Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Baby Steps

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 08/11/2013, 06:50.
Páginas (40): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40 Próximo »
393 respostas neste tópico
comentario tirado do mangafox

I don't like it. There's no reason. There's no fault. I just don't like the anime. I think, and this is just my early reaction, that after 200+ chapters, the manga lives within me as a fully formed experience. I've never had a manga that I so liked and so read before it's gotten an anime adaptation. Usually I've seen the anime first or we're only talking about a handful of chapters. I read the manga first with Bakuman, but I felt the anime as a comfortable addition to the experience.

To actually answer your question, the events are close, but the feeling is different.

tenho que concordar com o cara, o anime apesar de estar seguindo a historia(nao sei ate quando) nao passou ate agora o feeling do manga e por causa disso eu nem estou gostando do anime
Responder
(26/04/2014, 16:31)Dragneel04 Escreveu: comentario tirado do mangafox

I don't like it. There's no reason. There's no fault. I just don't like the anime. I think, and this is just my early reaction, that after 200+ chapters, the manga lives within me as a fully formed experience. I've never had a manga that I so liked and so read before it's gotten an anime adaptation. Usually I've seen the anime first or we're only talking about a handful of chapters. I read the manga first with Bakuman, but I felt the anime as a comfortable addition to the experience.

To actually answer your question, the events are close, but the feeling is different.

tenho que concordar com o cara, o anime apesar de estar seguindo a historia(nao sei ate quando) nao passou ate agora o feeling do manga e por causa disso eu nem estou gostando do anime

Eu discordo. Eu não tinha nenhum feeling no ínicio de BS, ele apareceu e cresceu pouco a pouco no mangá. O anime não seria, e se seguir assim não será, muito diferente. Problema que vão quebrar essa sequência com fillers de caráter duvidoso.
Responder
O começo do mangá não é algo foda, isso é fato. Talvez o design seja algo que dificulta um pouco de pegar o feeling, mas não tanto assim. Meu medo, assim como o do @ tomoya , são os tais fillers...
Responder
Epi 4

Minha única reclamação até agora continua sendo o Design mesmo, o resto tá bom. Já me acostumei com a voz do Ei-chan, que de começo eu tinha estranhado. Yukichi apareceu \o/ Icon_lolIcon_lolIcon_lol Até vesga e com esse design ruim a Natsu é deusa, dá não... Icon_lolIcon_lolIcon_lol Bem, esse episódio teve uma parte meio filler (a parte dele olhando a classificação e do cara random lá falar com ele), mas não mudou em nada aquilo Icon_lolIcon_lol

E pra quem quiser saber, o anime já adaptou até o capítulo 7 do mangá.
Responder
Ep.03 e 04

Tá parecendo briga de consolista vs pczistas Icon_lol
Tá, o visual tá a desejar, mas o anime tá divertido de acompanhar. Estou curtindo demais a evolução do Eiichiro, principalmente porque está sendo bem rápida. Ele usou bem a capacidade escolar dele no esporte.
A partida oficial dele promete ser uma humilhação, mas será suficiente não só pra engrandecê-lo, mas também para fazer as pessoas ao seu redor ficarem de olho nele.
Responder
Episódio 4

Eu só não leio o mangá,porque não quero estragar as surpresa,mas gostei bastante desse episódio,do progresso do Eiichiro,como ele faz tudo sistematicamente e de como vai ser a primeira partida dele.
Responder
Ep 4

Interessante mas ñ passou disso, o designer comecei a me acostumar, entretando em alguns momentos a qualidade cai mt, ficando zuado, ñ consegui ver um padrão nos traços, mas aqele topete de frango ñ da né, zuado d+, o feeling ainda ñ apareceu, vendo só pra ver.
Responder
Só vi o 4 agora.

(27/04/2014, 15:57)Hajimee Escreveu: Epi 4

Minha única reclamação até agora continua sendo o Design mesmo, o resto tá bom. Já me acostumei com a voz do Ei-chan, que de começo eu tinha estranhado. Yukichi apareceu \o/ Icon_lolIcon_lolIcon_lol Até vesga e com esse design ruim a Natsu é deusa, dá não... Icon_lolIcon_lolIcon_lol Bem, esse episódio teve uma parte meio filler (a parte dele olhando a classificação e do cara random lá falar com ele), mas não mudou em nada aquilo Icon_lolIcon_lol

E pra quem quiser saber, o anime já adaptou até o capítulo 7 do mangá.

A parte da classificação tinha sim...só se eu to pensando na parte errada Icon_lol

A mudança do design em alguns pontos deu uma sensação legal para os pontos cômicos.

[Imagem: 6of1viI.jpg]
Responder
(03/05/2014, 19:35)Tomoya Escreveu: Só vi o 4 agora.

A parte da classificação tinha sim...só se eu to pensando na parte errada Icon_lol

A mudança do design em alguns pontos deu uma sensação legal para os pontos cômicos.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6of1viI.jpg]

A do cara falando com ele não tinha não, eu abri o mangá no batoto na hora pra comparar Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Epi 5.

Ficou bem adaptado, não senti nenhuma diferença drástica em relação ao mangá nessa parte.

Ah, e relendo aqui o começo do mangá pra comparar com o anime, percebi que o design dos personagens no começo do mangá era bem pior do que o atual, nossa. O autor melhorou bastante na arte! Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes