Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

O que você acha do futuro do Brasil ?


Tópico em 'Vale tudo' criado por MeiDark em 17/01/2015, 00:37.
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35 Próximo »
348 respostas neste tópico
 #81
(18/01/2015, 02:26)tha_poring Escreveu: Você é a favor da pena de morte no Brasil ?

R: Sim. isso disciplinaria a bandidagem, por que mesmo sabendo que essa vida tem só dois fins (morte ou cadeia), agora saberiam que existe só um fim.. 

Concorda que o Brasil deveria ter leis mais rígidas ?
R: Sim. Obviamente.


Que as criança poderiam apanhar?
R: Não. pra mim, para você criar um filho não precisa meter a porrada (Embora o que eu mais levei nessa vida foi surra de cabo de vassoura, que dói pra caralho, e me educou super bem sabe  Thumbup ), mais simplesmente educa-ló de maneira correta. meu tio, por exemplo, educou o filho dele com brinquedos educativos e livros. o menino tem hoje 9 anos e sabe ler, escrever, e ainda é fofo, educado, e nunca foi mimado. 

Pra mim, quem tenta impor respeito através de violência recebe medo, e quando vira as costas, é apunhalado. 

Eu ainda lembro do meu tempo de moleque tbm, onde a porrada era na base do galho de arvore e corda molhada... e sim, doi pra caralho mas a grande maioria das pessoas que tem educação hoje em dia apanharam quando crianças.
Responder
 #82
(18/01/2015, 02:42)Cleavage Escreveu: Eu ainda lembro do meu tempo de moleque tbm, onde a porrada era na base do galho de arvore e corda molhada... e sim, doi pra caralho mas a grande maioria das pessoas que tem educação hoje em dia apanharam quando crianças.

Ah, sinceramente, meu pai apanhava tanto, que hoje chama meu avô (já falecido) de progenitor, por que não consegue chamar de pai. Ainda por cima o velho deixou ele com minha avó, e mais 6 filhos no brasil e voltou pro pais dele. ele tem umas 4 cicatrizes no rosto causados de socos que ele dava, por um simples louça quebrada. No final das contas, ele se criou sozinho e não precisou de ninguém batendo nele, foi somente a boa educação da minha avó que perseverou e fez a cabeça dele, e o que sobrou do cara que batia foi magoa.

Ele me dizia essa história quando me batia  HAHA! , mais eu fazia muita merda mesmo... um dia eu zerei o vinho do meu pai na geladeira, deixei só um pouquinho e enchi de aguá pra ele não perceber. Mesmo ele dizendo, eu não obedecia e acabava apanhando.. mais sempre por que eu merecia realmente uma surra.
Responder
 #83
(18/01/2015, 02:49)tha_poring Escreveu: Ah, sinceramente, meu pai apanhava tanto, que hoje chama meu avô (já falecido) de progenitor, por que não consegue chamar de pai. Ainda por cima o velho deixou ele com minha avó, e mais 6 filhos no brasil e voltou pro pais dele. ele tem umas 4 cicatrizes no rosto causados de socos que ele dava, por um simples louça quebrada. No final das contas, ele se criou sozinho e não precisou de ninguém batendo nele, foi somente a boa educação da minha avó que perseverou e fez a cabeça dele, e o que sobrou do cara que batia foi magoa.

Ele me dizia essa história quando me batia  HAHA! , mais eu fazia muita merda mesmo... um dia eu zerei o vinho do meu pai na geladeira, deixei só um pouquinho e enchi de aguá pra ele não perceber. Mesmo ele dizendo, eu não obedecia e acabava apanhando.. mais sempre por que eu merecia realmente uma surra.

Fui criado pelos meus avós desde 1 ano de idade, sempre que meu avô me batia ele tinha uma razão... hoje tenho orgulho de dizer que cheguei até aqui por causa do que ele me ensinou!
Responder
 #84
(18/01/2015, 02:52)Cleavage Escreveu: Fui criado pelos meus avós desde 1 ano de idade, sempre que meu avô me batia ele tinha uma razão... hoje tenho orgulho de dizer que cheguei até aqui por causa do que ele me ensinou!

Ahh que isso sou emotiva  HAHA! , igualmente, só sou esta coisa que eu sou, por causa do meu pai.
Responder
 #85
(18/01/2015, 02:56)tha_poring Escreveu: Ahh que isso sou emotiva  HAHA! , igualmente, só sou esta coisa que eu sou, por causa do meu pai.

Minha educação veio de duas coisas, Meu Avô e os Animes Desu
Responder
 #86
(18/01/2015, 03:01)Cleavage Escreveu: Minha educação veio de duas coisas, Meu Avô e os Animes Desu


kkkk, ahhh, a minha foi dos meus pais e do krav magá/muay thai (DHLR), HCHR (Por que o que musica é vida)
Responder
 #87
(18/01/2015, 03:07)tha_poring Escreveu: kkkk, ahhh, a minha foi dos meus pais e do krav magá/muay thai (DHLR), HCHR (Por que o que musica é vida)

Eu sou o Tipo de pessoa que escuta musica de acordo com o clima... mas como aqui no ceará é o inferno dia e noite, tenho que deixar o ventilador ligado, ai ele cobre o som da musica e ngm escuta nada kkkkkk
Responder
 #88
(18/01/2015, 03:12)Cleavage Escreveu: Eu sou o Tipo de pessoa que escuta musica de acordo com o clima... mas como aqui no ceará é o inferno dia e noite, tenho que deixar o ventilador ligado, ai ele cobre o som da musica e ngm escuta nada kkkkkk

kkk, aqui em SP tá igualzinho.. só da pra ouvir a voz do cara aqui :3 tenso,
Alias, puxando assunto (as 4:00 da manhã), gosta de ouvir o que?
Responder
 #89
(18/01/2015, 03:15)tha_poring Escreveu: kkk, aqui em SP tá igualzinho.. só da pra ouvir a voz do cara aqui :3 tenso,
Alias, puxando assunto (as 4:00 da manhã), gosta de ouvir o que?

Rock Clássico, e Encerramentos como os de no game no life... Escutando musicas = Ventilador desligado Ever HAHA!
Responder
 #90
(18/01/2015, 03:17)Cleavage Escreveu: Rock Clássico, e Encerramentos como os de no game no life... Escutando musicas = Ventilador desligado Ever HAHA!

HARDCORE *WWW*

Gosto de rock clássico também.. e da abertura do top gear do NES  Pacman
Responder
Páginas (35): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 35 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes