por algo injustamente? Melhor não brincar com essas coisas, sério. Icon_e_confused Icon_rolleyes
Responder
 #10
@key
Estou surpresa que alguém bêbado consegue ter tanta consciência para escrever isso. 98% do que você disse eu concordo .. Pensei bem antes de criar o tópico claro. Teve uma parte que eu pulei mais vou reler tudo para te responder ..

Vou começar pela parte da educação .
Eu tenho poucas amizades quando se trata de colégio é para começar os pais podem dar tudo para a educação do seu filho,quem não colabora é ele.. Eu não cheguei muito a apanhar mais fui do tipo que não ganhou muita atenção também é não e por isso que eu saio por ai matando me prostituindo ou não querendo estudar, vejo varias crianças que apanham e continuam fazendo a mesma coisa (brigar com professores,vandalismo,sem respeito,etc..). Não posso dizer que não passei pela fase "rebelde" pois eu cheguei até exagerar.

Passando para a pena de morte no Brasil..
Sim,já cheguei a pensar como funcionaria no Brasil ... acho que mais demorado que hospital brasileiro e totalmente mal feito..pegariam o cara um tiro pronto joga o cara no chão de deixa lá acabou se sobreviveu veria um "Foda-se".
Sobre o governo.. Outro tópico ..

Sobre leis mais rígidas ..
Leis não são feitas para tirar nossa "liberdade". Leis são para organizar tudo, só não obedece a pessoa irresponsável que seria o Brasil inteiro. Vamos compara o Japão .. Mais uma vez ... Lá não há sinalização no transito, oque eles fazem ? Esperam passar ou os carros pararem de passar .. Já é bem educado que nem precisa de nada.

Sobre as crianças ~
Concordo totalmente com oque você disse..Não cheguei a apanhar mais sou educada e escuto muito dos meus pais e avós que apanhavam muito.. Se a lei não existisse ha muleke ! Quero vê neginho fugindo do colégio para vender droga ou parar de estudar ..

Bem respondi metade e respondi bem mal ~
Estou morrendo de sono e meu braço ta doendo por causa da vacina que tomei ..
Mais quase tudo que você disse eu concordo.

@Oiacz
Você é traficante ?
Já matou sua vovozinha ?
Vá afogou uma vaca rosa?
Já estuprou um gato voador ?
Já desmatou uma floresta subterrania?
Se você já fez tudo isso com certeza seria pena de morte pra tu :v
Responder
Páginas (35): 1 2 3 4 5 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes