Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 638 639 640 641 642 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.391
(05/05/2014, 22:52)NyanDere Escreveu: Só cuidado com o @Hugoo, ele infarta quando vê coisas de Neptunia
Se ele souber do meu Dakimakura será que piora? Sneaky
 #6.392
(05/05/2014, 22:54)Fear Escreveu: Se ele souber do meu Dakimakura será que piora?  Sneaky

Pode virar a caça Kyuubey
 #6.393
Já que falaram em Neptunia, @llNoNickll
Já viu o segundo PV do Victory II?  

Curti a Neptune crescida, pqp! 

[Imagem: VlU1qCH.jpg]




(05/05/2014, 22:52)NyanDere Escreveu: Só cuidado com o @Hugoo, ele infarta quando vê coisas de Neptunia

Não sou tão fã da Nepgear, apesar de eu achar ela legal é uma das personagem que menos gosto. 

(05/05/2014, 22:54)Fear Escreveu: Se ele souber do meu Dakimakura será que piora?  Sneaky

Depende do Dakimakura. 

O pior que estou precisando de um, mas realmente por questões de saúde, pois preciso por causa do meu problema de coluna. 
 #6.394
(05/05/2014, 22:57)NyanDere Escreveu: Pode virar a caça Kyuubey

Spoiler:  
[Imagem: 9amsd1.png]

(05/05/2014, 22:59)Hugoo Escreveu: Não sou tão fã da Nepgear, apesar de eu achar ela legal é uma das personagem que menos gosto. 


Depende do Dakimakura. 

O pior que estou precisando de um, mas realmente por questões de saúde, pois preciso por causa do meu problema de coluna. 

As irmãs NepNep são as que eu mais gosto. Depois vem a Blanc.

O Dakimakura é da Nepgear. Já já posto uma imagem de qual é. Eu tinha um, mas era pequeno, comprei duma loja aqui, mas depois comprei o verdadeiro, de 1.5x0.5. Foi sem dúvidas um dos melhores investimentos que já fiz.

Edit: Esse:
Spoiler:  
[Imagem: $_12.JPG]
 #6.395
(05/05/2014, 23:00)Fear Escreveu:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9amsd1.png]


As irmãs NepNep são as que eu mais gosto. Depois vem a Blanc.

O Dakimakura é da Nepgear. Já já posto uma imagem de qual é. Eu tinha um, mas era pequeno, comprei duma loja aqui, mas depois comprei o verdadeiro, de 1.5x0.5. Foi sem dúvidas um dos melhores investimentos que já fiz.

Edit: Esse:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: $_12.JPG]

Ok, seria uma ótima maneira de curar os meus problemas de coluna.  Devil
Apesar que realmente serve pra isso também. Icon_lol 
 #6.396
(05/05/2014, 23:11)Hugoo Escreveu: Ok, seria uma ótima maneira de curar os meus problemas de coluna.  Devil
Apesar que realmente serve pra isso também. Icon_lol 

Garanto que não cura só problemas de coluna, seja lá quem teve a ideia de começar a fazer essas coisas, é um gênio Icon_lol
 #6.397
(05/05/2014, 22:11)CarmenSandiego Escreveu: (...)
DBZ é o meu anime de infância e gostarei eternamente.
(...)

Seja bem-vinda.

Também acho Dragon Ball um anime pra nunca mais ser esquecido. Mesmo esses longas ruins que costumam sair atualmente eu gosto! =]
 #6.398
(05/05/2014, 22:59)Hugoo Escreveu: Não sou tão fã da Nepgear, apesar de eu achar ela legal é uma das personagem que menos gosto. 

Logo a Nepgear...

[Imagem: BFeYCOi.png]

Bem vindo a todos os novatos Happy
 #6.399
(05/05/2014, 22:59)Hugoo Escreveu: Já que falaram em Neptunia, @llNoNickll
Já viu o segundo PV do Victory II?  

Curti a Neptune crescida, pqp! 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: VlU1qCH.jpg]

Link youtube: http://youtu.be/mkQYEi_uI4M



Não sou tão fã da Nepgear, apesar de eu achar ela legal é uma das personagem que menos gosto. 


Depende do Dakimakura. 

O pior que estou precisando de um, mas realmente por questões de saúde, pois preciso por causa do meu problema de coluna. 

Pior que parei de ver infos de Neptunia para evitar o hype, sem contar que ainda nem comprei o mk2 e o Victory Triste

Detalhe que estou com o Xillia em andamento (além de estar esperando Ayesha e Escha & Logy), tudo isso tendo um MMO em paralelo. Estou pensando como vou arrumar tempo para jogar isso tudo Icon_lol
 #6.400
(06/05/2014, 12:25)llNoNickll Escreveu: Pior que parei de ver infos de Neptunia para evitar o hype, sem contar que ainda nem comprei o mk2 e o Victory Triste

Não sei se ajuda ou não, mas ambos são excelentes. Terminei o mk2 recentemente e estou pra começar o New Game+ assim que eu acabar o Victory, que até agora, estou bem no começo ainda e já deu praticamente as horas de jogo que tenho no mk2, o Victory é BEM mais difícil que o anterior, mas tão bom quanto.

E pelo que parece, logo logo vai sair o Re;Birth no ocidente, mas ainda não se sabe pra qual console dos PS.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 638 639 640 641 642 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes