Realmente. A torcida resolveu dar uma ajudinha pra ele... e deu certo.
PS: bananas são boas para repor energia, então não é uma ideia muito boa jogar bananas nos jogadores adversários.
Alguem participa de bolão? http://bolao.espn.uol.com.br/
Eu mal acompanho o futebol nacional,mas vamo ver,se eu sou mesmo bom de chute.
Muro do Mou parou e BA com ajudinha marcou,lance tosco.
mas deu certo,Mou pode ser uma miseria de chato ou ironico,mas pelo menos ele nao fica naquela viadagem de ,"é,faltou criar oportunidades,eu coloquei tal jogador pra fazer isso,ou ficar falando que o time tem que vencer...",se quiserem vencer,vencem,fim.
a ironia dele me agrada.
Mesmo assim ele nao supera Gregg Popovich.
Por mais que ele perca os jogos dito faceis,ele sabe jogar muito bem os dificeis.
Nao acho que o Atl. de Madri ganhe dos Blues fora de casa.
(29/04/2014, 18:05)Tomoya Escreveu: Real ensinando como se joga contra o Guardiola. Tudo bem que tiveram um sorte impressionante com o Sergio Ramos fazendo 2 gols.
Bayern deveria vender pro PSG o Ribery, esse cara não vem fazendo nada a um bom tempo. Deixa o Gotze no lugar dele q o time rende mais, Gotze tem mais armas contra uma defesa bem armada.
Outro q poderia sair é o Mandunzick, acho q ele vai perder espaço com o Lewa lá.
E por último e não menos importante, manda o Boateng embora, Dante foi bem melhor q ele hoje além de ser mto lento.
Nessas semi finais só teve time que não me agrada.
Real é um time muito chato,leva todo jogar ,é só assinar um contrato ,sai o novo cara mais rico.
Atl. de Madrid por mais que seja um time com raça ,pra mim não tem tanta qualidade individual e fica difícil de conseguir algo maior do que um 2a0.
Bayern ,com a nova maneira de jogar que eu realmente não gostei,foi esmagado.
Chelsea ,tem o Mou reclamando que não tem os jogadores que quer,bla bla bla... não vamos vencer ,a gente não vai.
Mesmo que o menos pior seja o Atl. de Madrid,não acho que passe pra final.
E se a final for Real x Chelsea ,não irei assistir a essa briga idiota de C.Ronaldo e Mourinho em Lisboa.
Então provavelmente a UCL vai só ate amanha para mim.
(29/04/2014, 18:09)Ton Tavares Escreveu: Bayern deveria vender pro PSG o Ribery, esse cara não vem fazendo nada a um bom tempo. Deixa o Gotze no lugar dele q o time rende mais, Gotze tem mais armas contra uma defesa bem armada.
Outro q poderia sair é o Mandunzick, acho q ele vai perder espaço com o Lewa lá.
E por último e não menos importante, manda o Boateng embora, Dante foi bem melhor q ele hoje além de ser mto lento.
Ribery deve ir agora ou ano que vem, não vejo ele com futebol pra se manter mais. E acho mais fácil o Pizarro sair que o Mandzukic.
(29/04/2014, 19:15)Saeba Escreveu: E se a final for Real x Chelsea ,não irei assistir a essa briga idiota de C.Ronaldo e Mourinho em Lisboa.
Então provavelmente a UCL vai só ate amanha para mim.
Real x Chelsea seria a melhor final dos últimos anos. Mourinho no seu estilo de sempre contra o ex-time dele que odeia ele e não vence uma champions a anos. Uma coisa linda de assistir.
Mas não me importaria de um clássico de Madrid. Teria seu charme também