Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Another


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 10/12/2011, 12:26.
Páginas (98): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 98 Próximo »
978 respostas neste tópico
 #801
Mudem o voto para melhor da temporada, votem em Aquarion Evol.
Responder
 #802
Aquarion Evol é ainda pior.

Tá nem vi, mas deve ser.
Responder
 #803
(20/03/2012, 14:23)Thanos Escreveu: Aquarion Evol é ainda pior.

Tá nem vi, mas deve ser.

Veja, não fique julgando sem nem ter visto.
Responder
 #804
Diversão pura o ultimo ep! Icon_lol
Responder
 #805
(20/03/2012, 14:30)leokun Escreveu: Veja, não fique julgando sem nem ter visto.

Quem sabe um dia, tenho preconceito admitido mesmo.
Responder
 #806
(20/03/2012, 15:52)Thanos Escreveu: Quem sabe um dia, tenho preconceito admitido mesmo.

Faça um favor, não assista.
Responder
 #807
Anem, não gostei muito não. O clima era até bom, mas forçado demais o povo se revoltando contra a Mei.

Fazendo as minhas comparações de sempre com o mangás são:

- As mortes foram todas fillers. Aliás, tinha personagem demais ali;

- A Akazawa continua estragada. Só ficou com raivinha depois que a Sakako morreu. Ah, que lixo, os argumentos da novel/mangá são muito mais fortes e apelativos;

- Teshigawara e Tomohiko. A briga foi perto de um barranco. E Tomohiko ainda estava lá. Tanto que Teshigawara e Sakakibara carregaram ele de volta pra casa;

- O incêndio começou por causa de um raio;

Agora restam os eventos finais. Espero que não estraguem e façam direito, apesar do risco de ficar ruim ser grande demais. É uma das partes mais fodas e emocionantes do mangá/novel.

(19/03/2012, 18:42)Feer Escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkk
ri muito da parte em que a menina escorregou na janela, pqp
bom episódio, exceto pela parte em que o cara abriu a porta e tudo explodiu, isso me lembrou Guilty Crow e suas estranhas conveniências.

Another tem 12 ou 13 epis?

Bom, hora errada, lugar errado. Provavelmente algum botijão de gás da cozinha.

Só pra dar showzinho gore mesmo.
Responder
 #808
só pra quem já viu o 11.

Spoiler:  
nossa, eu ri foi da cara dos personagens qnd encontraram a velha surtada lá! a cena era pra dar susto, mas a reação deles foi tão hilária q nem deu!

agora quer me dizer da onde tiram tanta certeza de que a Reiko é a extra!? só se for do mangá... e aí não é justo... porque pra mim, no anime ela é uma personagem que tá sempre... hum... como posso dizer..? ela tá lá por nada.??! é por isso q acham q ela é o extra...? mas e essa vassourada q ela levou na cabeça? é pra pensar que ela morreu e fazer mais suspense...?

o que gostei foi da Mei finalmente mostrando mais emoção nas expressões faciais! sentimentos! hahaha
e finalmente tomou uma atitude! vai e mata o morto Mei!! é isso aí! hauahaha

eu já estava começando a desgostar de Another... mas estou aprovando esse final.

Gostei bastante da morte da menina se enforcando na frente da Mei! foi boa. só não é minha favorita porque aquela do guarda-chuva é insuperável pra mim! XD lol
Responder
 #809
Nunc ri tanto com um episódio! Sério! A morte da ginasta foi a melhor! Concordo com a Aline a do guarda-chuva é a minha favorita.
Responder
 #810
(20/03/2012, 18:04)Aline_MC Escreveu: só pra quem já viu o 11.

Spoiler:  
nossa, eu ri foi da cara dos personagens qnd encontraram a velha surtada lá! a cena era pra dar susto, mas a reação deles foi tão hilária q nem deu!

agora quer me dizer da onde tiram tanta certeza de que a Reiko é a extra!? só se for do mangá... e aí não é justo... porque pra mim, no anime ela é uma personagem que tá sempre... hum... como posso dizer..? ela tá lá por nada.??! é por isso q acham q ela é o extra...? mas e essa vassourada q ela levou na cabeça? é pra pensar que ela morreu e fazer mais suspense...?

o que gostei foi da Mei finalmente mostrando mais emoção nas expressões faciais! sentimentos! hahaha
e finalmente tomou uma atitude! vai e mata o morto Mei!! é isso aí! hauahaha

eu já estava começando a desgostar de Another... mas estou aprovando esse final.

Gostei bastante da morte da menina se enforcando na frente da Mei! foi boa. só não é minha favorita porque aquela do guarda-chuva é insuperável pra mim! XD lol

Não foi só por causa do mangá. Dê uma lida no tópico que vai ver os motivos. Sei que é muita coisa, mas é a vida.
Responder
Páginas (98): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 98 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes