Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #101
(18/01/2015, 14:01)Oiacz Escreveu: Minha educação veio de

Link youtube: http://youtu.be/8A4pHjMvp4E?html5=1

Caramba, que nostalgia, nem me lembrava desse jogo.
Responder
 #102
(18/01/2015, 14:00)césar Escreveu: Não é por nada não mas alguns deveriam estudar um pouco desses assuntos, muita opinião formada através de imagem compartilhada via facebook e muito argumento sem nexo.A mudança não tem que vir dos políticos somente, toda transformação que se julgue profunda começa de dentro para fora.Uma pessoa que fura fila na cantina da escola ou pega dinheiro emprestado e nunca mais paga por simples "filhadaputagem" tem como base o mesmo princípio do político que rouba milhões.Tratar como se o problema fosse de outra pessoa é ingenuidade, no mínimo, muitos estão ansiosos pela mudança contudo poucos estão dispostos a mudar.

Quando isso vai parar de acontecer, como eu disse, malandragem está no sangue dos brasileiros. 

Políticos são reflexos do seu povo, cada nação possui os políticos que merecem.

vc falou falou falou.. e não respondeu a pergunta do primeiro post.
Responder
 #103
(18/01/2015, 02:26)tha_poring Escreveu: Você é a favor da pena de morte no Brasil ?

R: Sim. isso disciplinaria a bandidagem, por que mesmo sabendo que essa vida tem só dois fins (morte ou cadeia), agora saberiam que existe só um fim.. 

Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ?
R: Sim. Obviamente.


Que as criança poderiam apanhar?
R: Não. pra mim, para você criar um filho não precisa meter a porrada (Embora o que eu mais levei nessa vida foi surra de cabo de vassoura, que dói pra caralho, e me educou super bem sabe  Thumbup ), mais simplesmente educa-ló de maneira correta. meu tio, por exemplo, educou o filho dele com brinquedos educativos e livros. o menino tem hoje 9 anos e sabe ler, escrever, e ainda é fofo, educado, e nunca foi mimado. 

Pra mim, quem tenta impor respeito através de violência recebe medo, e quando vira as costas, é apunhalado. 

A curtida é mais pela parte em negrito da citação.


(18/01/2015, 14:00)césar Escreveu: Não é por nada não mas alguns deveriam estudar um pouco desses assuntos, muita opinião formada através de imagem compartilhada via facebook e muito argumento sem nexo.A mudança não tem que vir dos políticos somente, toda transformação que se julgue profunda começa de dentro para fora.Uma pessoa que fura fila na cantina da escola ou pega dinheiro emprestado e nunca mais paga por simples "filhadaputagem" tem como base o mesmo princípio do político que rouba milhões.Tratar como se o problema fosse de outra pessoa é ingenuidade, no mínimo, muitos estão ansiosos pela mudança contudo poucos estão dispostos a mudar.

Verdade.
Responder
 #104
aleluia sempre vejo gente puxando saco do barsil, mesmo tando uma merda, com povo de merda, se o brasil quer melhorar tem que substituir todos os brasileiros por jAPONES
Responder
 #105
(18/01/2015, 19:02)Erion94 Escreveu: aleluia sempre vejo gente puxando saco do barsil, mesmo tando uma merda, com povo de merda, se o brasil quer melhorar tem que substituir todos os brasileiros por jAPONES

brinquei com um colega uma vez, que se trocasse toda a população dos 2 países, em 5 anos ou menos o Brasil seria uma potencia, e o Japão cairia de país rico pra pra país de terceiro mundo hahaha

não adianta, o povo é ruim mesmo rsrs
Responder
 #106
Certa vez numa fila de banco ouvi um senhor dizer:
"O que se esperar de um país com pouco mais de 500 anos de idade e que teve sua independência comprada?!"
minha reação foi de Ohrly para Okay

_____________________________________________________________________________________________________________

A solução que eu vejo para o Brasil é fracioná-lo em vários outros países
ou tornar os estados confederados aos moldes dos EUA.

Já nunca ouve mesmo uma noção de pátria entre os brasileiros, no fundo são poucos
os que realmente se importam...
Responder
 #107
(18/01/2015, 20:25)Shouken Escreveu: Certa vez numa fila de banco ouvi um senhor dizer:
"O que se esperar de um país com pouco mais de 500 anos de idade e que teve sua independência comprada?!"
minha reação foi de Ohrly para Okay

_____________________________________________________________________________________________________________

A solução que eu vejo para o Brasil é fracioná-lo em vários outros países
ou tornar os estados confederados aos moldes dos EUA.

Já nunca ouve mesmo uma noção de pátria entre os brasileiros, no fundo são poucos
os que realmente se importam...

Tbm penso nisso, mas pra mim uma nação só é uma nação quando se importa com seu povo, e no nosso caso, nosso povo é maltratado por ele, pq eu deveria me importa com um país que só me oprime e que sugar todas as riquezas (poucas ou nulas) que eu tenho? que não cuida de seus velhos e de suas crianças, ou seja não cuida do seu passado e nem tá se importando com seu futuro.

Ouvi o povo gritando em copa do mundo que tem orgulho de ser brasileiro faz me rir. Poderíamos voltar a ser colonias, acho que os países ricos vão nos governar melhor do que qualquer governador hahaha isso é de chorar 
Responder
 #108
Quanto será que custou a festinha de 18 anos do Brasil no rio Ipiranga?
Responder
 #109
(18/01/2015, 20:33)Ton Tavares Escreveu: Tbm penso nisso, mas pra mim uma nação só é uma nação quando se importa com seu povo, e no nosso caso, nosso povo é maltratado por ele, pq eu deveria me importa com um país que só me oprime e que sugar todas as riquezas (poucas ou nulas) que eu tenho? que não cuida de seus velhos e de suas crianças, ou seja não cuida do seu passado e nem tá se importando com seu futuro.

Ouvi o povo gritando em copa do mundo que tem orgulho de ser brasileiro faz me rir. Poderíamos voltar a ser colonias, acho que os países ricos vão nos governar melhor do que qualquer governador hahaha isso é de chorar 

Que raiva pelo Brasil em, ahahah.Nosso país não é justo mas deixando de lado casos bem específicos não há opressão no Brasil, sou até grato pelo tanto espaço que nos é dado e que por acaso é muito mal aproveitado.Você falou de problemas de diferentes segmentos, nem tudo é consequência de uma má gestão, o próprio sistema eleitoral, político, educacional, da saúde e outros tem suas parcelas de culpa(o sistema é falho, não os integrantes) e muitas variantes.
Responder
 #110
Acrescentado ao que o amigo falou, de uma forma sucinta.

A pergunta é, o povo que faz a nação ou a nação que faz o povo? Mas para responder a essa pergunta, vamos primeiro pensar que como democracia, somos jovens, e bem jovens, sem contar que não tivemos ajuda de países externos para nos estruturar, muito pelo contrário, queriam mais é explorar o que tinha de bom e deixar o resto para quem estava aqui.

Ainda, como já dito, na trajetória de nosso país até o momento atual, vemos que sempre fomos governados por oligarquias ou grupos com interesses escusos, que pouco se importavam com a massa, o que em partes ainda continua até hoje. O cidadão brasileiro, devido a diversas rupturas na nossa trajetória democrática, nunca chegou a formar uma identidade, sentir que a nação realmente pertencia a ele, muito pelo contrário, criou mais a ideia que o país pertence a poucos...Exigir que aja como um cidadão da Europa, por exemplo, é loucura, a identidade e ideia como nação, de povo é muito mais forte lá. Para mudar essa mentalidade não é algo do dia para a noite, precisa instruir ao cidadão pensar como cidadão, o próprio voto direto é uma forma de conscientizar, e antes que taquem pedras, vai ser necessário várias eleições até que se aprenda a votar corretamente...

E sobre nego gritando na copa do mundo, primeiro que não queira a partir de um segmento, de uma classe, tomar por base todo povo brasileiro...

Mas, pegando o movimento do Passe Livre, dizer que não há quem lute por melhorias, é fazer pouco caso e demonstrar ignorância ao que ocorre no País, mas pese que a mídia ajuda nessa ignorância.

Agora, se quer pensar que o País é uma merda, o povo é uma merda, o que sai da bunda do gato é uma merda, vá em frente...Mas pelo menos tente entender o por quê.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes