Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.271
Eu preferia o Chelsea ganhando essa Champions, não suporto o RM.
Responder
 #1.272
Tenho preferência pelo Chelsea também. Mas é mais pelo fato do Mourinho ser foda.
Responder
 #1.273
(29/04/2014, 19:28)Tomoya Escreveu: Real x Chelsea seria a melhor final dos últimos anos. Mourinho no seu estilo de sempre contra o ex-time dele que odeia ele e não vence uma champions a anos. Uma coisa linda de assistir.

Mas não me importaria de um clássico de Madrid. Teria seu charme também

Não ligue, Real x Chelsea seria o duelo dos times mais hateados do futebol mundial, tanto pelo Mourinho quanto pelos haters do Ronaldo Icon_lol Obviamente eu desejaria o triunfo do Real nesse caso, mas acho mais interessante seria ver as duas equipes de Madri se quebrando.

Só penso que os últimos resultados dessa Champions mostrem o quanto será imprevisível o campeão da Copa do Mundo. Alemanha se por um lado sofre por não responder em momentos decisivos, os jogadores alemães do Bayern chegarão bem mais descansados. Espanha vai problemas se não souber contra-atacar os "antídotos" do tiki-taka. Ronaldo pode decidir, ainda mais que a equipe de Portugal não é desprezível. Brasil é igual personagem de shounen, mesmo com lesões e zagueiros em fase não tão boa tira forças do c* pra avançar. Argentina pode contar com Messi que pode querer justificar a preguiça durante esse final de temporada. Bélgica, Inglaterra e talvez Croácia cheguem longe.
Responder
 #1.274
É, acho que realmente o negócio é assistir futebol europeu, brasileiro é só se quiser ver um poderoso chefão, depois dessa briga entre Palmeiras e São Paulo to tacando a toalha, achava até que podia ir pra frente mas só vai andar quando a velharada morrer e se os jovens não forem do mesmo cacho, difícil...Icon_neutral
Responder
 #1.275
(29/04/2014, 22:42)Verde Grisi Escreveu: É, acho que realmente o negócio é assistir futebol europeu, brasileiro é só se quiser ver um poderoso chefão, depois dessa briga entre Palmeiras e São Paulo to tacando a toalha, achava até que podia ir pra frente mas só vai andar quando a velharada morrer e se os jovens não forem do mesmo cacho, difícil...Icon_neutral

"Seriosamente", aquele novo presidente do São Paulo não está ajudando em nada a boa fama deles

quero ver o que o "aiDar" vai dizer depois dos dentes e do moreno fino

_

Mas essa briga por Alan Kardec, são daime paciência
Responder
 #1.276
(29/04/2014, 22:42)Verde Grisi Escreveu: É, acho que realmente o negócio é assistir futebol europeu, brasileiro é só se quiser ver um poderoso chefão, depois dessa briga entre Palmeiras e São Paulo to tacando a toalha, achava até que podia ir pra frente mas só vai andar quando a velharada morrer e se os jovens não forem do mesmo cacho, difícil...Icon_neutral

Não roga praga!!
Responder
 #1.277
Se o problema fosse só o São Paulo, difícil é que no próprio Palmeiras já tem forças opostas trabalhando contrário, se aproveitando da situação para voltar ao poder, Frizzo e Pescarmona, tão disputando a candidatura e se um desses ganhar, já era todo o trabalho, e tem parte da torcida que não ajuda também a ponto de quando tava no facebook do Palmeiras estavam até criticando uma parceria que o Palmeiras iniciou com um clube de Futebol americano, e tinha nego xingando, isso me deixa puto, tem local para cobrar e outro para elogiar, tenha bom senso...
Icon_lolIcon_lolIcon_lol  Se minha praga fosse boa como do Akira, o mundo já teria perdido muita gente KKKKKK
Responder
 #1.278
A decadência do fut. brasileiro é tanta, que antigamente brigavam por jogador de seleção e agora brigam por jogador de 2ª linha...
Responder
 #1.279
Icon_lol Futebol brasileiro,faz uns 3 anos que nao assisti a uma partida,o maximo é ver o placar.

Tomara que o jogo hoje seja bom,e D.Costa marque
Responder
 #1.280
Eu falo mal do Futebol Brasileiro e assisto Série A e B, as vezes C, 4~5 partidas por semana Icon_lol

E essa história do Kardec, eu considero totalmente culpa do Nobre. Quis economizar, perdeu.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 126 127 128 129 130 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes