Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Tópico oficial de futebol, porque eu quero. [BRASILEIRÃO again]

Tópico em 'Vale tudo' criado por Night em 09/07/2012, 21:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 376 Próximo »
3750 respostas neste tópico
 #1.281
(30/04/2014, 09:00)Tomoya Escreveu: Eu falo mal do Futebol Brasileiro e assisto Série A e B, as vezes C, 4~5 partidas por semana Icon_lol

E essa história do Kardec, eu considero totalmente culpa do Nobre. Quis economizar, perdeu.

Boleiro você ein.

Eu basicamente assisto jogos do Inter e do Grêmio(pra torcer contra)Icon_cool
embora dê uma certa tristeza olhar jogos daqui depois de ver os da europa...
Responder
 #1.282
Feliz vei na boa ,ate aquela pelada de 4min na propaganda do YT é mais emocionante que um jogo de Flamengo e Vasco.
Responder
 #1.283
(30/04/2014, 09:00)Tomoya Escreveu: Eu falo mal do Futebol Brasileiro e assisto Série A e B, as vezes C, 4~5 partidas por semana Icon_lol

E essa história do Kardec, eu considero totalmente culpa do Nobre. Quis economizar, perdeu.
Não considero culpa dele, pelo meu ponto de vista ele está valorizando o Palmeiras, ficar refém de jogador e dar 300 mil para um jogador mediano em boa fase como o Kardec, me perdoe, mas é um erro, mesmo ele tendo importância no time ele pode ser substituído, o que o clube busca é um teto salarial e conter essa bolha inflacionária de jogadores, que qualquer zé ninguém está ganhando o que não vale, isso só prejudica os clubes e os próprios atletas que acabam não recebendo os salários por vezes. No meu ver, Nobre agiu correto, esta é a política do clube e apoio, se cede-se a ele, ocasionaria um clima tenso no elenco e acabaria com todo o trabalho já que os jogadores medalhões passariam a reclamar. E demora? estavam a um mês no máximo 2 meses negociando, que prematuro os caras, ele saiu porque queria ganhar mais, além da comissão pro estafe que o São Paulo deu, o que não é um problema nesse mundo, mas eu continuo com o Presidente.
Ainda, essa política dos clubes está com os dias contados, cada vez mais se discute uma maior fiscalização nos clubes, e isso pode acabar acontecendo devido a interesses dos credores, que tem muito mais força que os Clubes no momento, que só sabem repudiar um ao outro.
Responder
 #1.284
(30/04/2014, 12:07)Verde Grisi Escreveu: Não considero culpa dele, pelo meu ponto de vista ele está valorizando o Palmeiras, ficar refém de jogador e dar 300 mil para um jogador mediano em boa fase como o Kardec, me perdoe, mas é um erro, mesmo ele tendo importância no time ele pode ser substituído, o que o clube busca é um teto salarial e conter essa bolha inflacionária de jogadores, que qualquer zé ninguém está ganhando o que não vale, isso só prejudica os clubes e os próprios atletas que acabam não recebendo os salários por vezes. No meu ver, Nobre agiu correto, esta é a política do clube e apoio, se cede-se a ele, ocasionaria um clima tenso no elenco e acabaria com todo o trabalho já que os jogadores medalhões passariam a reclamar. E demora? estavam a um mês no máximo 2 meses negociando, que prematuro os caras, ele saiu porque queria ganhar mais, além da comissão pro estafe que o São Paulo deu, o que não é um problema nesse mundo, mas eu continuo com o Presidente.
Ainda, essa política dos clubes está com os dias contados, cada vez mais se discute uma maior fiscalização nos clubes, e isso pode acabar acontecendo devido a interesses dos credores, que tem muito mais força que os Clubes no momento, que só sabem repudiar um ao outro.

Problema é o Valdivia, 500 mil pagos neles e os outros q jogam sempre e são mais decisivos ganhando metade q ele ganha.
Responder
 #1.285
(30/04/2014, 10:30)teruzan Escreveu: Boleiro você ein.

Eu basicamente assisto jogos do Inter e do Grêmio(pra torcer contra)Icon_cool
embora dê uma certa tristeza olhar jogos daqui depois de ver os da europa...

Já fui bem mais viciado antes Icon_lol Eu tinha o costume de ver jogos naquela camera 4x4 do pfc. Ia trocando só o som pra acompanhar todos. Essa merda Portuguesa x Flu acabou com parte da minha vontade.

(30/04/2014, 12:07)Verde Grisi Escreveu: Não considero culpa dele, pelo meu ponto de vista ele está valorizando o Palmeiras, ficar refém de jogador e dar 300 mil para um jogador mediano em boa fase como o Kardec, me perdoe, mas é um erro, mesmo ele tendo importância no time ele pode ser substituído, o que o clube busca é um teto salarial e conter essa bolha inflacionária de jogadores, que qualquer zé ninguém está ganhando o que não vale, isso só prejudica os clubes e os próprios atletas que acabam não recebendo os salários por vezes. No meu ver, Nobre agiu correto, esta é a política do clube e apoio, se cede-se a ele, ocasionaria um clima tenso no elenco e acabaria com todo o trabalho já que os jogadores medalhões passariam a reclamar. E demora? estavam a um mês no máximo 2 meses negociando, que prematuro os caras, ele saiu porque queria ganhar mais, além da comissão pro estafe que o São Paulo deu, o que não é um problema nesse mundo, mas eu continuo com o Presidente.

Na verdade o problema foi ele querer economizar onde não devia...O Brunoro já tinha acertado o salário com o Kardec, e ele tentou diminuir 20 mil achando que ninguém ia tentar contratar.

Eu acho o Kardec o menos errado. Ele queria o salário, aceitaram e então deram pra trás...Aí chegou o São Paulo oferecendo um caminhão maior de dinheiro e ele foi. Alias, quem viu o Kardec no Vasco não se conforma do valor que os Bambis pagaram, puta tiro no pé.
Responder
 #1.286
Que hoje dê Atl.Madrid, pois não suporto esse timinho de Londres.
Responder
 #1.287
(30/04/2014, 12:59)Tomoya Escreveu: Já fui bem mais viciado antes Icon_lol Eu tinha o costume de ver jogos naquela camera 4x4 do pfc. Ia trocando só o som pra acompanhar todos. Essa merda Portuguesa x Flu acabou com parte da minha vontade.

Na verdade o problema foi ele querer economizar onde não devia...O Brunoro já tinha acertado o salário com o Kardec, e ele tentou diminuir 20 mil achando que ninguém ia tentar contratar.

Eu acho o Kardec o menos errado. Ele queria o salário, aceitaram e então deram pra trás...Aí chegou o São Paulo oferecendo um caminhão maior de dinheiro e ele foi. Alias, quem viu o Kardec no Vasco não se conforma do valor que os Bambis pagaram, puta tiro no pé.

A discussão entre as partes era o salário fixo, o Kardec queria mais, só que pra isso diminuía as luvas e o bônus, o salário dele era dividido nessas três partes, e não creio que seja o problema 20 mil, tem muito caroço nesse angu, leia-se comissões.  
"Problema é o Valdivia, 500 mil pagos neles e os outros q jogam sempre e são mais decisivos ganhando metade q ele ganha."
Então, o Valdívia tem contrato em vigência e não se pode fazer nada quanto a isso, palmas pra quem contratou ele, que não foi nessa gestão.
Como o próprio Nobre falou, ele conseguiu 4,5 milhões para comprar ele, acha mesmo que não conseguiria aumentar 20 mil? era questão de sentar na mesa e discutir...
Mas a vida segue, o que foi feito foi feito e o tempo nos dirá Sorrisão
Responder
 #1.288
(30/04/2014, 13:16)Verde Grisi Escreveu: A discussão entre as partes era o salário fixo, o Kardec queria mais, só que pra isso diminuía as luvas e o bônus, o salário dele era dividido nessas três partes, e não creio que seja o problema 20 mil, tem muito caroço nesse angu, leia-se comissões.  
O problema é que Valdívia tem contrato em vigência e não se pode fazer nada quanto a isso, palmas pra quem contratou ele, que não foi nessa gestão.
Como o próprio Nobre falou, ele conseguiu 4,5 milhões para comprar ele, acha mesmo que não conseguiria aumentar 20 mil? era questão de sentar na mesa e discutir...
Mas a vida segue, o que foi feito foi feito e o tempo nos dirá Sorrisão

To ouvindo a matérias sobre essas três partes agora. Mas deve ter sido por 20 mil por mês sim, isso em 1 ano é um bom dinheiro lol Até porque o nobre disse que estava muito próximo o acordo.

Mas enfim, o único problema mesmo é que o Palmeiras não tem uma reposição a altura.
Responder
 #1.289
(30/04/2014, 13:30)Tomoya Escreveu: To ouvindo a matérias sobre essas três partes agora. Mas deve ter sido por 20 mil por mês sim, isso em 1 ano é um bom dinheiro lol Até porque o nobre disse que estava muito próximo o acordo.

Mas enfim, o único problema mesmo é que o Palmeiras não tem uma reposição a altura.
Acho que o Palmeiras vai conseguir um centro-avante bom sim, já tem alguns nomes especulados pelas alamedas como Walter, Borges, Lucas Pratto, que com certeza seria muito mais apostas seguras. E sobre aonde vai chegar de certeza é que não vai brigar pelo campeonato, no máximo Libertadores, e o que eu acho que deve pegar é Sulamericana, e estou satisfeito, a gestão nunca prometeu loucuras e títulos, o que eu quero é um projeto longo e que daqui 4 a 6 anos voltemos a ser o que era, o que dificilmente ocorrerá se entrar um Frizzo ou Pescarmona entrar na próxima eleição.
É realmente 20 mil em um ano é bastante, mas é um número diluído, se pegar o total claro que assusta, até minha conta mensal me derruba da cadeira quando olho, mesmo sendo bem menor Icon_lolIcon_lol, mas acho que o clube iria conseguir administrar, principalmente com a volta da arena, era mais uma questão de discussão e concessão das partes, lembrando que pela última entrevista o pai Kardec falou que foi por uma diferença de 5 mil, ainda acho que o problema foi o estafe com as comissões.
Responder
 #1.290
tá massa o jogo do chelsea e do atletico, lá e cá.

mais brigado q briga de cego rsrs

golaço do Chelsea, William acabou com a defesa do Atletico

Atletico empata, esse jogo tá pau a pau
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 127 128 129 130 131 ... 376 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes