(20/04/2014, 23:40)Verde Grisi Escreveu: O Fred Flintstone palmeirense deve ter dado vários churrascos e palestras de como fazer carne de gato, pois do jeito que é gente boa, dar treino depois de perderem um jogo que não valia nada e antes de um campeonato que não participavam a um ano em centenário não importa . Reza para que o time se acerte e queime minha língua, mas do jeito que tá vai ser triste.
Na net os caras estão chamando o Tiago alves de lutador de MMA kkkkkk
Eu ri dessa aki hasuahssa
onathancarlosdeoliveira 2 horas atrás
ATÉ QUANDO OS DEFENSORES DESSE TÉCNICO BARRIGUDO FINGIRÃO ESTAR CEGOS. É IMPRESSIONANTE O CARA ESTÁ NO CLUBE HÁ MAIS DE UM ANO. SÓ INDICA PANGARÉS PARA DIRETORIA CONTRATAR, NÃO SABE ESCALAR UM TIME, NÃO TREINA DEFENSIVAMENTE, POIS EU NUNCA VI UM TIME TOMAR TANTOS GOLS BOBOS COMO O PALMEIRAS.... FORA BARRIGUDO, FORA BARRIGUDO....
Derik ABC 2 horas atrás
O Palmeiras ganhou, mas outra vez mostrou não ter um padrão de jogo e falta de tática, onde atacantes armam e armadores atacam.
Mais uma vez o esquema bumba-meu-boi do Kleina Asno, desta vez deu certo, o problema que isso nem sempre funciona. E esse jogo mostrou mais uma vez como a arbitragem é fraca, hoje tem 5 árbitros em campo e juntando não dá um.
Chorei dessa última kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk