Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #41
Nego passando de ano sem saber de porra nenhuma.
Nego passando em concursos apenas pela cor da pela.
Nego ouvindo funk e se prostituindo em tenra idade.
Nego votando no PT por causa do bolsa alguma coisa.
Malaca sendo tratado como rei.
Real cada vez mais desvalorizado.

Estamos fudidos. Literalmente fudidos.
Responder
 #42
(17/01/2015, 10:26)jasque Escreveu: Implanta a sharia no Brasil então que logo acaba essa história de funk

Pq vcs odeiam tanto o funk? dançavam mto na adolescência? uma periguete te pegou destruiu seus sentimentos, brincou com seu coração e te largou na bêbado na mesa de bar?  Icon_lol
Responder
 #43
(17/01/2015, 10:29)Ton Tavares Escreveu: Pq vcs odeiam tanto o funk? dançavam mto na adolescência? uma periguete te pegou destruiu seus sentimentos, brincou com seu coração e te largou na bêbado na mesa de bar?  Icon_lol
Eu não odeio, fui irônico xd

Mas tem muito otaco que odeia, como se fosse a única coisa que degrada a moral humana (que antes do funk aparentemente era pura)

(17/01/2015, 01:29)Oiacz Escreveu: A parte que o Brasil completa 18 anos e a festinha é nas margens do rio Ipiranga?
Eu acho a história do Brasil uma boa tragicomédia

Po quantos países tiveram coisas como eleições do cacete, parlamentarismo as avessas, revolta da vacina, etc xd

Se bem que é difícil superar em derp a guerra das Malvinas
Responder
 #44
1 - Não
2 - Não
3 - Sim

Mais um tópico onde um bêbado russo compartilha as histórias do seu avó, adoro isso. Mas vamos começar, vou analisar a situação do Brasil não como um brasileiro, mas como 1/4 de russo que sou. Parece irônico mais o Brasil é hoje o que a Rússia tentou ser e nunca conseguiu, um país pseudo-socialista onde boa parte da população recebe benefícios do governo, a facilidade da vida dos brasileiros a certo ponto chega a ser assustadora. É incrível o fato de que existem leis que em teoria deveriam ser aplicadas e cumpridas, mas na prática poucas pessoas estão interessadas em aplicar a lei e muito menos seguir as leis. O que quero dizer com isso? O nosso sistema de justiça é ineficaz, pessoas infligem a lei e saem impunes, policiais absterem do seu direito de aplicar a lei para burlar a mesma e receber uns trocados a mais, de marginais, de indivíduos corruptos que os levam o corrupção. Isso prova que as leis não são frágeis e obsoletas, aliás, no que se refere a legislação de Trânsito temos as leis mais rigorosas do planeta.

Então qual o problema? Ai chega ao ponto onde as pessoas irão dizer "o Brasil é um pais de tamanho descomunal, difícil de controlar, difícil de se fiscalizar como a lei é aplicada" PORRA NENHUMA! Cabe 2 Brasil dentro da Rússia, sim a Rússia, um dos países com o sistema de governo mais corrupto do mundo, mas interessante que as leis funcionam por lá. Interessante como o "sonho do carro próprio" aqui no Brasil não é um sonho por lá, é extremamente comum. Na verdade qualquer bem lá não é um sonho, apesar de ser um país emergente assim como o Brasil, não há impostos que cheguem ao menos perto dos exorbitantes valores cobrados pelo nosso governo. Interessante que apesar do tamanho descomunal do país o índice de criminalidade é inferior ao Brasil.

Novamente pergunto, qual é o problema? Ai novamente afirma-se "São problemas sociais tornam o Brasil um país decadente" Concordo, ta certo isso. Ai vem aquela afirmação que falei anteriormente, a facilidade da vida dos brasileiros é absurda, qualquer mãe desnaturada pode colocar um moleque no mundo, que pode crescer e FAZER O QUE QUISER, é assombroso pensar que uma criança tanto pode crescer e buscar um trabalho digno, estudar e se profissionalizar em um setor, como pode crescer, não querer fazer nada da vida, e assaltar e matar pessoas, e o pior de tudo é que isso é uma OPÇÃO. Na Rússia você não vai encontrar jovens reunidos em vielas usando crack ou qualquer outra porcaria, primeiro porque a maioridade penal lá é de 14 anos, segundo porque o alistamento para o exercito é OBRIGATÓRIO e a unica maneira de ser dispensado é estender os estudos o máximo possível.

Rusumo:
1 - Você é a favor da pena de morte no Brasil? Não. Enquanto vivermos sobre esse governo que favorece o desenvolvimento de criminosos e que faz vista grossa para as leis e pela forma como são aplicadas não a pena de morte jamais será uma opção viável.

2 - Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ? Como expliquei acima o Brasil possui leis rígidas, a forma como são aplicadas é que está errada.

3 - Que as criança poderiam apanhar? As crianças não podem apanhar, elas DEVEM apanhar. Não que isso vá fazer diferença no que diz respeito ao desenvolvimento de cidadãos exemplares, mas já é o começo.

Resumo total: O governo brasileiro é uma espada de dois gumes, enquanto de um lado dá aos seus cidadão liberdade de expressão, sustento a essa cambada de vagabundo que não quer trabalhar e incentiva o desenvolvimento da criminalidade no país, do outro lado o governo extorque com os seus impostos a camada de pessoas que vivem uma verdadeira batalha todos os dias de forma digna para conseguir algum bem ou serviço.
Responder
 #45
O futuro do Brazil será assim:

[Imagem: 0Nkma5w.jpg]

[Imagem: 6NyG2pf.png]

[Imagem: knGvEXR.jpg]
Responder
 #46
(17/01/2015, 02:54)Lucius Evola Escreveu: 1 - Não. Não acho que pena de morte funcione, independente do lugar em que ela se aplique. Prefiro a alternativa: regime fechado, com trabalhos forçados e espancamentos semanais (para crimes hediondos).

Trabalhos forçados acho que seria uma boa. E nem precisa ser algo mais desumano que trabalhar na nike, mcdonalds ou vendendo pastel. Mas infelizmente a constituição não permite, e é cláusula pétrea.

O máximo que pode fazer é perguntar se o preso quer trabalhar.

(17/01/2015, 06:41)manju Escreveu: Vamos lá (depois de ler muros e mais muros de texto)...

1- Não (apesar de ser a favor para crime de tráfico de drogas).
2- O problema do Brasil não são as leis, o problema é que elas simplesmente existem e ninguém as cumpre, primeiro é que deveriam fazer essas leis serem cumpridas e, se não funcionar, adaptar para algo que funcione.
3- Não, jamais. Toda criança aprende vendo o que os adultos fazem, em geral imitando eles (ou mesmo testando os pais, em geral da maneira errada), então nem preciso dizer quem está errado primeiro. (Sim, são os pais que estão errados).



Não é só em SP que tem muito carro... E os carros não tem culpa, os donos deles tem.

Agora a parte em negrito da citação, meu Deus isso é  Facepalm  demais, isso significa que a vítima é punida em dobro? Absurdo! Deveriam pagar isso para os familiares da vítima e não para a família do bandido... Se é para ter isso, então deveria sim ter pena de morte, mas aí que eu quero ver o governo pagar 2x, para a familia do dito e também da vítima.

Sobre a última parte, concordo.

isso do auxílio reclusão é hoax, não é desse jeito que funciona

mas... deixa pra lá isso me dá preguiça

Resumindo

http://www.previdencia.gov.br/noticias/b...-reclusao/

e

http://ponte.org/auxilio-reclusao-mitos-...a-bandido/
http://explica.tumblr.com/post/504205225...aior-que-o
Responder
 #47
Você é a favor da pena de morte no Brasil ?

Não, a pena de morte em todos os países em que foi aplicada, não existe em um nível mundial quaisquer provas de que a pena de morte tenha um efeito positivo quanto a criminalidade.Quando aplicada a pena de morte trás um efeito violento como qualquer outro que é discriminado pela sociedade e isso aumenta cada vez mais o ciclo da violêncio, consequentemente a taxa de homicídios sempre apresentam um acréscimo.A pena de morte não vai reduzir o tráfico, a taxa de homicídios ou de roubos, o indivíduo não vai parar de traficar ou de matar por causa da lei e sim vai buscar novas formas de burlar e não ser pego por essa lei.

Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ?

Sim, talvez não uma mudança tão brusca, particularmente acho que deveriam ser melhor aplicadas.

Que as criança poderiam apanhar?

Não, violência é um dos piores métodos educacionais, não se cria respeito.Quando se trata de crianças, o assunto é mais delicado porque crianças não possuem total consciência do que acontece e nem podem absorver um "tapinha" da forma que o adulto quer.Claro que umas palmadas não acabaram com a infância de uma criança mas não acho sensato criar alguém que você se importa através de tapas.
Responder
 #48
Como já disseram aí, Brasil tá cheio de leis rígidas (como a lei seca). O problema é que essas leis são mal aplicadas e cheias de brechas.
Responder
 #49
o problema do Brasil é que muita coisa precisa ser refeita e refazer da trabalho e ninguém quer ter muito trabalho...é oque eu acho 
Responder
 #50
(17/01/2015, 12:59)z.e.t Escreveu: o problema do Brasil é que muita coisa precisa ser refeita e refazer da trabalho e ninguém quer ter muito trabalho...é oque eu acho 

Refazer querem, mas pra pior: tampando o sol com a peneira. Basta ver por exemplo esse esquema dos alunos serem aprovados automaticamente. Tudo pra cortar gastos.
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes