Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 636 637 638 639 640 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.371
(05/05/2014, 20:42)chriss Escreveu: Cara ainda esta de olho na minha waifu Icon_lol
Disse apenas que simpatizo com ela, fica tranquilo que não vou roubar ela de você, apenas a admiro. Minha waifu sempre será a Maki.

Aliás, até vetorizei uma imagem da Umi, a de baixo. Tenho uma da Maki também, mas depois eu posto.

[Imagem: tygyqyty.jpg]
 #6.372
(05/05/2014, 21:08)Fear Escreveu: Disse apenas que simpatizo com ela, fica tranquilo que não vou roubar ela de você, apenas a admiro. Minha waifu sempre será a Maki.

Aliás, até vetorizei uma imagem da Umi, a de baixo. Tenho uma da Maki também, mas depois eu posto.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tygyqyty.jpg]
Boa imagem Vou roubá-la para min Icon_lol
Esta postando do celular é?
Nem deu alerta aqui Icon_lol
 #6.373
(05/05/2014, 21:10)chriss Escreveu: Boa imagem Vou roubá-la para min Icon_lol
Esta postando do celular é?
Nem deu alerta aqui Icon_lol

Tem no meu DeviantArt/Pixiv, vê lá que tem em qualidade melhor.
E tô no celular sim, eu dou quote mas não dá notificação aí?
 #6.374
(05/05/2014, 21:54)Fear Escreveu: Tem no meu DeviantArt/Pixiv, vê lá que tem em qualidade melhor.
E tô no celular sim, eu dou quote mas não dá notificação aí?
não, só vi esse post agora Icon_lol
 #6.375
Olá
Eu me chamo Thais e gosto muito da cultura japonesa, não só animes e mangás, também gosto da música, filmes (nada melhor que um terror asiático hehehe), também gosto de histórias e lendas japonesas.
Tenho 23 anos, curso arquitetura e urbanismo, trabalho com pesquisa em favelas do Rio (é verdade rs).
Eu gosto de muita coisa na verdade, leio bastante sobre várias coisas e não resisto a qualquer cultura inútil.
Adoro conversar e debater sobre as coisas que gosto, mas em meus ciclos de amigos as pessoas não gostam muito de animes mangás, por isso procuro pessoas na net para conversar e discutir sobre eles. Encontrei esse fórum por acaso e achei muito interessante.
Também jogo videogame, tenho Xbox 360 e Nintendo ds. Ultrapassados mas se alguém quiser interagir vamos lá!
DBZ é o meu anime de infância e gostarei eternamente.
Adoro lutas, sejam elas mano a mano, espadas, mágicas, intelectuais, etc. Nada melhor que uma grande disputa com uma pitada de drama rs.
Já li muitos mangás, e assim como minha preferência, os que eu mais gostei foram: Elfen Lied, Death Note, Basilisk, Blood (todos) e claymore. Eu gosto de naruto também embora não acompanhe com frequencia, não gostava muito mas como minha irmã é viciada eu acabei gostando por osmose rs.
 #6.376
(05/05/2014, 21:57)chriss Escreveu: não, só vi esse post agora Icon_lol

Ah ta aheiaoiehauehaoeauoea.
Mas não se preocupa quanto a ela que é apenas uma ~admiração saudável~, meu negócio é a Maki ♥
 #6.377
(05/05/2014, 22:11)CarmenSandiego Escreveu: Olá
Eu me chamo Thais e gosto muito da cultura japonesa, não só animes e mangás, também gosto da música, filmes (nada melhor que um terror asiático hehehe), também gosto de histórias e lendas japonesas.
Tenho 23 anos, curso arquitetura e urbanismo, trabalho com pesquisa em favelas do Rio (é verdade rs).
Eu gosto de muita coisa na verdade, leio bastante sobre várias coisas e não resisto a qualquer cultura inútil.
Adoro conversar e debater sobre as coisas que gosto, mas em meus ciclos de amigos as pessoas não gostam muito de animes mangás, por isso procuro pessoas na net para conversar e discutir sobre eles. Encontrei esse fórum por acaso e achei muito interessante.
Também jogo videogame, tenho Xbox 360 e Nintendo ds. Ultrapassados mas se alguém quiser interagir vamos lá!
DBZ é o meu anime de infância e gostarei eternamente.
Adoro lutas, sejam elas mano a mano, espadas, mágicas, intelectuais, etc. Nada melhor que uma grande disputa com uma pitada de drama rs.
Já li muitos mangás, e assim como minha preferência, os que eu mais gostei foram: Elfen Lied, Death Note, Basilisk, Blood (todos) e claymore. Eu gosto de naruto também embora não acompanhe com frequencia, não gostava muito mas como minha irmã é viciada eu acabei gostando por osmose rs.
Bem vinda e sua irmã não foi uma boa influência.
@key arranjamos outra arquiteta para pegar no péIcon_lol
 #6.378
Sobre a minha irmã eu concordo hahaha. Ela também é viciada em doramas, deve ter uns 50 dvds que ela mesma grava, mas esse gosto eu não peguei muito rs. mas o que vc quer dizer com " arranjamos outra arquiteta para pegar no pé"?
 #6.379
(05/05/2014, 22:30)CarmenSandiego Escreveu: Sobre a minha irmã eu concordo hahaha. Ela também é viciada em doramas, deve ter uns 50 dvds que ela mesma grava, mas esse gosto eu não peguei muito rs. mas o que vc quer dizer com " arranjamos outra arquiteta para pegar no pé"?

Vrush, irmã da @key . Seja bem vinda ao fórum Alegre
 #6.380
(05/05/2014, 15:45)Fear Escreveu: Bem vindos~

Eu também vou tentar voltar a ser mais ativo aqui, novamente.

Você é o cara da Flatout quem eu estou pensando?
Páginas (657): « Anterior 1 ... 636 637 638 639 640 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes