Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #61
(17/01/2015, 23:23)MeiDark Escreveu: @xKaiaK
Okay, leve o coitado para sua casa então '-'

mas ele esta certo 
Responder
 #62
(17/01/2015, 23:32)Oiacz Escreveu: Se o governo investir em educação e formar pessoas, essas pessoas não escolherão o atual governo, pois entenderão que ele está errado. Então é de zero interesse dos políticos que a educação mude, logo, problems? "Deal with it" =/

Se começassem hoje a investir e reformar o sistema de ensino brasileiro, os primeiros afetados pelo resultado se formariam daqui 12* anos, que é o tempo de rolar 3 eleições presidenciais. O governo atual não teria que se preocupar, mas sim o pessoal que planeja ainda ser relevante daqui mais de uma década.

*É esse o tempo que demora para se formar no EM hoje em dia?
Responder
 #63
(18/01/2015, 00:08)xKaiaK Escreveu: Se começassem hoje a investir e reformar o sistema de ensino brasileiro, os primeiros afetados pelo resultado se formariam daqui 12* anos, que é o tempo de rolar 3 eleições presidenciais. O governo atual não teria que se preocupar, mas sim o pessoal que planeja ainda ser relevante daqui mais de uma década.

*É esse o tempo que demora para se formar no EM hoje em dia?

Bom, até lá o partido ainda vai existir Icon_lol
Responder
 #64
Lógico que não teria pena de morte pra um pobre mortal que rouba 1 manteiga no supermercado por fome como foi preso anos atrás uma cidadã.

Bem verdade que alguns presidiarios fizeram pouco pra tá lá, mas junte eles com quem matou 50, trafica, estupra.. oq ele vira junto cm essa turma? ou entra na jogada ou morre lá dentro, isso é mostrado todo dia na tv, nem precisa ter bola de cristal pra descobrir. Como disse cadeia nunca vai reabilitar ninguém, isso é história pra boi dormir, a tendencia na maioria dos casos é a pessoa sair pior do que entrou, se sair igual ou melhor é um milagre.

Tbm não acho que pena de morte seja a solução, mas estamos em uma situação extrema, morre mais aqui do que uma guerra no Iraque ou no Afeganistão, minha cidade que é média nem grande é, tem a maior média de homicidios de 2013, campeã brasileira de mortes. Estamos nas kbças da copa do mundo da morte, q beleza!!! Viva!!!

O mais engraçado é defender os direitos dos manos, mas os direitos das vidas q ele matou e estuprou, dos filhos q ficaram orfãos, das familias q foram destruídas. Ahh é, estamos nos anos dos direitos humanos, direitos dos que fazem só oq não presta. 
Responder
 #65
Matar um traficante pequeno não faz muita diferença eu acho, esses caras já sabem que podem morrer qualquer dia na 'profissão' que escolheram.

Matar os chefões do tráfico... só imagino acontecendo algo como os ataques do pcc de 2006 ou pior acontecendo logo em seguida.

(que só pararam depois que o governador negociou com os bandidos lol)

Sem falar que o negócio é lucrativo, então tem todo tipo de gente envolvida...

A solução tem que começar controlando as fronteiras, essa era uma proposta do Aécio se não me engano
Responder
 #66
(18/01/2015, 00:08)xKaiaK Escreveu: Se começassem hoje a investir e reformar o sistema de ensino brasileiro, os primeiros afetados pelo resultado se formariam daqui 12* anos, que é o tempo de rolar 3 eleições presidenciais. O governo atual não teria que se preocupar, mas sim o pessoal que planeja ainda ser relevante daqui mais de uma década.

*É esse o tempo que demora para se formar no EM hoje em dia?

Como o @jasque disse, o partido ainda vai existir.
O presidente muda, mas o partido continua sendo o mesmo.
De Lula para Dilma, de Dilma futuramente para Lula... de Lula para o próximo petista.
Se o povo ficar inteligente, o povo não votará no PT, o que não é do interesse deles. Simples assim.

A propósito, dos meus 22 anos, 4 foram Dilma e 8 Lula. É bastante coisa.
Posso dizer que a minha vida praticamente foi PT...

E ainda tem mais 4 anos pela frente, e quem sabe mais 8 com o Lula novamente...
Responder
 #67
(18/01/2015, 00:32)Oiacz Escreveu: Como o @jasque disse, o partido ainda vai existir.
O presidente muda, mas o partido continua sendo o mesmo.
De Lula para Dilma, de Dilma futuramente para Lula... de Lula para o próximo petista.
Se o povo ficar inteligente, o povo não votará no PT, o que não é do interesse deles. Simples assim.

A propósito, dos meus 22 anos, 4 foram Dilma e 8 Lula. É bastante coisa.
Posso dizer que a minha vida praticamente foi PT...

E ainda tem mais 4 anos pela frente, e quem sabe mais 8 com o Lula novamente...

Sim, também tenho a lembrança do PT estar no poder desde que me entendo por gente. Meu ponto era de que reformar a educação é um investimento a longo prazo, e que em 3 eleições o PT pode acabar sendo tirado do poder, vide o quão acirrado foi ano passado contra o PSDB.
E reconheço que não é do interesse de um poder corrupto deixar seus eleitores menos alienados, para só abrirem os olhos e perceber que é preciso mudar e melhorar. Só apontei que, se queremos melhorar, a educação é uma saída.
Responder
 #68
Acho difícil não reelegeram o Lula daqui a 4 anos. Mas quanto a Dilma, acho improvável ela retornar após o Lula.
Responder
 #69
Death Note precisa existir com urgência no Brasil ~
@Oiacz não existe povo "inteligente",Aécio falou tanto da cidade "mineira" dele aonde maioria votou na Dilma (olha que ironia).
Já pensaram oque estragou o Brasil ?(depois desses merdas do PT)…pensem bem, eu não criei esse tópico só para reclamar e desabafar sobre a politica brasileira e sim para refletir um pouco (apesar do dia a dia).
Cada um com a sua opinião tá super certo isso..Mais realmente há mais algo levando a educação brasileira para o pau :v

Pensem bem ~
Minga gata ta dando cria..Quem quiser um bixaninho de presente de ano novo ou de aniversário pode vir pegar com a tia Mei ~
Responder
 #70
Só acho que, antes de sair desabafando, use o tempo para ler artigos, estudos, pesquisas sérias e de renome antes de sair falando coisas que pouco conhece, sobre matérias já debatidas e ultrapassadas no círculo acadêmico...Visões que só se mantêm por interesses de alguns poucos, e pouco benéficas para a grande massa.

Um artigo interessante, que embora curto, traz alguns pontos interessantes:
http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de...-funciona/

Mais um artigo sobre o Movimento Lei e Ordem, corrente do direito penal máximo, esta a qual é adorada por boa parte da mídia e dos exaltados.


http://www.webartigos.com/artigos/direit...em/109947/
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes