Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #91
(18/01/2015, 03:21)tha_poring Escreveu: HARDCORE *WWW*

Gosto de rock clássico também.. e da abertura do top gear do NES  Pacman

Nessas horas é quando eu vou fuçar no meu HD atras de qualquer coisa que possa me tirar do tédio, estou usando o Notebook pra acessar o fórum e o PC pra lotar de animes.
Responder
 #92
(18/01/2015, 03:25)Cleavage Escreveu: Nessas horas é quando eu vou fuçar no meu HD atras de qualquer coisa que possa me tirar do tédio, estou usando o Notebook pra acessar o fórum e o PC pra lotar de animes.

Eu to me entupindo de doritos e suco e minhas irmãs tão assistindo filme aqui  HAHA!
Assistindo alguns vídeos do youtube pra não dormir.. slá :3

Gosta de quais animes?
Responder
 #93
(18/01/2015, 03:28)tha_poring Escreveu: Eu to me entupindo de doritos e suco e minhas irmãs tão assistindo filme aqui  HAHA!
Assistindo alguns vídeos do youtube pra não dormir.. slá :3

Gosta de quais animes?

Eu tenho mais de 60 animes salvos no HD do meu PC, sendo eles variados...
Mas se eu tiver que escolher quais eu prefiro, seriam aqueles com magia ou protagonistas fodas como tatsuya ou kirito kkkkkkk
Responder
 #94
(18/01/2015, 03:30)Cleavage Escreveu: Eu tenho mais de 60 animes salvos no HD do meu PC, sendo eles variados...
Mas se eu tiver que escolher quais eu prefiro, seriam aqueles com magia ou protagonistas fodas como tatsuya ou kirito kkkkkkk

kkkk, eu tenho alguns no meu HD, mais eu ainda prefiro assistir pela decima vez seguida o freezing.
Responder
 #95
(18/01/2015, 03:35)tha_poring Escreveu: kkkk, eu tenho alguns no meu HD, mais eu ainda prefiro assistir pela decima vez seguida o freezing.

Freezing eu ja assisti uma porrada de vezes tbm... mas isso ai é do tempo q eu assistia animes com meu primo... mas ele parou de assistir animes p ir trabalhar, bem... so n sei oq ele faz depois do trabalho, pq ele passa mt tempo em ksa, ai eu vivo dizendo q isso é so esculpa.
Responder
 #96
(18/01/2015, 03:39)Cleavage Escreveu: Freezing eu ja assisti uma porrada de vezes tbm... mas isso ai é do tempo q eu assistia animes com meu primo... mas ele parou de assistir animes p ir trabalhar, bem... so n sei oq ele faz depois do trabalho, pq ele passa mt tempo em ksa, ai eu vivo dizendo q isso é so esculpa.

Booty

Que isso.. kkk, é só brincadeira, relaxa. eu assistia com minhas irmãs, que gostavam de sailor moon, e nisso eu descobri que na internet tinha animes pra assistir online (na época agente acessava no fliperama pra jogar e ficava namorando no habbo), ai que eu descobri o ecchi.. sei lá.. o primeiro agente nunca esquece  Booty (To-Love-ru)
Responder
 #97
(18/01/2015, 03:42)tha_poring Escreveu: Booty

Que isso.. kkk, é só brincadeira, relaxa. eu assistia com minhas irmãs, que gostavam de sailor moon, e nisso eu descobri que na internet tinha animes pra assistir online (na época agente acessava no fliperama pra jogar e ficava namorando no habbo), ai que eu descobri o ecchi.. sei lá.. o primeiro agente nunca esquece  Booty (To-Love-ru)

Primeiro Ecchi, mds... To Love-ru foi o primeiro ecchi q meu primo assistiu... mas o meu primeiro ecchi foi High School DxD
Responder
 #98
(18/01/2015, 03:44)Cleavage Escreveu: Primeiro Ecchi, mds... To Love-ru foi o primeiro ecchi q meu primo assistiu... mas o meu primeiro ecchi foi High School DxD

Booty

Seloko... mais o que mais me chamou a atenção mesmo, de gostar demais, foi genocyber e o ninja scroll (que passou na band, de madrugada)
Responder
 #99
Não é por nada não mas alguns deveriam estudar um pouco desses assuntos, muita opinião formada através de imagem compartilhada via facebook e muito argumento sem nexo.A mudança não tem que vir dos políticos somente, toda transformação que se julgue profunda começa de dentro para fora.Uma pessoa que fura fila na cantina da escola ou pega dinheiro emprestado e nunca mais paga por simples "filhadaputagem" tem como base o mesmo princípio do político que rouba milhões.Tratar como se o problema fosse de outra pessoa é ingenuidade, no mínimo, muitos estão ansiosos pela mudança contudo poucos estão dispostos a mudar.
Responder
 #100
Minha educação veio de

Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes