Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 637 638 639 640 641 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.381
(05/05/2014, 22:32)NyanDere Escreveu: Você é o cara da Flatout quem eu estou pensando?

Se está falando do FearWRX, o cara doido por Subaru que bost- posta lá, sim sou eu mesmo.

Edit: Aliás, como faço (ou onde posto) pra mudar meu apelido? Quero deixar meu apelido universal (FearWRX)
 #6.382
(05/05/2014, 22:11)CarmenSandiego Escreveu: Olá
Eu me chamo Thais e gosto muito da cultura japonesa, não só animes e mangás, também gosto da música, filmes (nada melhor que um terror asiático hehehe), também gosto de histórias e lendas japonesas.
Tenho 23 anos, curso arquitetura e urbanismo, trabalho com pesquisa em favelas do Rio (é verdade rs).
Eu gosto de muita coisa na verdade, leio bastante sobre várias coisas e não resisto a qualquer cultura inútil.
Adoro conversar e debater sobre as coisas que gosto, mas em meus ciclos de amigos as pessoas não gostam muito de animes mangás, por isso procuro pessoas na net para conversar e discutir sobre eles. Encontrei esse fórum por acaso e achei muito interessante.
Também jogo videogame, tenho Xbox 360 e Nintendo ds. Ultrapassados mas se alguém quiser interagir vamos lá!
DBZ é o meu anime de infância e gostarei eternamente.
Adoro lutas, sejam elas mano a mano, espadas, mágicas, intelectuais, etc. Nada melhor que uma grande disputa com uma pitada de drama rs.
Já li muitos mangás, e assim como minha preferência, os que eu mais gostei foram: Elfen Lied, Death Note, Basilisk, Blood (todos) e claymore. Eu gosto de naruto também embora não acompanhe com frequencia, não gostava muito mas como minha irmã é viciada eu acabei gostando por osmose rs.


Seja bem-vinda!

PS: acho que você tem potencial para se interessar em Touhou Project (os livros e a fanbase :lol)
 #6.383
(05/05/2014, 22:30)CarmenSandiego Escreveu: Sobre a minha irmã eu concordo hahaha. Ela também é viciada em doramas, deve ter uns 50 dvds que ela mesma grava, mas esse gosto eu não peguei muito rs. mas o que vc quer dizer com " arranjamos outra arquiteta para pegar no pé"?
Poxa você pegou só a mé influência dela Icon_lol Existem muito doramas que são bons, eu não curto muito a atuação japonesa, acho muito mecânica em alguns momentos, mas as histórias para quem curte um bom drama são algo a parte. tanto que muitos elogiam eu não vejo porque ainda não consegui quebrar o preconceito mais quando são baseados em mangas que conheço, posso dizer algo sobre a história.
a Kemi tem esse traço em comum com você Icon_lolIcon_lol
 #6.384
(05/05/2014, 22:35)Fear Escreveu: Se está falando do FearWRX, o cara doido por Subaru que posta lá, sim sou eu mesmo.

Edit: Aliás, como faço (ou onde posto) pra mudar meu apelido? Quero deixar meu apelido universal (FearWRX)

Chame o Martecão.

-

Então, sou eu "a" Reisen. Icon_rolleyes
 #6.385
(05/05/2014, 22:38)NyanDere Escreveu: Chame o Martecão.

-

Então, sou eu "a" Reisen. Icon_rolleyes
Óia só AHEUHAOEIHAIOEHAOIEHOUAHEOAHEA
Jamais ia imaginar que era você com esse apelido ~todo moe~

@martec, se tiver que postar em algum lugar, me manda o tópico por favor ou como eu tenho que fazer pra mudar.
Ou, se der, já que já postei aqui e conseguir fazer isso, mude meu apelido por favor ;3
 #6.386
(05/05/2014, 22:38)NyanDere Escreveu: Chame o Martecão.

-

Então, sou eu "a" Reisen. Icon_rolleyes
Dando um de sachan por ai é?
Mas só Sachan é Best Girl Icon_lolIcon_lol
 #6.387
(05/05/2014, 22:37)chriss Escreveu: Poxa  você pegou só a mé influência dela Icon_lol Existem muito doramas que são bons, eu não curto muito a atuação japonesa, acho muito mecânica em alguns momentos, mas as histórias para quem curte um bom drama são algo a parte. tanto que muitos elogiam eu não vejo porque ainda não consegui quebrar o preconceito mais quando são baseados em mangas que conheço, posso dizer algo sobre a história.
a Kemi tem esse traço em comum com você Icon_lolIcon_lol

Obrigada pelas boas vindas
hahaha
Eu gosto de doramas, mas vi poucos, é porque em geral eu não gosto de novela. Mas posso afirmar que os doramas têm um ótimo senso de ética que nenhum outro lugar tem.
 #6.388
(05/05/2014, 22:40)chriss Escreveu: Dando um de sachan por ai é?
Mas só Sachan é Best Girl Icon_lolIcon_lol

Aqui sou mais sóbrio Icon_rolleyes
 #6.389
(05/05/2014, 22:44)CarmenSandiego Escreveu: Obrigada pelas boas vindas
hahaha
Eu gosto de doramas, mas vi poucos, é porque em geral eu não gosto de novela. Mas posso afirmar que os doramas têm um ótimo senso de ética que nenhum outro lugar tem.
Tem varias outras coisas também.
Um dia vou superar meu preconceito com a atuação e verei Icon_lol

(05/05/2014, 22:44)NyanDere Escreveu: Aqui sou mais sóbrio Icon_rolleyes
Entendo Icon_lol
 #6.390
(05/05/2014, 22:39)Fear Escreveu: Óia só AHEUHAOEIHAIOEHAOIEHOUAHEOAHEA
Jamais ia imaginar que era você com esse apelido ~todo moe~

@martec, se tiver que postar em algum lugar, me manda o tópico por favor ou como eu tenho que fazer pra mudar.
Ou, se der, já que já postei aqui e conseguir fazer isso, mude meu apelido por favor ;3

Só cuidado com o @Hugoo, ele infarta quando vê coisas de Neptunia
Páginas (657): « Anterior 1 ... 637 638 639 640 641 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes