Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.251
Pior q acho q dar Chelsea.
Responder
 #1.252
Bayern tá mto lento nesse primeiro tempo, poderia ter feito gols se movimentar mais. Acredito q vem Gotze aew no segundo tempo.
Responder
 #1.253
Uma das piores partidas do Bayern, Ribery não jogou nada.
Responder
 #1.254
Torci pro Judas Götze salvar o time, nem foi o caso, mas já foi melhor que o narigudo.

Dante entre os maiores passadores, só lamento.
Responder
 #1.255
(23/04/2014, 18:58)nogoro Escreveu: Torci pro Judas Götze salvar o time, nem foi o caso, mas já foi melhor que o narigudo.

Dante entre os maiores passadores, só lamento.

Dante foi bem hoje, ele foi preciso em alguns momentos da partida salvando contra ataques do Real. Com tanta bola aerea, Muller não pode ficar no banco, e a gente viu q o Lancelott vai repetir o mesmo esquema lá. Então é por 2 atacantes altos, só Mandzukic não dar. Kross e Shwein bate mto bem de fora, eles poderiam ter chutado mais tbm.
Responder
 #1.256
(23/04/2014, 19:21)Ton Tavares Escreveu: Dante foi bem hoje, ele foi preciso em alguns momentos da partida salvando contra ataques do Real. Com tanta bola aerea, Muller não pode ficar no banco, e a gente viu q o Lancelott vai repetir o mesmo esquema lá. Então é por 2 atacantes altos, só Mandzukic não dar. Kross e Shwein bate mto bem de fora, eles poderiam ter chutado mais tbm.

pior que até acho que o Guardiola faz diminuírem os salários deles se ficarem chutando de fora Icon_lol Icon_lol
Responder
 #1.257
(23/04/2014, 19:25)nogoro Escreveu: pior que até acho que o Guardiola faz diminuírem os salários deles se ficarem chutando de fora Icon_lol Icon_lol

Mas é isso q o Robben faz!! ele corta pro meio e chuta, e o Guardiola nunca reclamou dele, só reclamava quando no momento do chute tinha um companheiro em melhores condições, mas com uma zaga fechada assim o negocio é chutar mesmo, vai q dar sorte tem um desvio e a bola entra.
Responder
 #1.258
Sinto que meu hate particular pelo Chelsea pode voltar um pouquinho hoje Icon_lol
Responder
 #1.259
Agora me lembro porque eu detestava tanto esse time, pois essa situação foi igual ao que aconteceu quando eu estava apoiando o Barcelona em 2012 - Barcelona precisava de uma vitória, um empate levava os Blues pra final. Levou contra-ataque nos acréscimos, matou o jogo. Exatamente igual ao Liverpool hoje. Meio triste esse deja vú, estava torcendo pro Livpool ganhar o título, nem estava hateando, mas hoje não dá.

Enfim, acho que é o pior adversário que você pode enfrentar na Europa, de longe, pior até que o Bayern ou o Real Madrid, que com certeza vão sofrer bastante na final. Atlético de Madrid também cai nesse mesmo grupo, mas tem um elenco um pouco mais fraco e em termos de tática, o Chelsea ganha com o Mourinho.
Responder
 #1.260

Alguma coisa boa saindo do Daniel Alves, aleluia Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 124 125 126 127 128 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes