Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #71
O jeito agora é migrar para outro país HAHA!
Responder
 #72
Só agora entendi porque o assunto da pena de morte tá rolando por aí. Me falaram do lance da Indonésia executar um brasileiro e um holandês por tráfico de drogas, sendo que os países pedram clemência e a Indonésia se negou. Mas eles mesmo estão pedindo clemência para a Arábia soltar uma mulher que matou a patroa e roubou seus pertences. Não sei se é por isso que iniciou-se a discussão aqui, mas whatever...
Responder
 #73
(18/01/2015, 01:59)Cleavage Escreveu: O jeito agora é migrar para outro país HAHA!

tou trabalhando pra isso, deixar o brasil pros patriotas  Icon_lol
Responder
 #74
(18/01/2015, 02:09)Ton Tavares Escreveu: tou trabalhando pra isso, deixar o brasil pros patriotas  Icon_lol
Sorrisão Rumo ao Japão!!! Desu
Responder
 #75
(17/01/2015, 00:55)Oiacz Escreveu: > Não.
> Não.
> Sim. Desce o cacete em todo mundo.

Porra, ai sim  HAHA!
Responder
 #76
(18/01/2015, 02:09)Ton Tavares Escreveu: tou trabalhando pra isso, deixar o brasil pros patriotas  Icon_lol

Petiotas
Responder
 #77
(18/01/2015, 02:17)Oiacz Escreveu: Petiotas

Nunca q o Brasil vai pra frente com essa Presidãnta no comando Dots
Responder
 #78
Você é a favor da pena de morte no Brasil ?

R: Sim. isso disciplinaria a bandidagem, por que mesmo sabendo que essa vida tem só dois fins (morte ou cadeia), agora saberiam que existe só um fim.. 

Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ?
R: Sim. Obviamente.


Que as criança poderiam apanhar?
R: Não. pra mim, para você criar um filho não precisa meter a porrada (Embora o que eu mais levei nessa vida foi surra de cabo de vassoura, que dói pra caralho, e me educou super bem sabe  Thumbup ), mais simplesmente educa-ló de maneira correta. meu tio, por exemplo, educou o filho dele com brinquedos educativos e livros. o menino tem hoje 9 anos e sabe ler, escrever, e ainda é fofo, educado, e nunca foi mimado. 

Pra mim, quem tenta impor respeito através de violência recebe medo, e quando vira as costas, é apunhalado. 
Responder
 #79
(18/01/2015, 02:26)tha_poring Escreveu: Você é a favor da pena de morte no Brasil ?

R: Sim. isso disciplinaria a bandidagem, por que mesmo sabendo que essa vida tem só dois fins (morte ou cadeia), agora saberiam que existe só um fim.. 

Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ?
R: Sim. Obviamente.


Que as criança poderiam apanhar?
R: Não. pra mim, para você criar um filho não precisa meter a porrada (Embora o que eu mais levei nessa vida foi surra de cabo de vassoura, que dói pra caralho, e me educou super bem sabe  Thumbup ), mais simplesmente educa-ló de maneira correta. meu tio, por exemplo, educou o filho dele com brinquedos educativos e livros. o menino tem hoje 9 anos e sabe ler, escrever, e ainda é fofo, educado, e nunca foi mimado. 

Pra mim, quem tenta impor respeito através de violência recebe medo, e quando vira as costas, é apunhalado. 

Eu não teria dito melhor! Deveria ser assim mesmo.Alegre
Responder
 #80
(18/01/2015, 02:26)tha_poring Escreveu: Você é a favor da pena de morte no Brasil ?

R: Sim. isso disciplinaria a bandidagem, por que mesmo sabendo que essa vida tem só dois fins (morte ou cadeia), agora saberiam que existe só um fim.. 

Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ?
R: Sim. Obviamente.


Que as criança poderiam apanhar?
R: Não. pra mim, para você criar um filho não precisa meter a porrada (Embora o que eu mais levei nessa vida foi surra de cabo de vassoura, que dói pra caralho, e me educou super bem sabe  Thumbup ), mais simplesmente educa-ló de maneira correta. meu tio, por exemplo, educou o filho dele com brinquedos educativos e livros. o menino tem hoje 9 anos e sabe ler, escrever, e ainda é fofo, educado, e nunca foi mimado. 

Pra mim, quem tenta impor respeito através de violência recebe medo, e quando vira as costas, é apunhalado. 

curti seu comentarios pela primeira e pela sincera terceira resposta. Mas a primeira foi a melhor  Icon_lol
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes