Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #131
(20/01/2015, 13:01)césar Escreveu: Não, não mesmo.Apenas discordo de tudo que você falou, você tem que procurar entender um pouco mais(isso não é papo de metido não, mas acho necessário para todos, até mesmo para mim).Mas só por curiosidade, você votou Aecio?Se sim, esperava que mudasse o que?

Votei no Aécio.
E eu esperava um governo que tentasse melhorar a economia brasileira e não afundar ainda mais. Além disso, o que você esperava mudar votando na Dilma? Votei no Aécio apenas no segundo turno..

Ah, e o que eu disse pode não estar 100% certo, nem ao menos 50%, mas realmente é um fato. Do que adianta falar "vamos pra rua", ir lá e no final acabar votando na mesma pessoa que você se revoltou? Simplesmente nada. E além disso, nossa geração REALMENTE é o futuro do Brasil. São os futuros presidentes, prefeitos, deputados etc. E a última coisa que eu disse, a alienação e burrice do povo brasileiro é um fato. Como você espera que as pessoas não sejam alienadas nem burras sem um ensino bom? Quase toda a população brasileira teve e está tendo um ensino fraco/ruim.
Responder
 #132
(20/01/2015, 13:01)césar Escreveu: Não, não mesmo.Apenas discordo de tudo que você falou, você tem que procurar entender um pouco mais(isso não é papo de metido não, mas acho necessário para todos, até mesmo para mim).Mas só por curiosidade, você votou Aecio?Se sim, esperava que mudasse o que?

Isso me faz lembrar aquelas discussões de facebook
"Minha opinião é a que vale e se você não tem a mesma que eu é pq você não sabe nada"

Isso vale de reflexão, como podemos melhorar o Brasil
se não conseguimos concordar em um debate simples como esse Icon_lol
Responder
 #133
(20/01/2015, 13:16)Xipsp Escreveu: Votei no Aécio.
E eu esperava um governo que tentasse melhorar a economia brasileira e não afundar ainda mais. Além disso, o que você esperava mudar votando na Dilma? Votei no Aécio apenas no segundo turno..

Ah, e o que eu disse pode não estar 100% certo, nem ao menos 50%, mas realmente é um fato. Do que adianta falar "vamos pra rua", ir lá e no final acabar votando na mesma pessoa que você se revoltou? Simplesmente nada. E além disso, nossa geração REALMENTE é o futuro do Brasil. São os futuros presidentes, prefeitos, deputados etc. E a última coisa que eu disse, a alienação e burrice do povo brasileiro é um fato. Como você espera que as pessoas não sejam alienadas nem burras sem um ensino bom? Quase toda a população brasileira teve e está tendo um ensino fraco/ruim.

Não votei na Dilma.Manifestações são essenciais para mudança.Acredito que você esteja se referindo a onda de manifestações que ocorreu que teve como início o aumento da tarifa do ônibus, enfim, aquelas manifestações não eram contra o governo do PT, era um aglomeração em massa de pessoas que não sabiam nem o que estavam fazendo ali, muitos lá tinham princípios fantásticos mas tudo virou uma bagunça, entrou grupos de partidos políticos, entrou feministas, entre outros que mudaram totalmente o cunho daquelas manifestações, logo após essa banalização, manifestação começou a ser tratado como um rolezinho (apenas nesse "boom" de revoltas).E outra, não é porque teve essas manifestações durante o governo do PT que devemos aceitar um outro governo, no caso PSDB.
Outra coisa, é certo que o povo brasileiro não é em sua maior parte inteligente e capacitado, mas isso não é culpa do PT, não é culpa de nenhum partido político e sim do sistema político(coligação partidária define o fracasso do Brasil) do nosso país.Eu moro em SP e o governo do PSDB com toda força fudeu a educação e saude da região, progressão continuada, salários medíocres, sem estrutura didática, aumento da violência escolar, eu particularmente, não confio em PT, muito menos em PSDB, partido mais corrupto do Brasil.
No outro post, você disse que patriotismo é uma coisa irreal, pelo menos pra você.Eu não vejo desse forma porque o patriotismo trás ao indivíduo sensações boas e de autovalorização, pense em um Brasil que vivesse o ano todo da mesma forma que vive quando estamos em uma copa do mundo, é inspirador e orgulhoso.

(20/01/2015, 13:45)Shouken Escreveu: Isso me faz lembrar aquelas discussões de facebook
"Minha opinião é a que vale e se você não tem a mesma que eu é pq você não sabe nada"

Isso vale de reflexão, como podemos melhorar o Brasil
se não conseguimos concordar em um debate simples como esse Icon_lol

hahahaha ^^, é que acabou ficando um pouco ofensivo mesmo mas eu falei no bom sentido, até tentei amenizar falando aquilo entre parênteses.Na verdade, não é uma questão de opiniões.
Responder
 #134
(20/01/2015, 13:50)césar Escreveu: Não votei na Dilma.Manifestações são essenciais para mudança.Acredito que você esteja se referindo a onda de manifestações que ocorreu que teve como início o aumento da tarifa do ônibus, enfim, aquelas manifestações não eram contra o governo do PT, era um aglomeração em massa de pessoas que não sabiam nem o que estavam fazendo ali, muitos lá tinham princípios fantásticos mas tudo virou uma bagunça, entrou grupos de partidos políticos, entrou feministas, entre outros que mudaram totalmente o cunho daquelas manifestações, logo após essa banalização, manifestação começou a ser tratado como um rolezinho (apenas nesse "boom" de revoltas).E outra, não é porque teve essas manifestações durante o governo do PT que devemos aceitar um outro governo, no caso PSDB.
Outra coisa, é certo que o povo brasileiro não é em sua maior parte inteligente e capacitado, mas isso não é culpa do PT, não é culpa de nenhum partido político e sim do sistema político(coligação partidária define o fracasso do Brasil) do nosso país.Eu moro em SP e o governo do PSDB com toda força fudeu a educação e saude da região, progressão continuada, salários medíocres, sem estrutura didática, aumento da violência escolar, eu particularmente, não confio em PT, muito menos em PSDB, partido mais corrupto do Brasil.
No outro post, você disse que patriotismo é uma coisa irreal, pelo menos pra você.Eu não vejo desse forma porque o patriotismo trás ao indivíduo sensações boas e de autovalorização, pense em um Brasil que vivesse o ano todo da mesma forma que vive quando estamos em uma copa do mundo, é inspirador e orgulhoso.


hahahaha ^^, é que acabou ficando um pouco ofensivo mesmo mas eu falei no bom sentido, até tentei amenizar falando aquilo entre parênteses.

A verdadeira intenção daquele protesto eu conheço, e eu apoiei aquela causa. Porém como todo mundo tava indo se revoltar contra aquilo, depois de alguns dias virou uma desorganização total aonde se separavam muitas pessoas lutando contra a corrupção, ou seja a causa se perdeu. E me desculpa, mas eu nunca tive tal sentimento do que você descreve sobre o tal sentimento da copa do mundo.. Até porque a do ano passado foi ridícula, pois eles usaram a copa como desculpa para o desapropriamento das pessoas de favelas nas regiões do RJ e gastaram bilhões em uma situação horrível.
Não gosto de nenhum destes 2 partidos como você mesmo disse, mas estou de saco cheio do PT e não vejo um futuro pro Brasil com ele no poder.
Responder
 #135
(20/01/2015, 13:56)Xipsp Escreveu: A verdadeira intenção daquele protesto eu conheço, e eu apoiei aquela causa. Porém como todo mundo tava indo se revoltar contra aquilo, depois de alguns dias virou uma desorganização total aonde se separavam muitas pessoas lutando contra a corrupção, ou seja a causa se perdeu. E me desculpa, mas eu nunca tive tal sentimento do que você descreve sobre o tal sentimento da copa do mundo.. Até porque a do ano passado foi ridícula, pois eles usaram a copa como desculpa para o desapropriamento das pessoas de favelas nas regiões do RJ e gastaram bilhões em uma situação horrível.
Não gosto de nenhum destes 2 partidos como você mesmo disse, mas estou de saco cheio do PT e não vejo um futuro pro Brasil com ele no poder.

hahaha, apenas usei a copa do mundo como exemplo, época do "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor", nem sou fã de futebol.
Responder
 #136
(20/01/2015, 13:45)Shouken Escreveu: Isso me faz lembrar aquelas discussões de facebook
"Minha opinião é a que vale e se você não tem a mesma que eu é pq você não sabe nada"

Isso vale de reflexão, como podemos melhorar o Brasil
se não conseguimos concordar em um debate simples como esse Icon_lol

Isso vale pros animes tbm, meu gosto é melhor q o seu, azar o seu se pensar diferente kkkk

Se tivesse pena de morte aqui no estado pra traficantes, haveria bairros q sumiriam do mapa 
Responder
 #137
(20/01/2015, 10:43)jasque Escreveu: Misturo poesia com cachaça
E acabo discutindo futebol

Foram as palavras mais lindas que eu li hoje.
Responder
 #138
(20/01/2015, 17:29)tha_poring Escreveu: Foram as palavras mais lindas que eu li hoje.

Moraes, de Vinícius  Icon_lol
Responder
 #139
Bem como diz a música... Que país é esse? É a porra do Brasil hauahuah

Responder
 #140
(20/01/2015, 01:03)MeiDark Escreveu: @onorax
O que você quer que o povo faça?
Tá tudo nos noticiários,tudo oque podemos fazer é pedir mais alguém ouve ? Claro que não, apesar olhe a rua da sua casa como está em péssimas condições.
Agora vem a parte que me intrigou ... Dizer que tem orgulho do que ? Me diga oque o Brasil tem de bom até agora ?
O Brasil é um dos melhores paises do mundo,talvez nunca vai ter uma tsunami ou terremotos fortes por aqui essa é a única parte boa da bagaça...

Quem assistiu fullmetal e madoka magica entende um pouco do equilíbrio do mundo :v
Tenho orgulho de ser brasileira por causa dos meus pais.(pelo menos um único motivo)

Com certeza se fosse outro lugar todos estariam reclamando de algo..apesar .. Nenhum pais é perfeito.
Vou voltar a jogar meu harvest moon ali q vale mais apena.
O brasil tem muita coisa do que se orgulhar sim, mas mesmo que não tivesse. O que eu acho errado é os brasileiros ficarem se humilhando, você pode falar mal do país sim, na verdade deve, afinal se ninguém reclama, nada muda, mas quando outra pessoa que é de fora for falar alguma merda, você tem que defender o seu país, por que a final você faz parte disso, querendo ou não você faz parte da merda.


(20/01/2015, 12:13)manju Escreveu: Não acho que seja (só) isso...
- Falta consciência de que estamos em sociedade.
- Sempre a culpa é dos outros. (O estranho é que sí mesmo nunca se inclui, embora na verdade já está no meio).
- Nunca tentar melhorar/evoluir. Não procurar solução para seu próprio problema.
- Deixar para os outros para fazer as coisas.
- Falta de educação para com os outros e até mesmo para si mesmo.
- Falta de autoestima como coletivo. (Olha só o corretor do google atuando huehuehue).
Sim, isso e muitas outras coisas, mas acho que o principal, que pode desencadear uma solução para todos os outros problemas é seu ultimo item "Falta de autoestima como coletivo", resolver isso seria um grande passo, mas não vejo nem como isso poderia acontecer tão cedo.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes